25 de junho de 2010

Desabafo


Estava demorando meu blog ser "vítima" de gente desocupada e sem ter o que fazer, que sai por ai lendo o blog dos outros e espalhando intrigas sem nem conhecer a pessoa!!
Pois é, o post passado rendeu!!!
Alguém, ou melhor, algumas pessoas que passaram por aqui e leram o post passado, foram num blog de outra pessoa dizer que eu tinha escrito aquele post em resposta a essa tal pessoa (sendo que eu não tinha lido o post da tal pessoa antes de escrever minha postagem...entenderam?? rsrsrsrs
Sinceramente, preferia ter sido vítima da "anônima" que sai por ai criticando as postagens alheia de forma covardemente anonima! Vários blogs de amigas minhas sofreram as alfinetadas dessa tal "anônima", e pensaram em privatizar o blog!
Não eu não farei isso, apesar de ter pensado muito em deletar esta meleca aqui, já que meu intuito quando criei esse blog foi em primeiro lugar compartilhar opiniões, não sair por ai dizendo que minha opinião é a certa e pronto acabou, em segundo lugar para fazer amizades (e fiz sim, muitas amigas verdadeiras) em terceiro lugar ter um arquivo pro meu filho ler no futuro, em quarto lugar para minha irmã mais velha que mora na Paraíba poder acompanhar minha gestação e desenvolvimento do sobrinho e vários outros motivos!! Mas nunca criei um blog com o intuito de sair criticando a opinião alheia!! Até porque não tenho essa indole, quem me conhece sabe!!
Eu tenho casa pra arrumar, filho de 2 meses pra cuidar, dar de mamar, trocar e etc, marido pra dar atenção, tese de faculdade pra entregar e não tenho tempo pra perder, pra ficar lendo as postagens de outras pessoas e criar uma sobre elas, até porque eu sempre, SEMPRE comento num blog quando leio! E como eu sigo mais de 90 blog, não tenho tempo pra ler tudo, sempre leio os que leem e comentam aqui!
E pra deixar claro que minha opinião do post passado saiu da minha cabecita, e que não foi resposta a nenhuma postagem de ninguém, tá aqui o link de uma postagem de 2009 que fiz sobre o mesmo assunto: nomes clique aqui e leia para não ter sombras de dúvidas!!
Além disso vou fazer 25 anos, sou adulta o bastante para não cair em intrigas da oposição!
O que aconteceu foi que minhas ideias são bem parecidas com a da menina que também escreveu uma postagem sobre: nomes! Ora essa, mas na vida não pode existir coincidências?? ou quer dizer que virei Nostradamus e no post de 2009 previ o que a menina postaria em 2010??
Se eu tivesse que criticar a postagem de alguém, pode ter certeza que colocaria o link da pessoa referida!! Não sou dessas que saem por ai criticando anonimamente! Tenho personalidade o suficiente!!
Não estou aqui em busca de IBOPE, pois se esse fosse meu propósito estaria na rede globo fazendo alguma novela...
Esse blog é apenas pra expressar minhas opiniões e rotina, e quem não gostou não leia, ora essa!

Para Dina: Você assim como eu foi vitima de intriga !! E lamento muito isso!!
Mas meu post em nenhum momento se referiu a você, até porque como eu já te disse não li tua postagem!!!
Para Poliana: Não dei nome aos bois, porque não tenho nenhum boi pra nomear! Por acaso estavas na minha cabeça na hora em que escrevi meu post?? Então porque tu afirmas com tanta certeza que criei post para criticar a Dina??
Para os intriguentos de plantão: Vai procurar uma loucinha pra lavar ao invés de ficar fazendo fofoquinha de blog em blog, porque a mim não abala em nada!! Você devia estar escrevendo revista de fofoca, como a Tititi, contigo,pois assim você estaria ganhando um dinheirinho ao invés de criar intrigas de graça!!
Para todas que leem meu blog:Sei que nenhuma menina que me segue se ofendeu, até porque não critiquei a escolha de ninguém, pois falo que todo nome é válido, desde que não traga constrangimento a criança!
Respeito e muito a opinião de todas, tanto que nunca fui vítima de anônimos criticando minhas postagens!! Desculpem o desabafo!! Quem me conhece sabe que sou totalmente imparcial nas minhas postagens, e jamais criaria uma com intuito de ferir alguém!! Tanto que nos comentários do post passado nenhuma das minhas amigas criticaram meu post!

E a você que espera que eu xingue, coloque a foto de um dedo, ou mande você ir pra algum lugar: Já falei, esse não é meu feitio. O propósito do blog é outro, entonces: seja feliz!!!

19 comentários:

Thais disse...

Eu tb tenho o blog pelos mesmos motivos que vc, fazer um diário pro futuro, meus familiares do Brasil acompanharem e trocar informções, fazer amizades. Por isso que não delete mesmo, esse registro é mais importante que essas coisas pequenas!

Bjos

Camila disse...

Ihh, nem se esquente com essas intrigas! Gente desocupada tem em tudo q é lugar!

Jessica Fayão disse...

É manudinha, tem pessoas que não sabem ler e guardar opiniões pra si. Primeiro: Deus deu o livre arbitrio, pra cada ser humano usá-lo como bem entender. Principalmente aqui, tendo tantas seguidoras, e nenhuma delas ter se ofendido. Ai que a coincidência entra, ou talvez, a suposta. Porque tem coisas, que não acontecem ao acaso, ao meu ver. Segundo: Se é um blog para expressar opiniões, e afirmam com convicção,por que dão tanta importância às suas postagens? Há aquelas pessoas, que fazem intrigas no intuito de ver um showzinho ou o circo pegar fogo, mas somente serve para as que não tem mentalidade adulta, o que não é o caso de minha irmã, já bem crescida e com a maturidade e personalidade definidas. Não é somente por ser minha irmã, mas seu caráter é visível a todos que te cercam. É algo impossível de não se notar. rs Adoro suas postagens, te amo manuda! Continue postando as fotos, meu sobrinho é MUITO lindo, hoho

Thais disse...

puff, nem me fala! tem que abstrair! dá raiva na hora, mas depois passa.

continue com o blog!

aninepinheiro disse...

Peguei o bonde andando, aff! q raiva tô sem net... mas confio em vc amiga e assino em baixo, rs
Obrigada pelo carinho... sempre q puder vou aparecer, agora tá um pouco menos dificil, rs

BEijinhos nossos pra vcs.

nnnn disse...

Sempre tem um que não tem o que fazer!
Deixa este zé povinho de lado!
bjs

Dina Ulbrich disse...

Que bom que tudo foi esclarecido viu, se vc tá dizendo acredito em vc... bjs

Nanda Ramos disse...

peloamordedeus.... não acreditooo que aconteceu isso com vc tbm... bom lindona vc sabe como sou dei minha opinião a vc como sempre faço.... falei que para meu filho eu não colocaria um nome americanizado mas nada contra com vc que colocou... bjusss a vc miga e ao nosso bbzaum....
coloca uma fotona linda dele aki no blog???? eu queria pra fazer monstagem deixa???
bjusss

Amanda disse...

Peloamordedeus que gente desocupada!!! fala verdade! amiga! Eu tenho vários blogs (clica no meu perfil hehehe) e vira e mexe aparece mesmo este tipo de coisa, mal entendida e gente q infelizmente adoraaaaa a situação... eu pensei uma vez em deletar tudo, sair deste mundo... mas sinceramente? Claro q nãoooo...
Aqui é meu espaço de falar o que eu quero, desabafar, expressar minha opinião, quer o zé ou chico concorde ou não...
O Blog feito para Mariana então, é quase sagrado, se aparecer alguém por lá me enchendo o saco vou deletar mesmo, passar por cima, como uma mãe felina e feroz faz!!! hahaha

Por isso, deixa a "raivinha" passar... deleta a situação e bola pra frente...
Vc tem aqui pesssoas que te querem muito bem e tem maturidade e cabeça suficiente para ler seus posts, te respeitar e admirar!
Não podemos ficar nenhuma semana sem fotos do nosso Bryan hein... ele já é um baby simbol aqui pra gente!!! rsrs aqueles olhos maravilhosos quem resiste? rsrrs
Nunca te contei,mas mostro todas as fotos dele aqui pra minha mãe e irmã... elas brincam: um genro deste hein!!! rsrss
Por isso pensa no lado gostoso: tem muita história dele aqui, jamais pense apagar!!!
Ah não esqueci do selinho não tá amiga!
Bjs no seu coração!

Thalita x Luciano = Pedro Henrique disse...

Olá menina do céu tem certas coisas que e melhor ignorar .... Essas pessoas desocupadas e sem noção, não lige não....
O blog é seu e nele vc post oque quizer do jeito que vc bem entender..... Eu sou novinha nesse mundo de blogueiras... ainda não passei por isso mais se aconteçer vou rir muito.........beijoss fique com Deus

Ju Chicrala disse...

Ahh não...não importe para essas pessoas que têm o prazer de minar a alegria e entusiamo das pessoas.
As pessoas só recebem a atenção que querem, se nós dermos! Então, ignore e continue nos alegrando com seu blog!!!
Beijos linda...to com vc ein!

Um presente para nós dois disse...

Poxa flor que coisa mais chata, só de pensar que tem pessoas que entram na net com a intenção de causar confusão me dá raiva, que coisa boba.
Poxa adoro o blog da Dina assim como adoro o seu, confio em vcs duas e acredito que vcs irão rir de tudo isso, já que vcs duas são mulheres maduras, super mães e muito bacanas.
Não se importe com esse tipo de atitude viu.
Bjs

maniasdesermãe disse...

Oi, li seu post anterior e já tinha lido o do outro blog. Aliás, eu já li vários blogs falando sobre nomes, escolhas de nomes, opiniões sobre nomes. Em momento algum liguei seu post ao da outra blogueira. Não sei se sou ingenua de mais, ou se a pessoa que te criticou que é muito maliciosa. De qualquer forma a resposta foi bem dada. ainda não fui vítima de pessoas desocupadas, mas se for, vou agir como faço na minha vida. Darei o total despezo.
bjs
andrea, mamãe da manu
manias de ser MÃE.blogspot

Anônimo disse...

Em momento algum liguei seu post ao da outra blogueira. Não sei se sou ingenua de mais, ou se a pessoa que te criticou que é muito maliciosa. De qualquer forma a resposta foi bem dada. [2]

quando nego quer ver maldade, querida, vê de qualquer jeito, em qualquer ocasião! nego perde tempo com umas besteiras... cruzes.

e o bryan lindo? ainda aprontando todas contigo? HAHAHA

beijos!

luly.bb disse...

Oi amigaa!!! nossa ta todo mundo doido aki nessa internet! como tem gente capaz duma coisa dessas neh?
mas logico q essa tal pessoa serve sabe a quem neh?...ao Di....
pq pra fazer intrigas e esse tipo de coisas so pode! ai menina ja tirei alguns dados meus do meu blog,vai q eu caia tbm nas garras dessa pessoa... o pior e q a gente naum tem como saber de nada neh? quem è,esse tipo de coisa. mas ja tenho preparada uma mensajem se por acaso ela/ele cair na minha casinha!
a gente tem mais do q se ocupar,nao bastam os problemas de todos os dias q tem gente querendo estragar nosso dia,va se catar neh?
OLha recem to me atualizando por akiii,obrigada pelo selinho,ameiii! ja vou postar,com certeza!
Bjos pra vc e Bryan.

Néinha Figueiredo. disse...

Amiga eu te respondio sim, tá la no post: ROTINA E OUTRAS COSITAS MAS.
Copiei de lá:


Néinha Figueiredo. on 21 de junho de 2010 08:10 disse...
Amiga montei sim!
O berço da minha benção é padrão tradicional, mas fixou super bem.
A luz que reflete no teto é de apenas 1 cor (cor e lampada normal sabe?).
Fiz o teste e não achei fraquinha não, dá pra ver pefeitamentes as borboletinhas e folhas no teto...qnto mais escuro melhor.
Eu fiquei satisfeita, amei as músicas principalmente uma q é so os sons da natureza.
Espero q vc e o seu lindao tbem gostem.
Bjo!

Mari disse...

O mundo INFELIZMENTE gosta de intrigas e de guerras!!! eu não entendo isso verdadeiramente, jaque não liga não pra estas pessoas intrigueiras, o que importa é a sua vida que enquanto estas pessoas ficam por ai causando discordia, vc esta ai na sua casa, com seu marido que vc tanto ama e que tanto te ama criando este serzinho loirinho lindo demais, cada dia mais esperto...

a diferença é que vc ESTA CONSTRUINDO enquanto quem faz a intriga esta destruindo... é um fluxo de energia muito diferente!

o seu é do bem!
nem liga!!!

:* eu adoro aqui!
e eu acho que como diria raul seixas em relação as escolhas de nomes: " FAÇA O QUE TU QUERES POIS É TUDO DA LEI'...

beijos

Pri Rubí disse...

caraca amiga..enfim terminei
tava lendo o post anterior pq eu perdi
eu não respondo todos ki vao no meu mais vc eh d lei
po ki coisa hein..intriga da oposição mermu manéee
e hj fiz um post falano disso tb
3eh mole?
tb to no rolo?
HAUHAUAHUA
crendos pai
rsss
jack q coisa hein
manda esse povo toma no fubáaa
povo estranho
ou deixa q eu mando
to nelvosa demais esses 9 meeses mesmu
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
krak ai..fikei tristee..como alguem tem a coragem d irritar vc
arrrrrrgh numm gosteeei
liga nao ki eh inveja desse povim bunda ai..barrakeiro do krambaa
ai q raivaa
eu nao posso c essas coisas q fiko ki nem siri na lata aki me debatendo ¬¬
Bjos amiga e ahh no próximo eu vo pegar os selim
soh hj ki vi depois q postei
tá!
fika braba cmg não!

Nath disse...

Mana pelamor não acabe com o blog, se não como irei acompanhar o crescimento do meu sobrinho fofucho dos oião azul hein??? E apesar de não ter blog, só acompanhar o seu e outros, sempre tem um espirito de porco que vem criar intrigas. Pô tem assunto que rodeie mais a mente de uma mulher grávida do que parto e a escolha do nome? Fala sério né?!! É um bosta mesmo, ou como dizem aqui, um miséra. Ligue não delete e faça que nem aconteceu...aff...A propósito eu tenho um hobby meio louco: fico olhando lista de aprovação do vestibular pra ver nomes diferentes e ó tem cada um...hehe...Bjs pra vc e pro branquelinho de oião azul mais lindo da tia.

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com