25 de abril de 2012

2 anos com você

O post era pra ter saído no dia 19, mas o desânimo bateu e acabei nem escrevendo. Minha câmera fotográfica estragou de vez, não pude fazer a festinha e no bolinho que fiz aqui em casa não consegui tirar nenhuma foto, mas como eu queria deixar essa data mais do que especial registrada, resolvi escrever mesmo assim.
Ele já fala: amo você. Já fez xixi no troninho várias vezes (assunto para outro post). Canta as músicas: eu quero tchu, eu quero tcha. Amo você, você me ama (musiquinha do barney) e vive cantando a parte: Para nossa alegria. Está cada dia mais esperto, falante e carinhoso. Também está manhoso, desobediente e respondão rs

Filho: Você é o motivo de toda a minha alegria. Às vezes eu paro e penso como era a minha vida antes de você chegar, e não consigo me lembrar direito. É como se a vida começasse a partir do dia em que você nasceu e abriu os olhinhos pela primeira vez. Obrigada por fazer parte da minha vida e por ter me escolhido como sua mãe!!
Parabéns meu gatinho loiro pelos seus 2 aninhos!!!!

Prometo que volto, assim que o ânimo voltar. Estou passando por uma fase complicada, e espero recuperar a vontade de blogar novamente!!!
Bjos

8 comentários:

Dayane disse...

Parabéns pro gatinho!!
Saudades daqui Jacque, espero que essa fase complicada passe logo e que o animo volte. Força pra ti.
Beijos

Thais disse...

Ô Jaqcue, desculpa não ter dado os parabéns no dia, vc sumiu e eu realmente não me lembrei. Desculpa. Mas mando agora o nosso beijo pro Bryan e o nosso desejo que de muita saúde, alegrias, sucesso, amor e bençãos pra ele!

Espero que as coisas se resolvam logo aí e você volte, gosto muito do seu blog e de você.

Bjos

Di disse...

Parabéns para o branco de neve!
Jaque, olha, fiquei preocupada com você depois desse post. Eu achei que você não vinha blogando aqui apenas por causa do My Book Lit mas pelo jeito não.... Se tiver alguma coisa que eu possa ajudar - mesmo que apenas como um ombro amigo - conte comigo!
bjs
Di

Unknown disse...

Parabéns pa4a o Bryan...
Que Deus o abençoe com
toda a sorte de bençãos!!!
Nossa amiga, que chato essa sua câmera, heim.... Não sei se conseguiria viver sem minha câmera fotográfica... risos... sou meio fissurada por ela...kkk
Bjs e uma ótima semana

Anônimo disse...

Parabéns pro Bryan, agora um mocinho de 2 anos!

Beijos!

Addry disse...

Parabéns Bryan!!!
Jaque, ânimo garota!!!

Fabi mãe do Logan disse...

Então que gostei daqui , virei mãe este ano e quero compartilhar várias coisas com mães tbem .

Espero que me siga pq aí eu te sigo , dá uma passadinha no meu blog vou amar

beijos da fabi

se tiver faceboock me add !!


http://www.facebook.com/profile.php?id=100003327379051&ref=tn_tnmn

maniasdesermãe disse...

não sei se voce está passando por algum moemnto triste, difíci, mas não deixa de blogar não. Nós adoramos vir aqui acompanhar tudo. E também é bom para você reler as novidades sobre seu filhote, seu próprio filhote ler quando crescer ... não deixe os momentos importantes deixarem de ser registrados.
ah, parabéns pelo aniversário de 2 aninhos (agora você vai conhecer a terríver fase dos 2 anos! - tire de letra).
bjs
andrea mamãe da manu e da mari
manias de ser mãe.blogspot

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com