16 de maio de 2014

Mudanças (new hair 2.9)

Gente, quanto tempo que eu não venho aqui. Hoje é dia de tirar a poeira. Infelizmente nunca consigo me dedicar ao blog como gostaria, mas meu projeto é conseguir manter uma frequência de postagem melhor, após terminarem todas as provas do concurso.

E em quase 1 mês de hiatus forçado, muita coisa aconteceu. A melhor delas foi mudar o visual. Quem me acompanha, sabe que tem mais de 4 anos que eu não mudava a cor dos cabelos. Sempre cortava, mas tinha medo de mudar. Em partes eu não queria pintar pela preguiça de fazer manutenção (em outras pelo $$). Eu não tenho o costume de cuidar do visual (preciso mudar isso urgentemente). Não fazia hidratação no cabelo (malemá passava o shampoo e olhe lá) por culpa da oleosidade, e também só cuido da sobrancelha para não parecer uma taturana.
Mas um desejo meu antigo de ser loira falou mais alto. Eu vivia dizendo que ia mudar radicalmente quando completasse 30 anos, mas resolvi adiantar 1 ano essa mudança (completo 29 agora em julho).
E fui, sem medo de ser feliz. Minha cabeleireira que secava meu cabelo há 5 anos, ficou feliz da vida quando eu falei que iria entregá-lo aos cuidados dela.
E a mudança foi tipo...uau. Sempre pensei que não tinha nascido pra ser loira, mas eu amei o resultado. Deu um brilho para o cabelo, e ainda iluminou o visual.

Antes: cabelo maltratado e desbotado. Depois: o que é esse brilho?



Não tenho fotos decentes na câmera, então vai do celular mesmo. Ser loira dá trabalho, viu! Primeiro porque tem que hidratar muito para não ressecar, e já estou me coçando em saber que terei que retocar a raiz...
bjos

1 comentários:

Meriene Zamprogno disse...

Pintar cabelo demanda tempo mesmo, mas da um UP no visual, achei que combinou muito com você ser loira e deu uma iluminada com certeza!

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com