29 de junho de 2010

Tudo junto e misturado

Ontem o dia foi bom , salvo algumas excessões!!
Primeiro que lá fui eu para mais uma aventura: andar de busão com bebê e bolsa a tiracolo mais uma vez ( e eu dizendo que não ia mais passar por essa experiência...haha) e o pior, como estava o maior sol aqui tive que levar guarda-sol, para proteger a brancura do meu floquinho de neve, então imagina: bolsa de um lado (pesada pacas, diga-se de passagem) bebê de 6Kg em um braço só e guarda-sol na outra mão, como consegui? não sei, só sei que fiquei esbaforida com o peso. Mas o pior estava por vir, tá não foi o fim do mundo, mas achei o cúmulo. Sentei naqueles primeiros bancos altos do ônibus, coloquei bolsa e guarda-sol do lado (como cabo virado pra janela). Quando vou descer e procuro o guarda-sol, cadê? roubaram! Acredite se quiser, algum sem alma e sem coração passou a mão leve e eu tive que ir pra casa de my sogrita (que é meio longe) com o sol escaldante de 12:00h dia queimando a pele do meu bebê.
Chegando lá me deparo com outra surpresa: minha sogra tinha amassado um punhadinho de batata para experimentar dar a ele com caldinho de feijão! Como assim???? eu meio sem graça disse que não! Poxa, me esforcei tanto pro meu filho, que não é nada calminho, pegar o peito direitinho. Passei noites amamentando chorando, com o bico sangrando, rachado, e ainda ouvi do pediatra lá no hospital que isso não era nada, que o bico ainda ia cair...hahahaha Depois de longos 1 mes e meio, consegui amamentar sem dor, diminui o número de complemento e dou peito a hora que ele quer. Pra em um dia tudo acabar?? Pois acho, ou melhor tenho certeza que se ele comesse o purêzinho, com certeza ele não ia mais querer saber de peito! E outra, ele é muito novinho, intestino imaturo, ele nem senta ainda, e ainda mais depois dos episódios de engasgo dele, imagina se ele está lá comendo, e se engasga?? Bati o pé firme que só irei introduzir alimentos com 6 meses! Ai vem a história que o filho da vizinha já come isso desde 1 mes! Tá, mais o filho dela não mama peito né? a mãe disse que não quis pegar o bico (vou fingir que acredito) Eu simplesmente falei que o Bryan também não queria saber de peito, nem bico eu tinha direito, ele não tinha paciência pra sugar, mas com minha teimosia e perseverança, consegui amamentá-lo e pretendo fazer nos próximos 6 meses pelo menos!!! E que o pediatra não recomenda sólidos. Ponto final.
Eu sei que as intenções dela são as melhores e que ela fez isso com meu marido (o menino tomava leite de caixa desde 1 dia de nascido), mas estou tentando fazer do "meu jeito", e penso estar escolhendo o melhor pra ele.

-----------------------------------------------------------------------------------

Resumindo o almoço foi ótimo...A lasanha estava uma diliça, depois teve bolo, todo mundo junto e misturado pra assistir o jogo do Brasil e eu e Bryan na maior soneca (sim, nós não vimos o jogo..hahaha)tive que aproveitar que ele dormiu pra descansar!

-----------------------------------------------------------------------------------

Comecei a segunda cartela do anticoncepcional, sem cólicas (IUPIIIIIII), sem sangramento na mudança (como tô adorando isso) só tem um probleminha: Eu sempre esqueço de tomar na hora certa! Então um dia eu tomo 23:00h, no outro 00:00, no outro 1:00h da manhã e por ai vai! Já chegou o cúmulo de esquecer de tomar por dois dias (ai que vergonha) pois é...quando sai com maridão e fiquei tonta e enjoada já até pensei no pior! Mas...fiz o teste e não é nada! Preciso urgentemente voltar ao meu velho, bom e seguro anticoncepcional, porque neste eu não confio (e nem em mim também, quanto a questão horário)

----------------------------------------------------------------------------------

Meu niver é no domingo, e estava pensando em ir assistir Eclipse com maridón, mas contudo-porém-todavia, tenho o maior medo de deixar Bryan sozinho com minha mãe! Não é por causa dela, pois depois de mim e do Bruno sei que quem cuida melhor dele é ela, ela tem uma paciência fora do comum, adora o neto (óbvio) e ele adora ficar com ela! massss tenho medo de sentir arrependimento, sei lá, parece que tô largando meu filho pra curtir por ai!! Eu senti isso quando fui no centro fazer compras, chorei o percurso inteiro me sentindo a mãe mais sem coração e irresponsável do mundo! Não quero sentir isso de novo, ainda mais no meu niver!!Então ainda não decidi. Se eu for vai ser vapt vupt e volto pra continuar comemorando o dia ao lado da benção!

----------------------------------------------------------------------------------

Vou ficando por aqui, que o post tá imenso, e o senhor Bryan tá começando a abrir os olhinhos. Ah, esqueci de fazer uma peguntinha as mamães experientes: o B tá com uma mania terrivel de comer a mão!! Meudeuso, tanto faz se está com luva ou sem! Se não come a mão ele come nosso braço, a fralda, o que estiver perto ele coloca na boca! E não é fome, pois ele faz isso mesmo depois de "comer" peito e mamadeira! Não sei o que pode ser, já pensei em dentes, mas minha mãe me cortou dizendo que é muito cedo e que os "benditos" só aparecem lá pelo sexto mes talvez. Só sei que é uma mania muito feia, porque na rua parece que ele tá esfomeado comendo a mão e que a mãe aqui não alimenta a cria...hahahahaha, e fora o lado que fica tudo babado...ai esse menino!!!!

Fotos como de costume tiradas ontem:

Antes de ir pra casa da vovó:



Na casa da vovó, com seu mais novo amiguinho (tadinho todo mastigado...kkkkkkk):





e aqui com a mamãe (ignorem o fio ultra branco no cabelo, tô ficando veinha e virando a cruela devil...kkkkkk)


besos, vou lá cuidar da vida
P.S: próximo post tem o selinho da mari...adogo

27 comentários:

Thais disse...

Ai meu Deus do post grande, vou comentar assunto por assunto, rs. Sou comentadeira mesmo. E organizada, então vou numerar.

1) Minha sogra tb vive me enchendo o saco pra dar comida pra Bebella. Aí ela diz que deu pros filhos dela desde os 3 meses, etc. Aí eu meio que perdi a paciência e mostrei um artigo pra ela com pesquisas RECENTES, explicando da imaturidade do intestino antes dos 4 meses, aí com esse chega-pra-lá educado ela parou de encher. Será mania de sogra? E daí se filho de fulana come feijoada com 1 dia? Cada um que cuide do seu filho. Falei pro Ben que se ela vier com essa de novo vou mandar ela ir ter um filho novo e dar o que quiser pra ele!

2) Sobre AC: menina pelamordedeus coloca o celular pra despertar todo dia no mesmo horário como um lembrete. Já pensou engravidar de novo agora???

3) Sobre sair, tem mais que sair mesmo, enfrenta a culpa. Sobre "largar o baby pra curtir" tem que fazer isso sim de vez em quando? Vc já dá tanto pra ele, precisa cuidar um pouco de si, do marido... É claro que nenhuma mãe deve sair todo dia, cair na cachaça, rs, mas uma espairecida as vezes é saudável. Eu sinto muita falta de sair com o Ben, mas não tem ninguém pra cuidar da Bebella, é sempre eu saio no sábado e ele no domingo, rs.

4) Comer as mãos é normal, é o início da fase oral. O bebê reconhece o mundo pela boca, tem o instinto de levar tudo que vê a boca e cada vez mais piora. Vc vai notar que ele vai parar de aceitar as luvinhas, e é até bom retirar agora, porque ele baba nelas e aí esfria as mãos demais.

Bryan como sempre, tá galã demais.

Bjos

Carol disse...

Amiga!
O Henrique tinha a roupinha do Mickey igualzinha!!!
E também tem a cadeirinha que treme hahahahaa

Esse mundo dos bebês hein hahaha....

Thais disse...

Ahhhh lembrei de outra coisa: vc precisa e um canguru ou sling pra levar ele por aí! Bjos

Pri Rubí disse...

Caraca Jacke..eu tô aki babano d sono..vesga..mais espero q meu comentário saia direitinho..cabei d entrar na net e vi seu post..e tive q correr p comentar..confesso q tem post assim sabe d outras pessoas..q eu leio uma frase do começo..uma do meio e a outra do fim e puft..comento..kkkkkkk aki nãoo eu fico mega ultra power curiosa p saber do babado..kkkk
vizinha fofokeira sabe;.;;rssrs
kra q fio branco q ce ta veno ai? eu nao to enxergano nda aki..amanhã qndo eu tiver sobria ponho uma luneta no pc p ver se enxergo..ahuahau
krak eu olheio bryan comeno a mãozinha ai..ops ker dizer..o ursim ai fikei aki mo paradona no tempo..pensando..mais ele era tao pekininho outro dia..e agora ja ta assim se movimentando todo? eu nao tenho noção d nda sabe..fikei aki abismada..rsss pensava q nenem soh durmia e fikava parado..e veno o B.Lucas assim..me faz fikr assim toda surpresa..por isso sempre tiro minhas dúvidas c vc e mais ng..kkkkkkk até pq kem tem bebe aki e eu comento nunk me dá bola..e tb num preciso delas..ja tenho vc ki foi a primeira mamis q vi ter o bb assim q fiz meu blog..então..chuchu p elas..rssrs quanto ao meu responder no orkut..sem problemas..eu espero jacque!
sobre o anticoncepcional..véio eu nunk tomei isso na minha vida..nem sei oq te falar..kkkkkkkkkkkk não posso dar conselho em nda ja reparou? sou a pessoa mais alienada na face do mundo..kkkkkkkkkkkk sobre ele tb parár d morder a mãozinha e as coisas..tb não sei..a única experiencia kit enho eh com a luna minha taga..ela come minhas roupas..rói tudo q nem rato akela bixa..safada..rss
agora sobre sua sogra dar o purezim ..os mais velhos sempre fazem isso ne..ja vi ki por aki tb vou passar por isso..ainda mais com a mãe do pai do miguel..q já tem seus 200 anos..a múmia em pessoa..ai q vai kerer msmo assimq ele nascer da tutu p ele...rss nunk será ne..rss vou espumar d raiva e nao deixar ng dá pitaco..rsss
sobre o filme..ah kra q legal..nao vi nem o crepusculo 2..keria mto ver...
vc curte filme d terror?
bem tem o grito 3
ce ja viu?
spbre o mj..sabia q vc ia gostar..
nos temos bom gosto amiga
3kkkkkk
somos irmãs ..fomos separadas na maternidade
hauahaahua
kra
eu vo voltar p falar mais
tenho tanta coisa p dizer
xego aki e eskeço tudo
ando com a cabeça sem memória nu mundo d boby
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais eu voltarei
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
3vo durmir
são 5 da tarde..vou acordar soh amanha..acredita? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to apagano geral
fui amiga
bjinhos no pimpolho mais lindo dinamarkês dos zoinho azullllllllllll!
puxou tia pri
p.s: kem disse q meus zoio eh azul
HAUAHAUAHAUHAUA
eh vedeeee
kkkkkkkkkkkkkkk
fuixxxxxx

Pri Rubí disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pri Rubí disse...

krak agora q vi ki mandei msg duas vezes e mandei um segundo post pra tu
krak eu to demais
rsss tenho q pôr camisa d força nos meus dedos
rsssrss
ai q sono..rss
fui jaquinhaa!

Nanda Ramos disse...

aix que post grandao menina ahahaha....
como vc consegue andar de busão com ele bolsa e guarda sol ahahahah tu eh uma big mae jaque ahahahaha...... bjus lindonaaaa essi bb rta fofao demais

Rebeca disse...

Credo, ô mundo perdido! Roubar o guarda sol de uma mãe com bebê no colo!
É tão difícil né amiga, quando as pessoas vêm com boas intenções, mas não percebem que estão passando por cima da gente... Imagino sua situação.
A minha sogra sempre faz isso, mas nem sempre é com boa intenção (ela faz pra me afrontar mesmo rsrs). Imagino como vai ser depois que o bebÊ nascer. Pior é que depois a gente passa de ãe chata, mãe fresca, isso e aquilo.

Beijos

carol - henriquechique disse...

Então menina, as estrias estão sumindo sim!
Tem que usar o creme e massagear também, faz tipo uma drenagem. Já perdi metade do culote com isso hehehe.
A minha barriga tá uma tristeza! Não tá nem pneuzuda nem flácida, mas tá alta sabe? minha cintura ainda está 20cm maior :((((
Tem q malhar amiga, mas eu ainda morro de preguiça!
Pois é, o médico só liberou malhação depois dos 4, mas pode caminhar a partir dos 2 (eu acho).
Guria, tem foto do Bryan que eu praticamente vejo o Henrique hehehe
Os dois são lindos!!!!!!!
Beijossssss!

Ju Chicrala disse...

Oi linda!
Nossa mas pq não pegou um taxi amiga, seu bebê é muito pequenino, e esse sol de 12h, tanta coisa q tem q levar...faz isso mas não. Se não der, que as pessoas te visitem na sua casa então...neh!

Ahh seu niver!! Que lindooo...olha eu não posso dizer ainda, mas estava lendo um artigo falando exatamente sobre isso, que a mãe acaba que esquece seu papel de "mulher" e incorpora somente o de mãe, o que é justo, mas aos poucos deve retomar seus papeis, como esposa, mulher!!! Eu acho que deve ir no cine com o maridão...e são no maximo 2 a 3 horas, e seu bebê não ficará frustrado por isso não...ele vai adorar ver a mamãe dele feliz!!!rs

Sobre as maõzinhas na boca, ele está vivendo uma fase que chama "Fase oral", portanto, seu conhecimento do mundo, iniciará pela boca! Então tudo ele vai colocar mesmo na boca, e é hiper saudável!! Vou fazer um post sobre isso, pois fiz psicologia, e estudei essas questões em desenvolvimento infantil, e será muito interessante compartilhar algumas coisas assim com vcs neh!
Mas relaxa, ta super saudável...agora te dará um trabalhinho quando ele tiver 1 a 2 anos, pq ele colocará ate lixo na boca..e a mamãe vai atras tirando (que é certo tb)...rsrsr!
Beijocass

Thalita x Luciano = Pedro Henrique disse...

Que lindo esta chegando seu niver... Sogra sempre quer se meter na criação dos netos né... mais ele ainda é muito novinho pra comer .... e sobre a mão na boca acho que seja normal meu sobrinho fazia a mesma coisa .....
beijooss

Fabiana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabiana disse...

Mão na boca é normal, viu?! A Laura tem essa mania desde os 3 meses... tira a luvinha pra não molhar e desencana...

Anônimo disse...

não adianta: a pessoa que vai cuidar melhor do filho sempre será a própria mãe (tirando essas loucas que batem e matam, mas essas não contam nem como ser humano).

jacque, sua maior importância é a felicidade do seu filho? da mesma forma, ele também quer que mamãe fique feliz. mamãe feliz = bebê feliz. depois de mãe, você ainda é esposa, mulher... é fácil eu ficar aqui falando pra você não sentir remorso, porque luísa ainda não nasceu, mas podes crer que você não vai estar 'abandonando' o Bryan. se ele estiver bem cuidado com alguém que sabe das suas rotinas e vontades, não há o menor problema em deixá-lo por algumas poucas horas. saia com a consciência que você estará à um telefonema dele e qualquer coisa É SÓ VOLTAR PRA CASA. simples, não? não, mas é preciso. HAHAHAH

e mão na boca é super normal! a maior forma de descobri o mundo quando são pequenininhos assim é com a boca, que é a responsável pela maior fonte de prazer. com a boca ele se alimenta (peito ou mamadeira), se consola (peito ou chupeta) e consegue descobrir novos gostos - quer coisa melhor? o importante nessa fase é impedir gente estranha beijando as mãozinhas prq ele com certeza vai entrar em contato com diversos microorganismos que podem ser prejudiciais.

ah! embora normalmente surjam lá pelos seis meses, os primeiros dentinhos podem aparecer depois de quatro meses. de qualquer forma, é mais aquilo que falei em cima do que uma dentição precoce!

beijos!

Unknown disse...

Olá Jack...
Que coisa essa de levarem o guarda sol... nem isso eles perdoam... Jesiuisisssss
E nem me falesobre os outros quererem enfiar qualquer tipo de alimento neles...
Minha avó, bisa do Biel, toda vez que vemos diz que elr tá gordo, mas precisa dar leite artificial pra ele... hahaha... se ele tá gordoooooooo, quer dizer que não precisa de mais nada, hahahaha...
E meu bb tb vive com a boquinha emtudo... risos, deve ser normal!!!!!!!!
bjokas

.Justlow disse...

Tem ladrão que rouba até o varal , junto com as roupas kkkkkkkkkkkk só pra rir mais que palhaçada hein ! Mais tirando disso o que mais achei lindo foi que o Bryan deve ter amado hein amiga , tá grandão lindão , é ele é branquinho mesmo nem deixa ele pegar sol .


Sobre o seu niver vá comemorar sim flor que é bom :}


bjô

Pimenta disse...

Jack !!!! Que mãe dedicada e exemplar vc tem se saído, guria... Parabéns pela lição de vida e de amor que vc tem com o Bryan.... Depois de tanto esforço para amamentar, vem a sogra na melhor das intenções, porém errada, tentar dar o purezinho. Vc fez mto bem. Peito, peito e peito!!!!
Estou morrendo de medo da amamentação tb. Beatriz nasce final de setembro, início de outubro... Mas a minha maior preocupação realmente é com a amamentação. Já comprei concha de amamentação e o bico de silicone até.
Mas Deus sabe o que me reserva né??? Tenho rezado pra que tudo saia da melhor forma possível.
Beijo grande.
Beta.

Cheilinha disse...

Realmente quem sabe o q é melhor para nossos filhos somos nós mamãe. Se fosse pela minha mãe com 1 mês Dudu jáh tava comendo arroz e feijão, mas naum quis e esperei a pedi liberar, mês passado ela liberou as frutas e os sucos e esse mês vamos ver se ela libera as papinha salgadas, mas tbm naum quero q isso atrapalhe a amamentação.
E mão na boca é normal viu, agora é a mão, qnd ele estiver conseguindo segurar as coisas, td que pegar vai na boca...rsrsrsrs.
Quanto ao anticoncepcional preferi injeção, pq comprimidos eu tomava um dia, esquecia dois e assim aconteceu a vinda de Dudu, e por enquanto naum quero irmãozinho pra Dudu, quem sabe qnd ele estiver com uns 3 anos aí eu penso nisso.
Bryan tah lindo demais.
Bjs.

Bia disse...

Jaque, fiquei passada com a história do purê... ainda bem que por aqui ninguém se mete :o)
O Arthur também passa chupando os dedos, coisa mais amada... O difícil é evitar que peguem nas mãos dele :/
beijos!

Débora disse...

Tadiiinha! Gente sem coração mesmo! Roubar um guarda sol de uma mãe com bebezinho pequenininho, que horror!

Amiga, eu acho então que eu sou meio desnaturada, heheheh. Eu não vejo problema algum em sair sem o bebê desde que ele esteja com alguém de confiança. Claro que vc não vai passar o dia inteiro fora, ainda é cedo e a gente não aguenta né? Mas uma saída com o maridão, acho que vale a pena tentar.
Ele vai ficar bem!

E eu tbm morro de medo desse AC que tô usando agora, não confio não...

E o Bryan tá lindãaaao, gatíssimo nas fotos!
Beijooo

SANDRA REGINA disse...

MIGA, FALA SERIO, DAR PAPINHA PRA UM BB DE MENOS DE 2 MESES!! AFF SOGRA É F. MESMO, PASSEI TANTA RAIVA COM A MINHA QUERENDO FAZER COM AS MINHAS O Q ELA FAEZ COM OS DELA...

E EU TBM DEIXEI DE VIVER MUITAS COISAS DEPOIS Q FUI MAE E NAO TINHA CORAGEM DE IR PRA LUGAR NEHUM SEM ELAS. NORMAL , DA UMA DOR NO CORAÇAO , NE?

E VAI SER SEU PRIMEIRO ANIVERSARIO COMO MAMAE, FAÇA ALGUMA COISA EM CASA MAS.... NAO ESQUEÇA Q ALEM DE MAE VC É MULHER.
SEU MARIDO NAO QUER PERDER VC PRO FILHO, ENTENDEU?


BJUS E BOA SORTE, VC TA INDO MUITO BEM, VENHO SEMPRE AQUI.

Mariana disse...

Oi Jacqueline, que bom que decidiu amamentar até o sexto mês. Graças a Deus até o momento não tive problemas com os bicos, só no dia do nascimento que sofri com as enfermeiras enfiando as mãos pra tentar ajudar. Sobre os seus passeios como Bryan, não seria melhor comprar um canguru? Eu amo usar o meu e o Amir dorme que só sendo carregado, eu aconselho! No último jogo do Brasil confesso que dormi tbm, com o Amir entre minhas pernas no sofá, hahaha! Tbm queria assistir ao filme, mas tbm tendo dó de deixar o baby com minha irmã no meu caso. Passei por semana de provas e acabava bem rapidinho pra voltar pra casa. Bom é isso. Espero sua visita no meu blog (http://firsttripmomy.blogspot.com/) Bjs

Roberta disse...

Olá Jacqueline, acompanho seu blog há bastante tempo e só agora resolvi comentar. Adoro acompanhar suas experiências! Espero ser tão cuidadosa com a minha Maria Vitoria qto vc é com o Bryan. Beijos

Cristiane faga disse...

Jacque.
Antes de mais nada: SE DE ESSE PRESENTE. Sei que a primeira vez doi muito na gente em deixar nosso pequeno em casa, mas isso é uma coisa que voce vai ter que aprender aos poucos. E pense sò, ainda vao acontecer coisas que voce vai ter que sair correndo de casa, por qualquer motivo, e ter que deixar o Bryan. Melhor ir se preparando com coisas leves. Um cineminha aqui, um passeiozinho rapido ali... senao, o dia que vc tiver realmente que faze-lo por algum motivo alheio a sua vontade, a dor vai ser ainda pior...

E nao fique chateada com a sua sogra... ela so foi criada diferente. Quando o Gui nasceu escutei tantas coisas, tanto da minha sogra quanto da minha mae, sem contar as amigas da minha mae... Como voce disse, ela nao faz por mal. Minha mae nao amamentou nenhum dos filhos. Meu irmao foi criado com leite de vaca - isso mesmo, leite de vaca... aqueles bem fortes que os pediatras dizem que da dor de barriga até em adultos. Acho que voce fez o certo. Contorna a situaçao, rodeia, e cria o seu filho da maneira que vc acha melhor. Afinal, instinto de mae nao falha.
bjs

Áries disse...

Vixi amiga cabelo branco até eu já tenho, tbm tô ficando veinha rsrsrsrsrsrs.
Tá mais que certa, nada de dar comida ao Bryan, eu hein, ele tá muito novinho p/ isso.
Faça do seu jeito, não deixa as senhoritas dar palpites só porque elas crianram seus filhos do jeito que quis.
Só dei comida pra Melynna quando ela completou 06 meses, antes nem pensar, por mais que umas e outras falavam pra dar, não dava mesmo.
Até os 06 meses como meu leite era pouco e não sustentava eu dava e ainda dou mamadeira pra Melynna, mas hoje além da mamadeira dou frutas amassadas e comida amassada, não dou nada em pedaços pra ela com medo dela engasgar.
Uma sobrinha do meu esposo de 03 anos morreu a anos trás engasgada com um caroço de amendoim, tenho pânico só de imaginar.
Dê o peito enquanto puder, se preciso for dê mamadeira, mas comida sólida nem pensar por enquanto, deixa ele fazer 06 meses.
Bjinhos e ele tá cada dia mais gostoso! Vontade de beijar todo, fofo!

Nath disse...

Mana eu tinha escrito um super-hiper-mega-comentário e na hora de postar deu erro...ai que ódio, ainda mais que não copiei como de costume...mas vou tentar escrever tudo de novo (se eu não eskecer algo hehe).Então here go:
Ó negue mesmo comida nessa idade, onde já se viu? Como diz o ditado, de boas intenções o inferno tá cheio, e já fique alerta em deixá-lo só com sua sogra pq sem vc por perto certamente era dará comida a ele. Eu já disse a Valdinei, a mãe dele não se mete na criação dos nossos futuros filhos (percebeu o plural né mana? hehe) e assim como tenho feito desde que namorávamos, dou um fora e tchau.
Quanto a ir ao cinema vá sim e sem culpa. Provavelmente ele irá dormir esse tempo e vc se culpou à toa, além do mais ele não entende nada, nem irá se lembrar hoho. Antes de ser mãe vc é mulher e tem necessidades como tal. Vcs tem que ter um momento só de vcs, pq dps o filho cresce, vai a sua vida, assim como nós, e vc deixou de viver seu casamento por causa dele. Amor de pai e mão é lindo sim, mas o que deve ser mais importante, incondicional diria, é seu amor para com Bruno. Na bíblia só tem uma união comparada a de Jesus e Deus: o de homem e mulher (qd eu achar a referencia eu trago aqui). É só pra vc ter uma idéia de qt esse amor é precioso e deve ser único.
Falta pouco pra conhecer meu sobriho mais fofis dos oião 'azur'. Bjs e bjs.

luly.bb disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa de Deus!
nosssa q saudades de vir aki falar com vc e te agradecer sempre pelo carinho por mim,pelo meu povo,nossa,v e uma amiga e tanto!
Hje ganhou meu Pais,a duras penas,teve mais sorte mas fiquei mto feliz,pois teve gente me zuando no momento do jogo sabe...gentinha da net! por isso escrevi esse mega post sobre a Vitoria do uruguay,quem me conhece sabe q eu detesto futebol,mas nao poderia deixar de registrar essa alegria e mais pra essa pessoa feia ler neh?

migaaaa...vc tem meso de deixar o fofuxo com alguem? nao tenha receio nao,faça aos poucos,se confia na sua mae ,faça,pois se um dia vc precisar sair correndo por alguma coisa como vai ser???..confie!Deus cuida do seu filhote.
e tem melhor coisa q estar nos braços da vovò??? tem???

eu li um livro mto bom o seguinte:
" mulher sabia e aquela q alias de ser mae sabe q è,e continuara sendo esposa" colocando o esposo em primeiro lugar. Nao com isso vc vai abandonar seu filho amiga,mas seu esposo deve ser sua prioridade.
Bryan estando de fralda limpa,alimentadinho,vc deve sim sair so com maridao. se nenhum quizer sair sem Bryan,pois fiquem em casa com ele,mas nao deixem jamais amiga esse amor de vcs se apagar,q pelo q leio e lindo demais! e uma bençao de Deus vcs serem assim um com o outro.
Outro dia na igreja q eu ia,veio uma Pastora e ela disse q o casal deve sair sozinho sim,q os filhos desgastam a relaçao do casal,pq o casal briga pelo filho,nao sai pelo filho,isso nao quer dizer q um filho e um problema,de jeito nenhum,acho q vc esta entendendo o q quero dizer neh?
senao vou escrever um livro,kkk.
Vc e uma mae mto carinhosa,mto especial, Bryan nuncaaa vai se sentir menos amado,nao tem como ...o amor so cresce!!!
bjos.

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com