28 de novembro de 2009

Fadiga


Ai que emoção é gerar uma vida...tem horas que fico toda boba olhando as coisinhas do meu bebê, cositas antigas que eu já tinha comprado quando queria engravidar em 2007!
Não vejo a hora de ver seu rostinho, sentir sua pele macia, ver suas reações quando estiver aqui comigo...

O que mais tá pegando essa semana é a fadiga...Nossa, ainda mais que foi semana de provas e segunda começa outra maratona de provas, confesso que tem sido muuuiito dificil conciliar estudos e gravidez...
Sem falar na fome, saio de casa as 17:00 bem alimentada, chego na faculdade 18:20 e já estou morrendo de fome...É por isso que me bebê já ganhou uma apelido: BEBÊ SUGA...rsrsrs
Porque ele suga tudo, meu Deus, nunca vi, por isso que ele tá crescendo tão forte...
Fora a fadiga, as vezes parece que meu raciocinio está mais lento...
Tenho que entregar a hipótese e objetivos da monografia essa semana, mas tô sem a menor idéia...só consigo pensar no meu filhote...

Mas logo vão passar esses sintomas, e terei meu bebê aqui comigo para compartilhar vários momentos que nos esperam....UFA

0 comentários:

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com