13 de março de 2013

Preparativos niver Bryan 3 anos - Parte I

E não é que aos pouquinhos estou conseguindo resolver tudo sobre a festa do Bryan? Decidimos fechar o dia 04 de maio (não vai ser dia 20, pois uma priminha dele faz festa nesse dia), assim terei mais tempo para me programar, e também não fica em cima do dia das mães.
Já fechei a maioria das coisas. Contratei a fotógrafa (que tinha um precinho super camarada), e também o bolo decorado + bombom decorado + mini cupcake decorado, por um preço mega promocional. Eu tinha pedido para minha sogra fazer o bolo surpresa, como ela fez na outra festa (e que ficou uma delicia), mas a bichinha trabalha tanto, que seria maldade. Sendo assim, resolvemos fechar o bolo, que resolveu o problema do bolo fake. Eu teria que fazer um bolo pra mesa, mas como fechei o bolo decorado, ele mesmo vai servir pra decorar.
O topo de bolo fechei com uma amiga minha, que está em Brasília, e infelizmente não vai poder participar do niver dele, como participou do 1° aninho, me ajudando a arrumar tudo.
Só falta mesmo mandar imprimir as artes, e vou me aventurar a fazer o pequeno princípe de feltro. Semana que vem devo ir na casa de festa nova que inaugurou no Centro, para comprar as lembranças que irão decorar a mesa, como tubetes e outras coisinhas. Acho que em meados de abril estará tudo pronto.

A decoração da mesa será como no primeiro aniversário dele: tudo feito por mim. O lado bom de ter escolhido o tema do pequeno príncipe, é que vou aproveitar a toalha que usei no primeiro aninho. As bandejas de mdf também serão aproveitadas. Estou pensando em fazer algo bem vintage, usando estrelas para decorar o fundo do painel, e pompons de papel seda pendurados pela estrutura de madeira que tem na área onde ficará a mesa. Minha inspiração são essas duas decorações que achei nas minhas andanças pela net:
Adicionar legenda


O que acharam? Mais alguém planejando festinha? vamos trocar ideias.

8 comentários:

Loroca Gergelim disse...

Jacque,

Que bom que está tudo andando dentro do planejado. Acho muito mais legal quando a própria mãe se aventura e faz tudo do seu jeitinho.

Bjs

Mirian Franco disse...

Amiga tenho certeza de que vai ser maravilhosa... Nada melhor que nos mamaes prepararmos td com carinho pra eles ne? Todo ano faço festinhas pra Lara, mas nada exagerado, não tenho coragem de gastar uma dinheirama em uma festa... Assim faço uma festinha mesmo, mas com amor e carinho, que eu sei que pra ela não vai fazer diferença o quanto gastamos nisso...

Bjão pra vcs!!!

Anônimo disse...

Enquanto isso eu aqui correndo pra fazer o chá de bebê da minha filhota que está vindo aí.
Hoje comecei a arrumar de fato as coisas, mas já havia comprado as lembrancinhas (mini baleiro e mamadeirinha) e já desenvolvi a arte, falta imprimir.
Hoje fiz o bolo de fralda, tomei coragem pra comprar as fraldas e as fitas. Falta 1 semana pro chá, tá tudo encaminhado...menos os salgadinhos, que ainda não encomendei por lerdeza mesmo.

Ah, o tema da festa do Bryan é lindo, sempre pensei nesse tema tb se tivesse um menino. Já até decidi o tema da festinha de um ano, mas deixa ela nascer primeiro ne? kkkkk

Beijos!
Pri
priscillaehanieri.wordpress.com

Máh disse...

Olá!
A festa do Caio tbm será do PP...
Mas tenho tempo ainda, já q é apenas em novembro!
Como farei td novamente já estou planejando tbm!
Ainda bem q vc conseguirá fazer a festa dos seus sonhos!
Bj

Mamãe Nádia disse...

Amei as fotos, adorei a cortina com estrelinhas da segunda foto...
Boa sorte com os preparativos!
Beijos!

www.asosmamaenadia.com

Paty Gocalita disse...

Olá!!!!
Eu estou na mesma correria, estou organizando o 1° aninho da minha princesa que será em agosto e tem como tema "Alice e o seu 1° ano de maravilhas " Já fechei o local, já aprovei as artes do convites e parte gráfica no geral, já fechei fotográfo e estou pesquisando o bolo. UFA! é muita coisa... mas vai valer muito a pena! Beijos.
http://sussurrosgocalita.blogspot.com.br/

Laragui disse...

Nossa, vai ficar muito fofo!
Adoro o Peq Principe!

Tbe,m to na correria da festa da Bea, sera final de maio!
Depois vou contar detalhes no blog!

bjnhos

Unknown disse...

Tou planejando o do meu Pequeno Otto também com esse mesmo tema... Vamos trocar idéias? Superprecisando de ideias, de falar minhas ideias... rsrs

christianne_pereira3@hotmail.com

Bjs

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com