16 de março de 2010

A crise dos 30


Sim, chegamos a contagem regressiva dos 30! faltando 38 dias hoje.
Bateu um medinho, misturado com ansiedade e alegria pela proximidade do grande dia.
Ontem Bruno nem me deixou dormir. Ficou tobo bobo conversando com a barriga, cantando e fazendo carinho. Ele está muito mais emotivo agora do que antes, acho que é por estar vivendo tudo de tão perto.
Eu amei, tirando a hora né (já eram 4 da madruga). Com isso o Bryan não parava quieto, toda hora ficava chutando o rosto dele, e o papai babão todo bobo com as estripulias do filho.
Depois começou a relampear, trovejar, cada clarão no céu e caiu aquela tempestade. Daí que foi dificil pegar no sono, pois o Bryan continuou todo agitado madrugada a dentro.

Hoje eu tinha que ir fazer a ultra para levar dia 18 na consulta, só que amanheceu chovendo e um tempinho tão gostoso que só sai da cama 12:30. Mas amanhã sem falta tenho que fazer.
Já remarquei a data do book (tá virando novela já), irei fazer na segunda, que ai dá tempo da tattoo do Bruno cicatrizar e também de fazer meu pé e minha mão.
Depois disso é só esperar com paciência a hora que o Bryan decidir vir.

Ontem conversando com uma amiga sobre a virada de lua (confesso que não entendo nada disso), ela disse que meninos costumam nascer na lua cheia...e a próxima é dia 30 de março! Quando falei isso pro Bruno ele quase desmaiou...hihihiih, mas disse pra ele que não acredito nisso. Acho que o Bryan só vem em abril mesmo, mas acho que não chego até o dia 23, até porque completo 38 semanas no dia 12, então até dia 23 é muito tempo.
Queria que ele viesse lá pro dia 19 ou 20, porque ai daria tempo de fazer as fotos do convite da formatura. Mas depende somente dele né...
Enquanto isso eu vou aproveitando os últimos dias barriguda, os últimos chutes, últimos dias de dengo do marido (sim, porque depois que o filho nascer imagino como ele vai ficar todo dengoso, só que com o filho...kkkkkk).
Besos

P.S: Para as meninas que não estão conseguindo comentar, eu tmb tenho tido esse problema em alguns blogs, as vezes não aparece a barra pra descer e ver as letras. É só ir apertando a tecla TAB do teclado. No meu é a que fica em cima do caps lock. Vai apertando até ver as palavras, digita as letras e depois aperta novamente até descer em postar comentário. Aprendi isso no blog de outra amiga.
E isso é erro do blogspot mesmo. Tá um m...

15 comentários:

Unknown disse...

Oie
Lindinho seu blog! Estou seguindo.

Essa contagem regressiva deve ser emocionante!
Espero em breve viver isso.

Ah...não esqueça de posta as fotos do kit berço!

Beijinhos

Renata
planejandobebe.blogspot.com

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

Ai, falta tão pouquinho! Mas relaxa, fica calma, viu?

Grande abraço!

Rosangela disse...

Bom vou tentar pela milesima vez postar um comentario KKKK. Bom a repeito do seu post anterior sei q deve ser dificil ter tudo programado e no final tudo mudar. Agora minha irma fez o pre-natal pelo convenio e teve minha sobrinha pelo SUS, pagou a anestesia separado mas teve. Ja que sua medica atende pelo SUS tambem pergunte a ela como funciona. Lindo seu protetor de berco. Abraco

JULIANA disse...

Uau ... está super perto!!! Que frio na barriga me deu, por vc! Imagina quando for comigo mesmo ... rs
Deixa eu te fazer uma pergunta técnica: você chegou a forrar seu colchão com alguma coisa, caso a bolsa estoure de madrugada? Pode parecer uma pergunta meio doida, mas estive pensando nisso ultimamente.
Bjossss

Pimenta disse...

Ai que delícia essa barriga e o Bryan mexendo tanto!!!!
Maravilha!!!! Quero só ver quando eu sentir o nosso primeiro chute!!! Ai que frio na barriga!!!
Fique tranquila q vai nascer quando tiver de nascer mesmo!!! Deus sabe o que faz.
Beijo grande, Lindona.

Unknown disse...

Oi amiga, obrigada pela visitinha.

Que maravilha vc ser de Duque de Caxias e da PIB..!!
Tenho familiares que moram em Queimados, Ilha, Friburgo, Niterói, ...

Beijinhos

planejandobebe.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá Jacque!!! Saudadesss... to entrando poco na net pq a facul voltou, mas sempre q posso to aqui!
agora é contagem regressiva meeeeesmo, hein! nossa, tá super perto! acho q a maioria dos homens ficam assim mais pro final, pois começam a ver a paternidade "se materializar"... tenho certeza q seu marido vai ficar toooodo babão quando o Bryan nascer, mas com certeza tentará t dar um suporte tbm!
ah, sobre os coments, aconteceu ccomigo, mas eu resolvi "descendo" a página das letrinhas pressionando o scroll do meu mouse. Deu certo!
Ai, essas chuvas daqui do Rio estão sinistras mesmo! A de sábado acho q foi a mais forte e sinistra! Mas ainda acho melhor q o calorão! hehehe
Beijão!!!

Débora disse...

Tá peeeeeeeeerto!!!

Haja coração hein... Minha ansiedade já tá a mil faltando 10 semanas, imagino vc!

E eu tô louca pra ver como vai ficar o teu book, tô pensando em fazer um também!

Beijooo

Rebeca disse...

Oi querida até que enfim consegui retribuir a visita. Na verdade eu já estava vindo aqui, mas não conseguia comentar! Que casal lindo vc´s sçao, o Bryan vai ser uma fofura! Agora é só esperar!

Beijos

aninepinheiro disse...

Ei jacque, tá pertinhooo, me deu até um frio na barriga!!! vai dar tudo certo!!!
Faz logo o book, tô curiosa meninaaaa, rsrs

Beijinhos pra vcs e obrigada pelas visitinhas

nnnn disse...

Aim....tá chegando meninaaa!
Imagino como esteja a ansiedade..mal entrei no terceiro tri e já não vejo de entrar nesta tal crise!!
Bjs!!

Flávia disse...

Vc não está com medo da lua entao?! Eu tô..rsrs
Até pq vou estar com 38 semanas no dia 28/03 dai dia 30/03 tem essa lua ai, vixii tô meio apreensiva mais como ultimamente tenho sentido que ele vai nascer a qualquer momento, pode ser só ansiedade minha neh...

bJOS!

Laine disse...

Ai como está ficando perto hein?!
Depois vai sentir falta da barriga tbm.
A mulher, faz o book, to loca pra te ver de modelo...rsrs

Bjs

JULIANA disse...

rsrs
Então, não sei onde compro este protetor para o meu colchão. Minha cama também é box ... preciso pesquisar!!
Bjosss

Andréia disse...

eu sempre faço isso aqui... tab até aparecer a palavra que a gente tem q digitar.... Ai que delicia, mais um bbzinho chegando por aqui...!

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com