10 de abril de 2010

Post do Papai


Olá, Venho aqui pessoal para agradecer todo apoio que vocês tem dado a Jacqueline
pois os conselhos de todas são muito validos e tira varias duvidas de pais de 1ª viagem kkkkkkkkkkkkkkk
mais uma coisa é certa ninguem está preparado ate ser pai e mãe
bom uma coisa eu converso muito com a jack eu posso ficar a noite toda acordado com o Bryan (pois tenho insonia e so consigo dormir após as 05:00h da manhã) coisa de doido né!!!!
Bom continuemos a falar do Bryan que é simplismente a coisinha mais importante desse universo pois ele nem nasceu e simplismente é o centro das minhas atenções, tudo que vejo na rua é para ele e quero comprar ate camisa do vasco para ele. kkkkkkkkk
A jack tem andado muito sensivel ultimamente e o Bryan que não quer nascer né,
daqui a pouco vou ter que viajar a trabalho e so volto em 6 meses eu quero ver meu filho nascer (já pensou se eu não ver meu filho nascer quando eu voltar ele vai ta chamando outro de papai) kkkkkkkkkkkk nem morto né
bom daqui a pouco ele começa a mexer pois ele se amarra em uma madrugada que nem o papai ele sera uma companhia otima nas minhas madrugadas.
Eu sou o tipo de pai bem babão que gosta de assoprar a barriga e ficar beijando ela todinha, eu fico pensando como será eu e ele aqui vendo jogos do vasco, dando os primeiros passos nossa será simplismente expetacular.
Bom pessoal me desculpe se falei muito, mas quando começo a falar do meu filhão não da vontade de parar nunca pois ele é o maior presente que Deus me deu e ja tenho muito orgulho do meu filho.
Só uma coisa, esse post que eu fiz a jack não sabe será uma surpresa para ela,
espero que ela goste.
Muito obrigado pelo apoio que vocês estão dando para ela.
Sem mais eu fico por aqui.
Foi um prazer expressar meus pensamentos.
bjs.
valew
fui...
Bruno Andrade

13 comentários:

SANDRA REGINA disse...

QUE GRACINHA PAPAI!!!!

MAS ATÉ NÓS ESTAMOS IMPACIENTES, ACHEI QUE O SEU PRONUNCIAMENTO SERIA PRA COMUNICAR ENFIM A CHEGADA DO PRINCIPE. MAS VAMOS AGUARDAR
ENQUANTO ELE ESTIVER AI GUARDADINHO ELE ESTARÁ MUITO BEM, DEPOIS VEM TANTAS COISINHAS TIPO CÓLICAS, DORES DE OUVIDO, GAZES, CHOROS SEM PALAVRAS PRA VCS SABEREM O QUE É... IIIIIIIIIII, AINDA VEM MUITO TRABALHO PELA FRENTE. TENHAM CALMA, PARABENS PAPAI, PELO AMOR TAO LINDO QUE ESTA NASCENDO DENTRO DE VC.

Anônimo disse...

oooowwnn q lindoooo! ainda nao estamos "gravidos" mas posso imaginar o tamanho desse amor, mas soh saberei de verdade como eh quando for a minha vez. Tenho certeza d q vcs serao otimos pais, a Jacque eh uma pessoa maravilhosa e sempre fala mto bem de vc e vejo q o amor de vcs eh enorme e intenso, o Bryan sera uma criança mto feliz e amada. Sei que essa fase eh permeada de mtas duvidas, mas vcs com o amor e a uniao vao vencer tudo e vao descobrindo juntos as delicias da maternidade e paternidade.
Quanto a camisa do Vasco... eeeee menino sortudo, vai nascer numa familia de cruz-maltinos, aqui em casa tbm somos todos vascainos, tbm da vontade d comprar todos os bodies, camisas e bones para o futuro baby! kkkkk
tenho certeza q a Jacque vai amar a surpresa, foi d um carinho e sensibilidade incriveis a sua homenagem!
Agora, aguardo seu post de aviso do nascimento do Bryan!
Beijos

Laine disse...

Que máximo esse papai!! rsrs
Qndo vi o título do post vim correndo ver, achei que o Brayan tinha nascidoo... mas não é uma linda mensagem do papai.
Adorei!!
Tenho certeza que ela vai gostar da surpresa.

Bjs

Unknown disse...

Jack...Bruno.
Dia 12 tá chegando. Que tudo dê certo na consulta.
Estamos longe, não nos conhecemos mas tenho certeza que minhas orações vão chegar até vocês.
Beijos para os 3. Fiquem na Paz de Deus.

luly.bb disse...

Jaque....q bencao essa surpressa!!!!!
Bruno...ela vai amar !!!
Deus abencoe vcs.
to tao emocionada q fiquei sem palavras...kkk
imagina se fosse comigo...kkk teria um balde aki do lado...hahaha

Áries disse...

Com certeza ela vai amar esse post, eu que tbm sou mãe já tô aqui chorando emocionada com suas palavras sobre seu filho.
Ser mãe, ser pai, ter um pedacinho nosso é algo tão mágico tão maravilhoso que só mesmo Deus para nos dar um presente como esse.
Pôxa, tomara que ele resolva nascer antes de vc viajar, vai ficar doidinho lá no trabalho de tanta vontade de largar tudo e voltar voando p/ casa p/ se conhecerem.
Tô aqui na torcida por vcs, feliz por vcs, esse é um sonho real e não existe outro igual, nada se compara a emoção de ter um bebê.
E ela como mamãe de primeira viagem pode sempre contar com a gente aqui do outro lado, trocamos experiências, dúvidas, medos...
Esse cantinho é pra isso.
Tudo de bom p/ vcs e não deixe de dar notícias se o pequeno resolver chegar.
Abraços.

Cheilinha disse...

Kii legal papai...
Esse apoio seu está sendo mto importante pra Jack.
Já pensou se o Bryan resolve vir no dia do aniversário da titia akii...dia 12.
Bjinhos e boa hora pra vcs.

Anônimo disse...

Que lindo.....olha meu marido tbm é assim, é muito bm né ter alguém do nosso lado que nos dá força....tenham um ótimo domingo e beijinhos

Keka disse...

Que lindooo, estávamos esperando por um post do papai hein! Adorei o post, desejo toda a felicidade do mundo pra voc~es três!!!!

Raquel Corrêa disse...

Que lindo seu post, Bruno! Dá pra sentir a sua felicidade e expectativa em relação ao seu bb! Que venha com toda saúde do mundo e vcs sejam uma família muito unida e feliz!!! Visitem meu bloguinho tb! Espero um meninão para início de julho!

Pri Rubí disse...

Ouwn papai Bruno Jack..ehehe..Jack espero q vc esteje bem hj..O post ficou lindo..é muito amor..e q Deus preserve a união d vcs eternamente! adoreii! Beijo amiga

Rosangela disse...

Papai q post lindo! Com certeza vai dar tudo certo e logo logo seu companheiro de insonia estara do seu lado! Abracos!

nonete maria disse...

está chegando a hora ate´ nos que não somos os pais do bryan estamos ansiosas pra ver a carinha dele,se parecer com os pais vai ser um principe,eu tive um bebê que era tão lindo que até eu duvidava ser meu,lindo olhos azuis ,estou torcendo por vc se for amanhã não deixe a gente sem noticias tá,seja pn ou pc não importa ,correndo tudo bem é o importa boa sorte amiga bjus!!!

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com