11 de abril de 2014

Quase 4


É surreal pensar que já sou mãe há 4 anos. Há quase 4 anos abandonei a vida de saídas tranquilas, de idas solo ao banheiro, de banhos de mais de 15 minutos, de um sono reparador de 12h...
Há quase 4 anos ganhei beijinhos melados, abraços voluntários, sorrisos de derreter o coração, declarações de amor.
Ele me chama de mamãe boneca, mamãe linda, e são nesses momentos que instantaneamente me esqueço de todas dificuldades que tive que enfrentar.
Ele é um dos motivos pelo qual sigo em frente, pelo qual não desisto no meio do caminho, ou diante de alguma dificuldade.

Esse ano o aniversário dele tem um sabor especial. Ele já sabe que a data está se aproximando, e todo dia pergunta: meu aniversário é hoje?
A festinha está sendo muito desejada por ele. Eu não iria fazer nada, mas decidi ao menos montar uma mesinha do Angry Birds pra ele tirar foto e cantar parabéns.
Ainda não comecei os preparativos, e depois volto com posts especiais. O orçamento tá mega ultra blaster apertado, então vou gastar no máximo R$ 300,00 e olhe lá.

Faltam apenas 8 dias para os 4 anos mais felizes da minha vida. Dá pra acreditar nisso?? Meu sonho está prestes a completar 4 anos de realidade.

2 comentários:

Unknown disse...

parece que foi ontem, eu lendo suas postagens do bryan bebezinho. cada dia mais lindo parabens

disse...

parabéns para o gatinho.

Bj

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com