9 de julho de 2010

Enfim noticias

Ai que saudade de postar aqui!!!
Post rapidinho só pra dizer que não, eu não sumi...rsrs tô aqui minha gente, só que com o tempo contado!! Bryan acabou de dormir depois de muito lutar contra o sono e não sei quantos minutos durará essa cochiladinha, então vou ser breve!
Meu lindo tá cada vez mais esperto!!! Agora deu pra querer virar, vê se pode...e como a cama é de mola e toda molenga fica fácil para ele executar as manobras.

O único problema é que ele enjoou do leite, ou sei lá o que! Ele não tem mamado quase nada! Eu faço 90mL e ele mal mana 60mL, faz cara feia, cospe, começa a rir e esquece da mamadeira. Tô ficando desesperada com isso já!! Ainda tô dando peito, mas o leite é pouco demais pra ele, pois ele mama 5 minutos e acabou, fica nervoso e depois não quer mais saber...Tô tentando tomar mais água, mas não está adiantando nadica de nada!!
E a consulta com a nova pediatra é só dia 24. Até lá vou surtar...Já chorei, pedi ajuda aos universitários (mamãe), mas não sei o que ele tem!! O lado bom é que o intestino dele tá regularizado! Ufa, tá fazendo cocozinho quase que todos os dias, e eu adoro...rsr.
E as cólicas foram embora quando ele completou 2 meses, a última creio eu que tenha sido por causa da vacina...surpreendentemente...um alivio!! Não sei se é porque troquei o luftal pelo mylicon...mas resolveu e muito, agora ele solta pum até quando tá rindo e se assusta com o barulho, muito engraçado esse meu filho!

A mania de comer a mão continua! Tem horas que ele enfia a mão toda e parece que vai vomitar...dou bronquinhas, mas até parece que ele entende né? kkkkkk ele começa a rir....ele tá tão risonho, ri pra todo mundo, adora uma atenção. Quando minhas amigas vem aqui ficam brincando com ele, e quando para de brincar pra falar comigo e deixa de olhar pra ele, ele não gosta, fica brabo e começa a gritar! Ele adora uma atenção!!

Como sei que minhas próximas idas ao pediatra será em carreira solo, fiz um novo investimento! Dessa vez em uma bolsa que vira mochilinha, e assim poderei carregar bebê e mochila tranquilamente, já que estando nas costas não atrapalha! E vou aposentar temporariamente o meu "malão" só para saidas mais longas e com o papai!
Olha o modelinho aqui que lindo:



E fotinhas do principe "branco de neve" pra não perder o costume rsrs:






besos
P.S: tenho olhado o blog de todas, só não dá pra comentar as vezes,espero que entendam e não me abandonem...rsrs

24 comentários:

Lorena Braga disse...

seu filho é lindo...parabéns!
e a bolsa q vc comprou tá uma fofura :D
felicidades,beijos duplo**

..:: O Mundo de Sophia ::.. disse...

Isso o que o Bryan tem de recusar o leite é fase. Eu sei porque nesses quase 6 meses da Sophia, ela já teve pelo menos uns três surtos desses e eu quase enlouqeci! Mas depois ele volta, vc vai ver. O pediatra dela havia recomendado acrescentar na mamadeira, 1/2 medida de farinha láctea para dar um gostinho e deu resultado. Tente tb.
Bjs

luly.bb disse...

abandonar vcs??? JAMAIS! hehe :)
miga entendo como è corrido pra vc.
a bolsa ta lindaaa e mto pratica neh?
nossa tu nao sabe como eu carrego mulambo...aki se diz assim quando a gente carrega de tudo quando sai,meninaaaa,adorooo sair de mochila, minha mae e minhas irmas q sempre dizem q eu sou mochileira desde jovem q se fosse por mim eu tava na estrada desde q tinha 11,kkk.
adoro uma viajem..bom mas voltando ao asunto da malinha/mochila,mto bom.
Vc vai conseguir carregar numa boa o baby.
agora vc deveria investir num sling tbm neh?
dizem q è mto bom....acho q aliviaria bastante tbm vc.
eu quero comprar um quando tiver meu Isaac..
migaa,nao fui hje na consulta,mas,na proxima semana serà.besos pros dois.
amo vcs!

Carol disse...

Ai meu Deus que delicia que eles está! Tá enooorme!!! Lindo!!

Beijinhos.

Thais disse...

Jacque, essas fases de mamar menos acontecem mesmo, pelo menos aqui em casa.

Cara, fiquei pensando no seu post antigo em que roubaram seu gurada-sol no ônibus, então a mochila não vai ser um ppouco perigoso de abrirem e tirarem suas coisas? Eu acho que uma boa compra pra vc seria o canguru pra carregar o Bryan, tipo esse que eu carrego a Bebella: http://isabella-ukbrazil.blogspot.com/2010/03/operacao-desembarangamento.html

É muuuuito útil, usa até o baby ter 12 kgs, o que é perto de quando ele engatinha e anda, então eles não querem mais ser carregados mesmo.

Bjos

Thais disse...

o paul está igualzinho, não sei se vc teve tempo de ler no meu blog. ele está mamando super pouco. não sei se o certo é ir espaçando as mamadas até chegar a 4x4h a frequência, pra ver se ele mama bastante.

Nanda Ramos disse...

o minha lindona nem fala sobre as idiotices que andaram falando pra minha pekena, mas ela entende e confia em mim... sei que no inicio starei muito ocupada, mas alex ja disse que irá compansar a minha falta.. programamos tudinho para que ela não se sinta deixada de lado.....e sobre seu leite realmente nem sei o que dizer... li esses dias que o leite seca sedaum qdo a mae nao consegui uma maneira correta.... mas sei lá.... bjus linda

Carol disse...

Guria como o Bryan tá adiantadinho!!!!!!
Quanto ao leite é f*da mesmo, me dá um desespero quando o Henrique não quer mamar uuiii

Minina, já te falei do Canguru pra levar bebê?
Eu levo ele da creche pra casa todo dia, mó easy!
Recomendo!!!!

Beeeeeeeeeeeeijoooooo
Vc tem orkut? Me passa o link?

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

Oi Jacqueeeee....
Guriaaa...entãooo, que merlin qdo eles não dormem direito né??? rsrsrs... espero q o meu venha bem dorminhoco, que nem eu, kkkk.

eu não creio q ele resmunga qdo deixam de dar atenção a ele, kkkkk.... até imagino a cena do muleke querendo chamar a atenção e todos ao seu redor. rsrsrs...

Linda a bolsa!!! eu vi que alguém postou várias fotos de bolsas la no teu orkut..vc encomendou? pagou quanto amigaaa?
eu te add no msn, mas ainda não te vi on line....

Há e as fotos dest post estão lindas, ele ta um gatão!!!

beijãooooo

Cheilinha disse...

Tah muito lindo seu guri.
E a idéia da mochila é ótima, vou comprar uma pra mim andar com Dudu tbm, pq é bem mais prática pra qnd a gente for andar de busão.
Bjks.

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

ow amiga, que bom que as colicas passaram...
A pediatra do Pedro passou ele mylicon para ele e deu certo!
O cocozinho dele ta normal tbm!
A blosa ta lindinha!
ahhhh, nunca achei a cadeirinha na promoção, todo dia olho e nada... rs
mais vai da certo... eu vou achaaar !!!
beijão
ps: Ta lindão como sempre o Bryan!!

Anônimo disse...

jacque, esse menino tá cada dia mais lindo...

beijos!

Vivian disse...

Bryan está lindo! E como ele está grande!
Gabriel mamava super rápido tbm, mas não era por pouco leite não, ele satisfazia rápido mesmo! Vc está intercalando com outro leite né? Fiz isso com o Gá atéele completar 3 meses, foi aí que comecei a ter bastante leite. Cortei a mamadeira e ele mamou só peito até 1 ano! Continua dando o peito sim, nem que seja pouco...
Bjos

Amanda disse...

MEu Deus eu babo nas fotos deste menino!!!
Lindo demais!!! Bjs

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

ainn amiga, passa o link das bolsas sim....
Sabes que eu tbm sou uma insônia ambulante né... por isso que eu tomo os cházinhos, mas meu.. não fazem nem cócegas contra ela (insônia), kkkkk...

e vc se tu recupera essa senha do msn... Quero falar com vc das conchas p/ os seios, eu ganhei uma amiga(ain fiquei tão feliz).... mas dai é só usar? só colocar na titi e pronto??? Eu entrei no sétimo mês, será q devo começar a usar já?

beijosssss

Cristiane faga disse...

Amei a bolsa... depois passa o link...
O Bryan esta lindo... e por mais que a gente sinta falta, nem ligo... afinal, sei que voce esta ocupada com a coisa mais importante do mundo neste momento.
Bjs

Fabiana disse...

Que mochila mais linda e modernoza. Adorei!!!!
Bryan está um fofucho só.
Agora isso de mamar menos, tb está rolando por aqui. Deve ser normal.

Bjos.

Rebeca disse...

Como está grande esse lindão!
Amiga, me dá a dica dessa bolsa, achei lindona!
E pode contar comigo e o Rafa aqui no seu cantinho sempre sempre!

Beijos

Renata Coelho disse...

Gente como o Bryan tá lindo!!!
Que olho é esse mulher??? Espetáculo, vc vai ter milhares de noras se prepare rsrsrr.
Já ouvi falar dessas fases em que eles mamam menos... Acho que é igual aos picos de crescimento onde eles ficam esganados.
Quanto à mochila, é linda e parece ser super prática pra andar com bebês, estou pensando sériamente em comprar uma parecida.
Bjus querida e parabéns pelo garotão!

Keka disse...

Amiga espero que consiga resolver a questão da amamentação, fico chorando aqui tbem mas é por causa do sono, Arthur não dorme de jeito nenhum, choro todo dia e tenho medo de nao ser uma boa mãe, mas enfim, vai dar tudo certo. O Bryan tá lindo, amei a malinha viu? E o Arthur tbem come as mãozinhas kkk tenho que usar luvas nele tbem! E vc tá bem? A gente só fala dos filhos né e esquece de falarmos de nós mesmas kkk

Professora Juliana Carneiro disse...

jacke seu filhote tah cada dia mais lindoooo....

Taly Watanabe disse...

Abandonar vc?Jamais...
Não fica encanada com a amamentação não Jaque...eu li uma vez que produzimos a quantidade de leite exata para nossos bebês...
Adorei a malinha..lindaa..
**********
Então meninaa do céu, a hidro é uma deliiicia..adorei..
nem me fale da ansiedade de saber oq é o bebe..estou pensando em tentar fazer um antes do dia 27...quem sabe né?rsrsrs
************
bjinhus pra vcs

Anônimo disse...

oi linda que saudade, estou na casa dos meus primos e minha vida está de perna pro ar......estou com muitas saudades...beijos

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com