5 de abril de 2010

Consulta pré natal


Olá meninas!

Chegamos pra consulta, porém o médico tinha viajado :(
Mesmo assim meu marido deu uma desculpa que eu estava com dor( e realmente eu estava com cólicas desde a madrugada, porém fracas), e fui atendida na emergência!
O médico apesar de todo grandão, foi super atencioso e me tratou super bem (um milagre para um hospital do SUS).
A primeira coisa foi o terrivel toque (que nem foi tão ruim assim, porque o médico foi super gentil) e ai vieram as noticias ruins: O Bryan tá alto, não encaixou, meu colo tá fechado, e zero de dilatação!
Resumo da ópera: nem sinal de trabalho de parto e nem previsão para o mesmo!
E o médico disse que as contas certas são mesmo da data da ultima menstruação! Ou seja, completei 9 meses dia 02/04.
Ele marcou outra consulta pra segunda que vem, e se estiver tudo na mesma a cesarea terá que ser agendanda para até dia 16/04!

Fiquei ultra mega triste, e ainda penso que pode acontecer um milagre e eu entrar em trabalho de parto antes disso!
Hoje também meu marido ficou sabendo que terá que fazer uma viagem para Espirito Santo a trabalho (ele será relocado para uma plataforma lá), daí no máximo até segunda que vem (dia da consulta) ele será fichado e viajaria no máximo até dia 20/04.
Meu maior medo de esperar por um parto normal, é dele ter viajado e eu ficar aqui sozinha onde moro (sem carro pra me levar ao hospital se eu passar mal), e dele não ver o filho!!
O outro medo é entrar em trabalho de parto e não ter passagem e ter que partir para uma cesarea de emergência!
Estou muito em dúvida sobre o que farei. Viemos pra casa, pra pensar um pouco e refletir o que será melhor para mim, ele e o Bryan!
Vou na consulta segunda, torcendo para entrar em trabalho de parto até dia 16/04!!
Minha mãe acha que eu posso "milagrosamente" entrar em trabalho de parto. Mas eu não quero ficar esperando muito, até porque tenho medo dele engordar demais e na hora H eu não ter passagem e tudo iria por água abaixo de qualquer jeito!
Estou muito pensativa quanto a tudo e espero que eu receba um sinal nos próximos dias!!

Agora as noticias boas: titita Nathalia (minha mana mais velha) deu o carrinho de presente para meu pequeno, fiquei feliz, porque era a única coisa que eu não tinha comprado e nem tenho cabeça para sair e escolher essas coisas! Ele também irá ganhar a banheira com o trocador de vários tios meus, e no domingo de páscoa ganhamos muitas fraldas descartáveis da familia!!
Eu tô muito chateada com tudo, mas espero que amanhã esteja melhor , daí passo no cantinho de todas! Obrigada pela força meninas! Ao ler cada comentário me sinto mais segura, e é muito bom saber que tem pessoas que se preocupam conosco e torcem junto com agente!!!
Obrigada por tudo!! Vocês são nota 1.000
Besos

14 comentários:

Professora Juliana Carneiro disse...

o minha linda fika chateada naum ... umacisa eh certa tah chegando a hora..e c vc jah esta de 9 meses o Bryan pode sim nascer a qualquer momento ...so tenta num fikar muito pilhada com isso naum ...
Mas acho q bem antes do dia 16 teremos um novo princepizinho por aqui tah ...bjocas fikem com Deus ....

Anônimo disse...

oooo amiga, fiquei pensando e torcendo por ti o dia inteiro... mas nada esta perdido! eh claro q tu pode entrar em trabalho de parto ate dia 16! daqui ate la sao 11 dias! o normal eh entrar em TP assim, "do nada", vc vai ver! tenha fe, vc ainda tem muitas chances mesmo! são 11 dias! vai dar tudo certo, vc vai conseguir sim, confie no seu corpo, continue com os exercicios de q vc havia falado, converse mto com o Bryan, va fazendo o acompanhamento medico e relaxe! sei q eh dificil falar em calma nesse momento, mas ela eh sua maior aliada.. eh ela q acelera e aumenta as chances d TP por liberar endorfinas e relaxar musculos e aliviar a ansiedade, diminuindo a pressao psicologica! eh o jeito amiga! curtir mto essa barrigona como se nao houvesse amanha e esquecer todos esses "pormenores" pq bebe preso por falta de "passagem" eh coisa rara amiga, tipo 1 em mil mulheres e eh mais em casos de bebes mto grandes, fica tranquila!
continuo aqui torcendo mto por vcs e aguardando mais noticias!
Beijinhos!!!

Rebeca disse...

Eu tb acho que tudo pode mudar da noite para o dia! Eu assisto todos os programas de nascimentos do Discovery, e já vi cada coisa! Já vi mulheres que já estavam com a cesariana quase certa, e lá mesmo no hospital, conseguiram avançar no tp e ter o parto normal.
Não perca a fé! Mas de qualquer modo, torço para que aconteça o melhor pra vc´s 3. E tudo pelo bem maior que é esse coisinha linda que está quase aí! Estou torcendo!

Beijos

Pri Rubí disse...

Jack vai sim dar tudo certo,o milagre vai acontecer,peça á Deus com fé e ele te responderá.Não posso nem imaginar o qto vc está anciosa e chateada com tudo pq ainda não cheguei nesse estágio mais só de te ler,já fico aflita..mais fica calma..estou muito anciosa pra chegada do Bryan !!!!!!!! E ha..eu moro em campo grande não sei se vc conhece..agente mora um pouquinho longe né..rs..Com relação aos enjoos ainda bem q vc não os teve,..pq são um saco...nossa horríveis..tomare q sua opinião seja certa sobre eu ter menina..pq sempre kis né.apesar d achar q vai ser menino..bom eu nem sei mais de nda oq acho..kkkk Mais ohh..espero vir aki e ler boas notícias!

Mari disse...

não sei se exiuste isso mesmo, mas dizem que é bom caminhar bastante tomar chás de canela, seilah se é real!!! mas espero que ele entre... tem lua agora e dia 13 se nao me engano, pensamento positivo
beijinhoss
s

Nanda Ramos disse...

oie lindona, estou aqui devolta, pensei que o bb já poderia ter nascido... bom lindona cá estou eu torcendo por vc.... e menina seu marido faz o q???? eu queria trabalhar em plataformas quando era mais nova agora meu sono avuo como diz minha sobrinha kkk
bjus

nnnn disse...

Jacque..fica tranquila flor, vai dar tudo certo..Quem sabe vc não faz a cesária no dia 16..vai ser antes do marido viajar, ele vai estar ao seu lado!
Quanto ao milagre, eu sigo o blog de uma menina que a cesária dela estava marcada para o dia 01/04 e o bebê dela veio dia 27/03!Vamos torcer por vcs!
bjs!

Bia disse...

Mas que azar que tu tens com esses médicos né?! Ainda bem que vocês conseguiram consultar mesmo assim! Por aqui estamos na mesma situação, sonhando com o parto normal, mas pelo tamanhão do Arthur também receio não ter passagem, além do problema de pouco líquido... Que seja o que Deus quiser! Desencanei de pensar no parto, tenho pensado em como lidarei com o bebê, isso sim, o parto vai acontecer de qualquer jeito:)
Eu achei que nós duas ganharíamos nessa mudança de lua, mas...
Te cuida e não fica preocupada, vai dar tudo certo, e o Bryan vai chegar antes do teu maridão viajar!!!
Beijos e fiquem com Deus!

Unknown disse...

Oi amiga
Fique calma, pois sua agitação passa para o bb e o deixa agitado e inseguro....com medo...o que o faz ficar "parado" e não querer sair...
Tudo vai dar certo!!
Tenha fé e entregue nas mãos de Deus pois Ele sabe o melhor pra vcs três!!
Confia amiga e fique tranquila!!
Esses pensamentos são normais mesmo!!

Beijinhos

Kecia disse...

Amiga, calma, muuuita calma! Oh, na minha ultima consulta pré-natal eu tava assim tbm, 2 dias depoios minha bolsa estourou e oTP evoluiu rapidamente. Mas espera chegar nas 38 semanas primeiro, eh mais seguro!!

Bjs

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

Calma! Esta é a palavra certa para agora! Vc pode sim entrar em TP até o dia 16, pq não??!! E, se for ce´sarea, vai dar tudo certo tb, o que for melhor para vc e o Brian vai acontecer, tenha certeza!

Quanto ao trabalho do marido, sei que é chato, mas temos que pensar no futuro, né? Fica triste não!

Fica com Deus e, mais uma vez, CALMA!!!!

Beijos!

luly.bb disse...

Oi jaque! vou estar orando por vcs 3 viu??
Deus irà fazer o melhor!
nao vou dizer.. nao fique nervosa pq nao tem como, vc fica ou nao,entao eu vou orar para q tudo corra bem..da melhor forma,se Bryan tiver q vir de parto normal vira ,se de cesariana vira, mas ele vira com mta saude isso q importa.
Vamos orar tbm pro papai estar com vcs nesse momento ta?.

besitos querida!

Anônimo disse...

Olá adorei seu blog e espero que tudo de certo na hora em que seu anjinho resolver sair.
Eu sou treinate e não vejo a hora te ganhar esse presente de Deus.
Beijinhos

Áries disse...

Seu marido trabalha em plataforma? Tenho um cunhado e 03 sobrinhos que tbm trabalham, ficam 15 dias em casa e 15 viajando.
Eu moro no ES onde seu esposo estará.
Pôxa amiga, tomara que seu bebê resolva nascer o quanto antes né? Conversa com ele aí, ele ouve sabia? Fica triste nem chateada com nada não, entrga tudo nas mãos de Deus, Ele sabe o que faz e só faz coisas boas na nossa vida.
Fique feliz pois vc é uma previlegiada, tem dentro do seu ventre um serzinho mais que especial e que em breve estará em seus braços.
Pense assim...
Não importa se ele vai nascer antes ou depois do dia 16, o que importa é que ele venha com saúde e perfeito, é o mais importante de verdade.
Fique bem ok?
Bjos e se cuida, pernas p/ cima p/ relaxar.

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com