8 de abril de 2010

Sem ânimo e paciência



Essa madrugada e hoje de manhã senti muitas cólicas e dores, não consegui nem sair da cama. Meu marido teve que ficar a disposição (servindo de guincho rsrs) para me levar ao banheiro e trazer pra cama!!
Foi terrível pra dormir!
Se eu não estivesse com tantas dores esperaria mais tranquila por um PN, mas eu não aguento mais sentir tanta dor e não ser nada!!
Como pode não ter nem 0,1 de dilatação com essas dores terriveis??
Cheguei a conclusão que estou sem paciência!!
Sem ânimo pra nada, só quero ficar deitada o tempo todo. Domingo irei novamente pra casa dos meus tios, de malas prontas. Se na consulta de segunda-feira não tiver nem um sinalzinho de trabalho de parto, vou aceitar o dia que o médico falar pra cesarea!!
Porque do jeito que estou não dá! Tô ficando muito triste por qualquer coisa, e não gosto de me sentir assim! Só não estou mais triste porque sei que meu bebê lindo está aqui se mexendo e está tudo bem!
Deus sabe o que é melhor pra mim! Dia 12/04 vai ser o dia da decisão!
Orem por nós!
Qualquer novidade meu marido virá postar!!
Besos

13 comentários:

nnnn disse...

Jacqueeeeee..tô torcendo por vc..seja PC ou PN sei que vcs vão ficar bem!
bjs!

luly.bb disse...

Jaque!!! desculpe me meter desse jeito mas prefiro pecar por falar q por nao avisar vc.
vc sabia q vc pode estar em trabalho de parto sem ter dilatacao???
tenho uma amiga q sofreu dois dias com dores e nao tinha nem um dedo de dilatacao e menina o bb ja estava querendo vir,se vc nao esta aguentando realmente e possivel q bryan esteja querendo chegar e nao tenha como...entende??
desculpe dizer isso mas e q vi uma amiga assim por dois dias..e na ultima ghora foi ao hospital,tiveram q induzir o parto...pra ter dilatacao e assim msm nao teve mta.
Olha flor,serio,nao espere,se è uma dor q vc nao est aguentando mais..procure o Go,vai pro hospital...se tiver de ficar por la fique,saia com tudo pronto viu?
desculpe mas nao podia ficar sem dizer isso flor.besos.Deus abencoe seu parto amiga.
desculpe,desculpe,desculpe.

Bia disse...

Essas dores estão preocupantes... quem sabe da uma chegadinha no hospital? sei que é longe, mas só por descargo de consciência... Quem sabe o Bryan também chega no dia 10... :)
Sério mesmo, se estiver com muita dor corre lá, melhor pecar por excesso!
Essas últimas semanas são dose né?! Nossa, dói tudo, a gente não consegue dormir... Aqui está bem frio, e se não fosse JR eu não conseguiria por as meias sozinha :P
beijosss

Cheilinha disse...

Olá....
Estou te seguindo viu.
Achei seu blog mara.
Se vc já está sem paciência, imagina eu q tive q esperar até as 41 semanas....Jesus, naum via a hora do meu pekeno nascer logo....e qnd nasceu foi td maravilhoso.
Passa láh no meu cantinho pra vc conhecer meu pekeno.
Bjinhos.

Nina Nishioka disse...

Amiga, eu sei o que você está sentido. Na reta final eu fiquei igual. Com muitas dores e não conseguia dormir um pingo. Na verdade eu morri de dores quase a gravidez inteira,mas no final foi pior ainda. Acho que deveria ir no médico mesmo e ver o que tá acontecendo. Seja como for, estamos torcendo e esperando a carinha do Bryan aqui na telinha. Grande beijo!

nonete maria disse...

eu já pasei pela mesma situação ficava largadanum sofá camo no quaro mais isolado só chorava a noite tinha contrações meu marido faltavo no trabalho achando que ia nasçer e amanhecia nada de sinal,nem sangue nem a bolça se rompia era uma aflição sei o que esta sentindo ,mas no dia da consulta secisiva pra ver se seria cesario entrei em trabalho de parto e ele nasceu de parto normal até segunda ele vai dar um sinal ,pode sair tipo um catarro é o tampão do utero se isso acontecer será normal se anime vai dar tudo cero bjus!!!!

Anônimo disse...

oi Jacque! acho q c vc estah sentindo tanta dor, vc deveria dar uma passada no hospital, pra ver c tah tudo bem... sei q se o bryan tah mexendo jah eh um otimo sinal, mas essas dores tao fortes, acho q nao eh normal nao...
amiga, to na torcida aqui, tenho certeza d q vai dar tudo certo, o q importa eh vc e o Bryan bem e cheios d saude pra curtir a nova vida em familia! Beijinhos

Thais disse...

Oh, amiga, esse final é realmente uma provação, muito disconfortável e difícil emocionalmente.

Não se preocupe com a falta de sinais de TP, eu não tive nada até no dia. 4 dias antes na consulta: bebê alto, zero de dilatação, colo fechado, sem perda de tampão. 4 dias depois: TP de 4 hrs e meia e bebê nasceu de PN. A natureza é sábia e parto não tem matemática, tem gente que dilata 2 cm por semaaaaanas a fio e para aí. Com outras é do dia pra noite. aguarde e confie. Mas se as dores ficarem foda, vá no médico.

Sobre PC, minha irmã fez e foi maravilha, recuperou-se uito bem, não teve efeito de anestesia, dores, nadinha.

Bjos

Mari disse...

jaqueee to torcendo por vcs viu? e q ele venha do melhor jeito para ambos!

beijos boa sorte e paciência!!!

Pri Rubí disse...

Poxa Jack,vc q vai no meu bloguinho me dar animo,e agora to ultra triste por te ver nesssa situação toda..poxa..poxa..eu vou orar por vc amiga! Fica tranquila!! E qualquer coisa dê noticias!

JULIANA disse...

Oi Jacque!! Estou na torcida por vocês!
Deus abençoe muitooooooo vocês e que tudo se resolva da melhor maneira possível (PN ou PC).
Imagino a agonia que você está passando: logo ela vai passar pois o Bryan estará no seu colinho!
Bjos

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

Ô, fica assim não... mas eu te entendo... tomara que tudo se resolva logo. Fiquem com Deus.

nnnn disse...

Jacque, independente de qq coisa, vc tem que pensar no que VOCÊ quer..não precisa ter medo de decepcionar ninguém! Seja egoísta amiga..hehehehe
bjs

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com