5 de junho de 2013

Tensão pré-festa

E finalmente depois de muito adiar, a festinha em comemoração ao niver dos 3 anos do Bryan finalmente vai sair \o
Ontem comecei a trabalhar nas lembrancinhas (tubetes, latinhas e marmitinhas) e no dia só vai faltar organizar a mesa, já que comprei os doces personalizados e o bolo para decorar a mesa. Estou penando para encontrar papel de seda para fazer os pompons, então não sei se vai dar para fazer (comprei um pacote de bolas, para caso não dê). Mas como brasileiro deixa tudo pra última hora, ainda falta comprar as carnes do churrasco e definir aonde iremos fazer o arroz, já que o fogão do sítio está sem funcionar.

O bom é que dessa vez Bryan está super participativo com tudo. Ele chegou a beijar as artes e toda hora fala: - A festa do Baian tá ficando muito linda, mamãe. Ele está todo empolgado, e acho que essa empolgação é que faz tudo valer a pena. A decoração será toda feita por mim, e adoro participar desses detalhes, mesmo que seja uma loucura depois.
O problema de participar, é que planejar e executar uma festinha vicia. Já estou pensando no niver da Bebela, pois já escolhi o tema, e estou colhendo muitas ideias, que em breve postarei aqui.

Torcendo para tudo sair como o planejado \o

4 comentários:

A mãe do Matheus" disse...

Aii deliciiiia!!
Amiga mais me conta kkk como estão os gastos?
hahahaha meu senhor me imagino parando ate de comprar meus cremes faciais hahahahahah
morri#
Que bom que o gatinho esta tão participativo né.. delicia

Flavia disse...

Nossa que bom que vc vai fazer, eu tô aqui arrependida por não ter feito nada esse ano de novo...mais agora eu entendi que não posso mais deixar passar só com um bolinho, nunca fui boa em artes manuais mais do Benjamin ja escolhi o tema e vou fazer tudo sozinha, seja o que Deus quiser mais simplismente nunca mais vou deixar passar...Boa Sorte aí! rs

Letteia Bispo disse...

Muito bom Jac
Quero ver tudo
Vou fazer o da Luma de dois aninhos tb...
Bjus
http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

Marina - Papinha Gourmet disse...

Que legal!
Espero que quando o Lorenzo fizer 3 anos entenda um pouco melhor o "aniversário". Esse ano ele ainda não tinha se ligado muito...
Que super mamãe! Fico imaginando o "pique" de fazer tudo isso e cuidar dos pequenos!

Beijos

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com