1 de abril de 2010

Finalmente abril...


Ufa, finalmente o último mês de espera...
Já tô sentindo uma falta e saudade enorme da barriga e curtindo os últimos chutes e estripulias do meu pimpolho aqui!! E hoje ele tá numa animação danada.
Hoje já preguei uma peça no maridão, fiz aquela cara de: é agora amor, mas ele não caiu...rsrsrs.
Também tentei enganar minha mamy, mas não deu :(
Tô numa ansiedade danada pro dia 05...quero receber noticias boas, e até chego a sonhar com o médico falando que já estou com dilatação e que meu bebê está encaixado e que ele pode nascer dentro de 1 semana!!! Oh my God...é o que eu mais quero!
A cada sinalzinho que aparece eu fico animada. As dores lá embaixo, a cabecinha dele mexendo lá embaixo sem parar, e as cólicas. Nunca gostei e desejei tanto ter dores!!!
Fico olhando pro bercinho, pra malinha dele, e tudo parece meio surreal. Daqui a pouco meu pequeno estará aqui em meus braços, com aquele cheirinho delicioso de bebê, chorando ou sorrindo, não importa, sei que o momento que eu olhar nos olhos dele tudo estará bem!!
E ao que parece essa semana vai se arrastar...amanhã ainda é sexta! Como eu quero que chegue logo a segunda!
Tô confiante quanto a consulta com esse novo médico. Vou levar a lei do acompanhante e ver se ele deixa o maridão acompanhar o parto!!
Dia 05 também tem a mudança de lua, quem sabe eu já chego lá em trabalho de parto e já fico por lá mesmo!!!
Nossa, são tantas expectativas que nem consigo dormir direito!! Fico a madrugada inteira só imaginando o rostinho dele...

Fico orando para que tudo dê certo e que Jesus decida a melhor hora e o dia para meu gatinho vir ao mundo!!
Quero meu presente de páscoa: meu filho aqui comigo...não tem um minuto que eu deixe de pensar nisso!
Aguenta coração...essa semana que vem vai ser de fortes emoções!!
besos e bom feriado a todas

8 comentários:

Natália disse...

pois eh amiga, esse mes q parecia q nao ia chegar nunca, chegou! abril chegou e jah vai "abrindo" uma nova fase em sua vida! tenho certeza d q vai sair td bem, sera um momento magico, o divisor total de aguas da sua vida.
Vc esta certa, tem mesmo q curtir o barrigon, pois o q todas falam eh q da saudades depois neh... o lance da insonia, acho q tbm acontecera comigo, nao conseguirei dormir pensando nas coisinhas, nos detalhes, no parto, no rostinho do bebe... ai ai rs
Minina, nossa, tua mae eh bem guerreira mesmo... soh queria q a minha tivesse sido "Amelia" assim como a sua... hahaha a minha era o contrario, quando surgia "casa dos outros" pra eu dormir, ela nem pestanejava! kkk
Amiga, um bom feriadao, descanse bastante, coma mto (hohoho), se esbalde, aproveite mto essa barrigona e essa reta final q logo Bryan tah ai! Feliz Pascoa!
Beijos e saudações vascainas hehe

Flávia disse...

Vou engrossar o coro com vc:FINALMENTE ABRIL!!
Entendo perfeitamente a sua ansiedade, estava completamente ansiosa dias atrás, mais o Calebe resolveu me pregar a peça de não encaixar de jeito nenhum, ai ao invés de ficar ansiosa fiquei foi com medo de entrar em TP e ter que ir pra faca, conversei de pertinho com ele e ele obedeceu, agora a ansiedade voltou quero que venha SEGUNDA FEIRA logo mais ao mesmo tempo bate aquele medinho da nova vida com o bebe...
Converse bem com o Bryan tenho certeza que ele virá antes do dia 22 até pq até tem essa lua de dia 06 q é minguante e dizem q minguante é lua de menino...=D
Vou torçer pro papai poder acompanhar seu parto, a companhia deles realmente é essencial pra gente neh...
Vou aproveitar minha barrigola esse finde pq segunda ela vai se embora :( vc tbm vê se aproveita bem essa pascoa...

Bjos e se cuida!!

Nina Nishioka disse...

Oi amiga! Tá chegando a hora hein! Não é à toa a ansiedade, eu também estava bem assim antes do Léo nascer. Ficar imaginando o rostinho, o chorinho, o cheiro, tudo. Bryan vai chegar na hora planejada por Deus e com fé em Jesus tudo correrá bem com vocês dois. Beijo grandão!

.Justlow disse...

Tá mesmo , ain que emoção né , só quero ver o meu dia então vou estar louquinha okpasdfopsakdpofksdpfokdsf que os anjinhos estejem a sua volta para que tudo saia perfeito e vai sair :}


bjô

Áries disse...

Não consigo comentar no seu blog, porque será? Tô te acompanhando.
Boa sorte no parto, vai dar tudo certo.
Bjos

Áries disse...

Nem acredito, consegui? Ai que bom, só comentei acima p/ fazer um teste, pois já tentei antes e não estava conseguindo por causa da tal palavra que mandam a gente digitar.
Mas que bom que consegui agora.
Tô te acompanhando e muito emocionada junto com vc nesse momento tão mágico, sei bem o que é isso, é tudo tão surreal como vc disse, um turbilhão de emoções e ansiedade, mas é assim mesmo, curta cada segundinho, pois tudo é uma delícia!
Tô aqui torcendo por vcs ok?
Bjinhos, bom feriado e tudo de bom.
Que esse meninão venha cheio de saúde p/ completar ainda mais a felicidade de vcs!!!

Áries disse...

A primeira vez que comentei aqui fiz um livro rsrsrsrsrs, na hora de publicar o comentário perdi tudo, quase tive um treco por não ter conseguido comentar.
Mas agora consegui finalmente.
Bjinhos

Laine disse...

Eita, aguenta coração hein?!
Vou torcer muito aqui, para que seu gatinho venha quando vc quer.
Ótimo feriado.
Bjs

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com