13 de agosto de 2012

17 semanas


E hoje chegamos na 17° semana. Entramos no famoso 4° mês.Quase metade da gravidez, e parece que o tempo voou.
Ainda não sinto os famosos movimentos. Bela é muito calminha, e nem quando deito de barriga pra cima - e ela faz um bolo de um lado só - ela se manifesta.
Os sintomas desapareceram. Não sinto mais sono, nem indisposição (muito pelo contrário, vira e mexe arrumo alguma coisa pra limpar ou fazer). A barriga ainda não incomoda, porque está bem pequena. Por falar em barriga, estou achando bem menor do que na gravidez do Bryan. E todo mundo fala a mesma coisa.
Pra dormir tem sido easy (por enquanto). Tenho dormido de lado, porque de barriga pra cima incomoda muito. O problema é levantar várias vezes para ir ao banheiro. Tem dias que levanto 5x de madrugada, e pior que pra pegar no sono novamente é terrível.

O que tem tirado meu sono é a ultra. Por um lado eu super acredito na certeza toda que o médico deu que os dois risquinhos significa menina, e por outro vejo tanto erro, que bate um medinho de sair comprando tudo e descobrir que é um menino na próxima ultra. Não gosto nem de pensar na hipótese dele ter errado o sexo, mas ele viu tão rapidinho que fico desconfiada sim.
Já comecei a lavar várias roupinhas que foram do Bryan, e que vou poder aproveitar para ela usar em casa. Roupinhas pra sair não tem como fugir das compras. É incrível a variedade de coisinhas para meninas, me sinto no paraíso rs
Não vejo a hora de fazer outra ultra, e ver minha gatinha novamente.

6 comentários:

Isa Alves disse...

Ao contrário de vc não tenho nenhuma dúvida quanto ao sexo.
Menina é tudo de bom para comprar roupas. rsrsrs
Bjo

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Parabéns pelas 17 semanas, quanto ao sexo dizem que mãe sempre sente...o que vc acha que é exatamente, menino ou menina?

Eu acho que é menina rs...tomara que vc consiga confirmar logo, para poder sair correndo para as compras rs...

Bjus

Ivna Pinna disse...

Amiga, que bom que a parte mais chatinha já tá passando. Fora os xixis, é claro! hahaha
Eu continuo palpitando e desejando a Bela, mas se vc tá em dúvida, espera mais um pouco.

Beijos

Unknown disse...

Que delícia amiga!!!!
Queria muito tentar uma menina... só me falta a coragem... risos....
Quem sabe mais pra frente!!!! risos....
Parabéns pela princesa!!!
bjs

Anônimo disse...

Ele não errou não, só deve ter esquecido de colocar no laudo... Se o médico viu tão rapidinho e já falou é que certamente não há dúvidas. bjxxx

Cynthia Rodrigues disse...

Hoje acordei e pensei vou passar na casinha da Jake pra mandar noticas :).
Nao se preocupe com o tempo de gestacao que vc estava a propabilidade de erro e muito pequena :)
Bem flor to super sumida na tenho entrato no facebook, estou bem mas como vc sabe sem cabeca para outras coisas, assim que tiver mais informacoes da minha pequena volto. Por enquanto nos falamos pelos blogs.
Bjos e bjocas no principe e na barriguinha

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com