Acho que sempre sonhei com o momento da primeira formatura do meu filho. Um evento que envolveria lágrimas, músicas, formalidades e mais choros.
E assim foi. Dia 19 teve a primeira formatura do Bryan. A primeira de muitas que virão (ainda bem que chorar não desidrata, porque vou te contar...já chorei tanto nas festinhas da escola, que daria pra encher um reservatório).
O horário não foi dos melhores (marcado para às 10:00), e pra completar Bebela teve febre alta durante toda madrugada.
Bryan estava de saco cheio. Primeiro porque eu tive que acordá-lo às 9:30 (em dias normais ele não acorda antes das 11:00), e segundo porque estava um calor insuportável. Imagino ele com aquela beca quente.
Bebela também não estava muito animada (pra piorar ela teve uma crise de estômago de tarde, e foi parar novamente no hospital).
Eu estava puro orgulho. A apresentação foi inesquecível, ele cantou as musiquinhas, ficou meio distraído em algumas partes da cerimônia, ficou super feliz com o papai noel e o presente, mas no final não queria tirar foto nem falar com ninguém.
Momentos que ficarão gravados para sempre na minha memória:
O que eu achei o maior barato, é que a beca e o capelo que ele usou, são idênticos ao que eu usei na minha primeira formatura. Mais especial impossível.
Que venha o ensino fundamental (and more tears)
Aquele sobre a formatura do 9⁰ ano
-
Você se formou.
Foi sua formatura do 9⁰ ano. E que ano!
Talvez um dos anos mais difíceis até agora, a gente não sabia se ia chegar
até aqui.
Mas com...
Há 8 horas
1 comentários:
Obrigada pela visita!!!
www.reinomae.com
Postar um comentário