18 de agosto de 2011

Cocô adorado


Desde que o Bryan aprendeu a colocar a mão na barriga (ou fralda) e falar cocô*, minha vida não tem mais sossego.É uma série de alarmes falsos: eu correndo pra checar a fralda, não encontrando nada, ele rindo e logo depois repetindo tudo.
Só que em uma dessas "checadas" de fralda, depois de vários alarmes falsos, nem pestanejo em meter logo o dedão dentro da fralda e para minha surpresa meu dedo encontra aquele bolo, digamos, fedido e grudento que facilmente se entranha pela minha unha (que seguindo a lei de Murphy sempre está grande nesse momento) e deixa meu dedo com um odor nada agradável (não adianta lavar com sabão, bucha ou água sanitária, o cheirinho ficará por lá por cerca de 24h, vai por mim).E o grito instantâneo de: sujei minha mão com merda....ahaaaaaaaaaaaaaaaaa, é impossível de segurar e o Bryan? morre de rir com tudo isso.

Então lição n°1: DANGER: nunca, never, jamais, em hipótese alguma, coloque o dedo para checar a fralda do seu filho, pois você não sabe o que poderá encontrar pela frente.

Mas voltando ao título do post, o cocô não sai da boca do Bryan, ops, a palavra cocô.Depois de mamãe é a palavra mais falada, e por vezes ele até confunde (ah é tão parecido, vai) mamãe com cocô.Eu já virei cocô várias vezes (não, nem me sinto ofendida, é cute né), a vó virou cocô (nem culpo, porque vovó e vovô é tão parecido com cocô que até rima), o passarinho (que ele chama de cocó) já virou cocô também. E é um tal de cocô pra lá, cocô pra cá, na rua, na igreja, aonde estiver.Pior quando as pessoas, que não sabem que cocô é a palavra preferida do Bryan, e o ouvem falar repetidas vezes, logo deduzem: Ih, seu filho tá cagado. E como explicar o inexplicável? tenho que dar aquela respostinha em meio a um sorrisinho colgate: Não, ele não fez cocô, até porque se fizesse na mesma frequência que fala ele seria um pato, não um bebê.É que a palavra preferida dele é cocô. E ali jaz uma mãe, morta de vergonha!!

* Das 29077321837871387184801 vezes que ele coloca a mão na fralda e fala cocô, apenas 2 são verdadeiras, e justamente nessas 2 eu checo a fralda com o dedo.Porqueeeeeeeeeee??

P.S¹: Juro que ainda vou patentear uma fralda, que virá com um dispositivo idêntico aqueles pinos que avisam quando o peru está pronto, só que nesse caso o pino avisará que tem cocô na fralda, e os dias com o dedo sujo de caquinha estarão contados.

P.S²:Aguardo com muita ansiedade o dia em que Bryan trocará a fala cocô pela: Mãe vem me limpar!

Besos

17 comentários:

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!

Vc nunca escreveu nada tão engraçado!

Miguel tb anda numa falação de cocô que só vendo! E quase nunca é verdade... rs

Abraços!

Renata disse...

Lendo seu post me lembrei que também já virei cocô, hahaha... mas foi ao contrário! Bia tinha feito cocô e eu perguntei "o que tem na sua fralda?" e ela "papai!", aí falei "não, não é o papai, o que tem na sua fralda?" "mamãe!" e só depois ela falou que era o cocô rs.

E é isso mesmo, ser mãe é viver com a mão suja de cocô, rs. Desde que a gente lave bem depois, tá tudo bem :)

Beijos!

Laragui disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Me matei de rir agora!! adorei o post!
Consegui roubar a net do marido, hoho, nao e facil, ele usa direto no trabalho, rsrs! quando eu tiver net direto vou ler os posts da ultima semana, agora to voandoo, rsrsrs

beijos p vcs!

Rebeca disse...

kkkkkkkk
Eu não coloco o dedo não, eu dou aquela levantadinha do lado. Mas é desnecessário, uma vez que o cheiro não nega. Depois que começa a comer, só Jesus.
Estou rindo até agora da parte "se fizesse o tanto que fala, seria um pato, não um bebê" rsrsrs

Beijos

Cin disse...

KKKKKKKKKKKK odeio a Lei de Murphy nessas horas. E a ideia do deispositivo é ótima hehehe
Ah me conta mesmo se as dicas lá do blog deram certo na mancha da roupa do pequeno.
Bjinhos!

Sandra Kautto disse...

Esse branco de neve cheio de novidades!!! Fazendo pegadinha com a mamãe!! rs rs rs. Eu mostrei teu post pra minha mãe pq ela sempre checa a fralda do Elias colocando o dedo e sempre vem com kakka...rs rs.

Beijos pra vcs e sorte com as tentativas de acerto...rs rs.

Luisa Morosini / Luly disse...

KKKKKKK, AI AMIGA, SE EU VISSE E OUVISSE O BRYAN DIZENDO ISSO, EU TERIA UM ATAQUE DE RISO, NOSSA, COMO A GENTE SE DIVERTE COM ESSES BEBES!! HEHEHE.
NOSSA, VC TEM Q FILMAR!
SE EU FOSSE TU, NAO COLOCAVA O DEDO MAIS NAO....RSRS.
BJS MIGA.

AHHH... A BOMBINHA, NAO ALUGA NINGUEM AQUI NAO...TEM Q COMPRAR MSM...AFFF.

Patrícia M. Chaves disse...

nossa qtas e qtas vezes ja fiz isso kkkkkkkkk

qto a parte do "mamae vem me limpar", sinto te informar q vai demorar...eu fiz o esfralde com 1 ano e meio e o xixi o dudu faz no banheiro, inclusive no meio da noite, mais o coco ta dificil viu ele ta com tres anos e ainda faz coco na roupa algumas vezes, se prepara pra lavar muita cueca suja viu??? kkkkkkkk tomara q o Bryan nao demore tanto qto o Dudu...

bjosssssss


bjosss

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não tenho nem o q dizer....muito engraçado...beijocas minha e do João

Juliana disse...

Acho q o som da palavra coco é engraçado, pq a ISabella também tinha mania de dizer e não tinha feito nada.
bjs

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkk
Adorei o "causo" risos....
Pode deixar que eu vou tomar cuidado ao analisar as fraldinhas do baby ...
risos...
bjokas

Kariny - Mamãe Cristã disse...

ai ai kkkkkkkkkkkkk, morri de rir! isso de colocar o dedo já aconteceu comigo também.. que mania a nossa né, se vamos ver se tem cocô, PRA QUE COLOCAR O DEDO? e aqui Kamila também tem dado alarmes falsos, mas é que como está aprendendo a usar o troninho, ela começa a falar "xixi xixi" ou "coco coco" e tira a roupa... e vai no penico e não faz nada rs! isso faz parte.. beijos!

Unknown disse...

kkkkkkkkkk tinha que me fazer rir né!!
Amiga, estou mais tranquila que os exames não deram nada, to achando sim que pode ser o dentinho que esta querendo nascer, ainda nao rasgou, mais ja da pra sentir, tomara que seja né;
bjs

Cyy disse...

kkkkkkkkkkkkkk eu m0rro de rir aki gente

Ana Paula disse...

Adorei o post. Ri muito aqui, kkkkkkkk.

Besos

Ana Paula disse...

florrr.
queria saer como é que vc colocou páginas dentro de uma página. Ali aonde vc colocou a pgan fotos é...vi q dentro dela vc fez várias outras páginas. Como é que vc fez isso???

bejosssss
www.anabinhoepietro.blogspotcom

Keka disse...

hahahahaha tbem quero uma fralda assim amiga!

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com