11 de dezembro de 2014

A primeira vez a gente nunca esquece

Bryan e Bebela foram pajem e dama do casamento da minha cunhada, nesse último domingo. Sempre achei bonitinho crianças entrando no cortejo antes dos noivos, e não imaginava que os dois viveriam essa experiência diferente juntos.
Como o casamento foi em pleno Rio 40 graus, minha cunhada escolheu roupas levinhas para a ocasião. O Bryan entrou de bermuda, camisa, suspensório e gravatinha borboleta. Já Bebela entrou com um vestidinho super mimoso.
Bryan antes do casamento ficou super emburrado, e disse que não ia entrar por nada. Bastou o tio conversar com ele, e ele topou. Ele entrou com uma plaquinha, e depois entrou novamente com as alianças. Já Bebela entrou meio desconfiada, e foi acompanhada pela cerimonialista até ver o pai. Ela também entrou com uma plaquinha.

Ainda não peguei as fotos oficiais, mas aí vai uma palhinha dos dois vestidinhos para o evento:















2 comentários:

Lili disse...

Olá!Linda a sua família e o seu blog também! Sou Liliane, tenho dois filhos e estou reativando o meu blog. Gostaria muito de ter você por lá, estou te seguindo! http://casamentodedoisdoidinhos.blogspot.com.br/ Aguardo sua visitinha!

Deninha Costa disse...

Há!!que saudade de seus posts, eles tão cada dia mais lindos. Bjão

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com