28 de maio de 2010

Formatura= dor de cabeça

Aff, como o título já diz, a minha formatura tá parecendo mais uma novela mexicana (ou uma trilogia, tipo O Senhor dos anéis)!!
E está me deixando com uma baita dor de cabeça!!
Sente o drama: no dia 18/04, apenas 1 dia antes de ganhar o Bryan, fomos tirar as fotos do convite. Até ai tudo normal, se não fosse o meu desagrado com as meninas da comissão de formatura, que já sabiam que eu estava grávida e que nessa data estaria com 9 meses quase explodindo de tão grávida!! Tentei ver se elas trocavam o dia, mas não adiantou, fui pro Aterro do Flamengo morrendo de medo de parir meu filho no meio de 92 estudantes, sob o sol escaldante de 40°C do Rio de Janeiro e pior: sem banheiro (toda grávida e ex-grávida sabe que banheiro é prioridade na vida de uma barriguda! Se pudesse, nós grávidas andaríamos com um banheiro portátil pra cima e pra baixo).
Pra piorar, a sessão de fotos (que durou 3 longas horas) se estendeu mais do que o combinado, e eu cheia de dores, quase tendo um piripaque lá, super mal humorada (também pudera né minha gente), com meus pés inchados cheio de bolhas, querendo desesperadamente beber uma água (coisa que eu não podia pela questão do banheiro) não via a hora de ir pra casa (imagino que eu devo ter ficado horrivel em todas as fotos!!!).
Na hora de tirar as fotos na escada, a famosa foto "capa de convite" onde você toda orgulhosa exibe para seus pais (que tentam achar uma cabecinha no meio de tantas outras, algo parecido com: onde está wally??), amigos e mais quem vier pela frente (vou te contar, um formando com convite na mão é que nem uma criança com um brinquedo, quer mostar pra todo mundo!!!) o fotógrafo falou: todos sérios!!!
Só que tinha um menino da minha sala (diga-se de passagem, meio - totalmente- "alegre"), que estava bem na minha frente e do nada grita: UHuuuuuuuuuuuu, tô me sentindo a Lady Gaga!! Pra que??? Todo mundo riu...tinha como ficar séria com uma figura dessa??
resumo da ópera: As fotos ficaram horríveis!! Saiu todo mundo ou rindo, ou de boca aberta, ou com a cabeça levantada!! Não deu né!!
Pra piorar na foto divertida teve uma menina que ficou lá em cima com os braços abertos e ficou parecendo um urubu...sem brincadeira (a foto tá ai embaixo para não me deixar mentir...) agora me diz: porque a criatura abriu os braços?? será que ela queria se sentir o Cristo redentor?? affemaria!!!

Nisso me liga uma amiga ontem e fala: vamos ter que refazer as fotos do convite!!
Que odio que me deu!!! Imaginar que meu sacrificio não valeu de nada!!
E detalhe: temos que pagar uma taxa de 10 reais pra fazer as fotos novamente!!
A única parte boa, é que vão mudar o lugar: agora iremos tirar com vista para o pão de açúcar, que é lindo demais (muito melhor do que tirar na escada de frente pro monumento das pracinhas, com vista para pilastras e soldados em guarda).
O problema é que a maioria das pessoas da turma não querem tirar!! Pra mim é até melhor, pois não vou estar inchada e parecendo um botijão de gás prestes a explodir, e sem contar que não estarei com cara de bunda por causa do mal humor! E o melhor de tudo: meu filhotinho estará lá (tá todo mundo falando que quer uma foto com ele, vou começar a cobrar!!)

No mais está tudo as mil maravilhas, o tal salto de desenvolvimento não mudou a rotina do Bryan, ele continua dormindo de 1:00 até as 4:00 e a tarde fica ligadão no 220V (preciso de um tapete de atividade ou a cadeirinha da fisher price) ! Agora pra dormir ele leva horas, porque quer ficar rindo, fazendo seus sonzinhos adoraveis (parece até que ele quer conversar...hehehe)e só dorme depois de um tempão (e só depois que eu coloco a música Don't cry do Guns n'roses para bebês pra ele ouvir)!! Amei que ele trocou os horários e está dormindo bem de madrugada, porque assim o papai descansa (coitado ele parece um zumbi, sai as 3 da madrugada, chega as 18:00, detalhe que ele larga 16:00 do trabalho, mas com o trânsito demora um século, fica um pouquinho com o Bryan e dorme)!
O engraçado é que sempre que o Bryan fica com o Bruno ele apronta (e sempre depois que o papai sai do banho), ontem ele fez um cocozão que vazou por tudo quanto que é lado (ele estava no colo do Bruno tomando mamadeira) nisso sujou a mão do meu marido, sujou a bermuda dele, e o pior: Bryan colocou a luvinha no coco e queria colocar na boca... Só escuto meu marido falando: socorro amorrrrrrr, seu filho quer comer merda...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk imagina a cena
eu ria que só!! Não consegui nem limpar ele, tive que chamar minha mãe, porque eu não parava de chorar de rir!!!
Outro dia eu peguei ele depois de mamar e cai na besteira de ficar dançando com ele, dai passei ele pro papai e adivinhem: ele vomitou no meu marido (e o pior é que o maridón adora ficar sem camisa, ou melhor, vive sem camisa) cheguei no quarto e ele todo sujo, teve que partir pro segundo banho!!
Com a mamãe aqui é só sorrisos...hehehehe
Também ele vai aprontar com quem fornece tetê cheio de leitinho pra ele?? hahahahaha

Fotinhas do últimos dia de barrigón e as horriveis da formatura (ignorar minha cara de trakinas)


Não se enganem com a cara de felicidade da pessoa!!







Momento: Voltei a ser criança (tinha que ter uma palhaçada)



A foto com a menina urubu:




Onde está o Wally?? ou melhor, onde eu estou?? (dou em doce pra quem acertar...kkkkkkkk)




Chega né!!!
Bjos e bom fim de semana!!!

20 comentários:

Nina Nishioka disse...

Oi amiga! Nossa li o texto todo e que saga hein?Ninguém merece uma sessão de fotos no calor de três horas, mesmo! Mas acho que no fim é melhor refazer as fotos, assim vc não vai tá indisposta,né? Vai ficar super legal. Andei sumidinha da net, mas tô de volta. Biejos no Bryan!

nnnn disse...

hshaahahaha..a foto da menina urubu foi a pior! hahahaha
EU achei vc, tá lá na última fileira..é a sétima contando da esquerda pra direita..ahaha..quero meu doceeeeeeeeeeeeeeeeee! hehehe
bjs!

Keka disse...

Hihihihi morri de rir com este post amigaa! A urubu ficou bem destacada mesmo nas fotos! E que cansativo hein? Eu não aguentaria sem banheiro! Falei que vou começar a pegar umas fraldas no armário quando tiver que sair para algo muito longe ou demorado. Para fazer as fotos de novo achei barato R$ 10,00 e é até bom você fazer mais novas que ficaria legal embora tenha achado você linda barriguda de beca! Quer dizer que o Bryan só apronta agora? Tô perdida viu! Meninos são terríveis e como o Arthur não para na barriga, não quero nem ver quando ele nascer! Tá chegando!!!! beijosss proceis!

Renata Coelho disse...

kkkkkkkkkk a menina urubu foi o máximo!!!! Parece que ela queria voar mesmo... Que legal que agora o Bryan tem uma rotina legalzinha né? Pra vc conseguir fazer suas coisas com mais calma.
Bjus pra vc!!!

Unknown disse...

Oi flor

Que saga hein!!

Qto ao Bryan, ele está ótimo!! Dormindo super bem!!

Bom findi.

Beijinhos

Taly Watanabe disse...

Nossa Jaque que historia hein?rsrsrs
Sempre tem essas meninas de comissão de formatura pra causar né? é incrivel como elas conseguem...
To rindo até agora, imaginando a cena seu marido desesperado que o Bryan queria comer coco..ooo dó..rsrsrsrs...
Que bom que ele esta trocando os horários, dizem que eles só fazem isso a partir de 2 meses, aiinda bem que o Bryan esta sendo precoce nessa parte..rs
bjinhus pra vc

Rosangela disse...

Ah Jacque achei vc tao linda gravida e de beca! Mas se tiver q fazer de novo vai la e arrasa!
O Bryan ja ta aprontando com o papai kkkkkkkk imagino a cena pq homem fica todo desconcertado com qualquer coisa que bb faz kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu to aqui anciosa e na expectativa, Alice nasce do dia 10 ao dia 23/06, vou apostar corrida com a Keka, quem vai ser mais apressadinho Arthur ou Alice? KKKKK
Bj e que Deus continue abencoando sua linda familia!

Rebeca disse...

hahaha me acabei de rir! E de quebra ainda fiz um flash back das minha formatura. É impressionante que tudo tem uma taxa extra... e é tb muito cansativo, imagino com uma barriga de 9 meses!

Beijocas e bom final de semana

Professora Juliana Carneiro disse...

ai Jack to aki mrrendo de rir ...srsrsrsr
pior que tudo q tu disse eh verdade ..pré formatura eh uma stresse so ..mas o finalmente compesa neh ...e esse seu filhote tah cada dia mais lindo ...bjocas e fikem com Deus ...

aninepinheiro disse...

kkkkkkkkkkkk, me acabei de rir!!!! A menina urubu, coitada gente, será q ela num ficou com vergonha dessa palhaçada não? kkkkkkkkkkkkk
E o Bryan???? já aprontando as suas, imaginei a cenaaaaa!!!
Aff! comissão de formatura, ngm merece, né??
Mas ó, achei linda suas fotos barriguda. Se quer uma opinião, refaz só a q vc tá com geral e q nem dá pra ver sua barriga, pq barriguda de beca tá lindaaaa!!!

Beijinhos nossos pra vcs

luly.bb disse...

KKKKKK
ai amiga! morri de rir com o Bryan cagando a mao do marido,e tbm vomitando nele,kkkk coitado do pai,hahaha.
morri de rir com a menina urubu,menina,nao consigo tirar o sorriso besta da minha boca ate agora,toda vez q lembro dou risada sozinha!kkkk.
aiii flor,so tu pra me fazer rir de quase me mijar desse jeito! kkk.
As fotos ficaram lindas,e tu acho q ta na quarta fila de baixo pra cima bem no meio neh? acho q e vc!kkkk

Bia disse...

Essas formalidades são chatinhas mas dão saudade... Eu cheguei a fazer 6 semestres de Farmácia, mas acabei trocando para a Nutrição :) Enfim, foram 7 anos na faculdade, faz 7 anos que me formei e tenho uma saudade...
Eu gostei das fotos, acho legal vc estar grávida nelas...
Ah, quanto a limpeza do narizinho, a minha pediatra ensinou a colocar 1/4 da pipeta do sorine em cada narina enquanto ele estivesse gripado, depois só esperar um pouco e aspirar com o aspiradorzinho ou limpar com o cotonete... Em dias normais eu coloco só uma gotinha em cada narina e faço o mesmo procedimento.
beijos!!!

Pri Rubí disse...

onde está o wolly..eh q foi boa..
me raxei d rir aki ..mesmo estando p baixu :s
tá linda nas fotinhooos
tava enorme o bryan ai mesmo
lembro ate hj a ansiedade q fikei d ver as fotinhos dele depois do parto *-*
kd meu selim?
vou caçar ele aki ..p poder postar no próximo post tá amiga!
Obrigado pelo coment lá no meu
beijinhooooos pro pequeno pincipeee!

Pri Rubí disse...

oi amiga..voltando..recapitulando aqui
kkkkkkkk
vi o post ant.
e não sei quais os selim q são p mim¬¬
os 3 ultimos eu q saí repassando ai prum pessoal..
kkkkkkk
e eles vem d volta p mim..o mar trouxe os danado d volta? num podii..kkkk
sobre o projeto..ah q massa véio q ce postou ali
eu tenho q postar aki tb o andamento do projeto e to moscando..eses meus dias d depre..e dor d cabeça tão triturando yo..aff
¬¬
mais ate luly tb ta nele..esse projeto eh massa..feito pra nois \0/
kkkkkk
eu me sentindo num momento meio euforico..
sobre o post q perdi da gorete
aff véi..ela ta q nem a marcia goldimitiicahsihahhshhshhsjhai...isso aiii nao sei escrever mais aposto q ce entendeu
rsrs
bom vo lá amiga do meu s2
fuiiiiiiiix

Sula futura Mamãe disse...

Oi!!! obrigada pela força e apoio!!!
Minina adorei seu post... eu ria com
o bryan sujando o pai...
e o urubu!!! rsrs
aaaaaahhh!! eu tenho certeza q achei vc!!
Lá no alto na última fileira!!
rsrrs

Bjuuus!!
e muita paz, saúde, amor e
curtição com seu baby!

Carolina Rodrigues disse...

heheheOie maiga respondi no seu e-mail..
Olha querida vc e linda mesmo gravida de nove meses.
Mais claro que se vc tiver outra chance vai ser legal..Afinal nao pego mesmo muito bem o Urubu la nao eheheh tbm acho que isso teve uma falha dos fotografos na escolha do local pq a dfoto do urubu"risos' vc pode rapara que fico meia esquezita de lado como se nao tive-se espaco para o fotografo andar pra traz e seila..quem sou eu pra juagar..rs
Tomara que tds queiraum fazer de novo..
beijinhos linda...seu filhao e lindoooooooooo

Mari disse...

heuheuhe nossa que epopéia!!! hehehe
é f*** este povo sem noção, um dia esta meninas da comissão tb vão ser mães e ver o q eh bom pra tosse hehe

beijos

ps: e parece mesmo um urubu hahaha

Pri Rubí disse...

amiga vc está sumidinha *-*
saudades!
Postei seu selinho..adorei =)
só não sei se eu tinha q postar as perguntas tb..pq boiei na maionese =(
agora tem um lá que mandei procê..vc vai gamar =p
bjinhos em vc e no pimpolinho lindo..!
Quero mais fotos dele inéditas =)

Mamãe da Luísa disse...

Oiee
Essa história de formatura é sempre uma novela, cada um quer uma coisa, mas no fim sempre dá certo, curta bem este momento!!!!
Bjinhuxx

nonete maria disse...

gente ele está gato ,vai fazer fila de candidatas a nora rsrsrs!!!!

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com