15 de outubro de 2010

Eu, eu mesma e Bryan

Primeiramente quero dizer que está super dificil atualizar esta bagaça sempre.Estou sozinha em casa,graças ao emprego do marido ser em outra cidade e o bagulho tá doidão, tá frenético, sem ninguém pra ajudar (minha mãe me ajuda a dar banho, fica com ele para eu almoçar,senão nem almoçar eu estaria, mas de resto sou só EU).
Gosto de atualizar todos os dias, xeretar a vidinha de vocês,comentar lógico, mas tá sendo dificil e tenho que fazer as coisas aos pouquinhos,mas prometo que logo regularizo a situação! Alias chegamos a 146 fufurinhas seguidoras...obrigada genti, para as meninas novas deixem seus endereços ai para eu visitar vocês,eu demoro,mas visito!!!! Em breve teremos sorteio no blog...OBA, e o prêmio ,digamos, será internacional,mas vou deixar vocês na curiosidade....hahahahaha

Hoje tivemos a consulta de 6 meses antecipada(Bryan só completa 6 meses dia 19), a Drª. liberou várias coisinhas diferentes para ele comer (sopa lentilha, ervilha, frango,gema de ovo, macarrão, peixe, mingau de prato,caldinho de feijão) e espero que o mocinho se adapte bem!
Ele está pesando 8 Kg e medindo 70cm (meu Gianecchini) o que a Dr. achou ótimo,visto que não tem nem 1 mes que fomos na última consulta.
Por enquanto nada de dentes e nem sinal deles, a pediatra disse para eu torcer para demorar a sair...rsrs, e estou torcendo mesmo,adoro meu banguela!!
Ele tá cada dia mais gostosinho, falante (vive falando: ah tá e aiaiaia, eu gravei o vídeo e em breve posto aqui) querendo engatinhar mas sempre tomba pro lado e hoje sentou pela primeira vez sozinho,sem apoio,por mais de 2 minutos...êêêê, das outras vezes que ele sentava sempre tombava antes de 1 minuto,mas agora tá mais firme, e o espertinho ainda se apóia com as mãos,uma gracinha.
Fica fazendo boquinha de velho toda hora (coisa mais fofa) e esta aceitando melhor TODAS as papinhas,ontem devorou inhame com abobora e espinafre, e olha que nem tinha beterraba pra dar gostinho doce,mas ele comeu assim mesmo, 2 potinhos.
Agora ele irá jantar, e comer mingau de prato antes de dormir. Vamos passar a usar Aptamil 2, tentei nestogeno mas deu muita prisão de ventre nele, e assim que voltei pro aptamil regularizou.

Com toda a energia do mocinho a mamãe aqui fica baita cansada, sem tempo até pra tomar banho (o que sempre faço lá pelas 1:00 que é quando ele pega legal no sono)
Agora ele dorme com mais facilidade sozinho, não mama mais de madrugada (ele mesmo não quis mais a mamadeira das 3:00, eu fiz durante 3 dias e ele recusou) e só acorda as 6:00 pra ir pra cama, e depois vai até as 9:30, ou as vezes até as 11:30.O horário de sono dele está ótimo pra mim, e ele já chega a tirar 2 horinhas de soneca a tarde, e é ai que consigo descansar, varrer casa,lavar roupa e outras tarefas.

Viver sem o maridão? é uma coisa muito complicada, está sendo dificil,mas sei que isso é para um futuro melhor então me esforço para não ficar chorando o dia todo de saudades,ouvindo aquelas musiquinhas românticas que me lembram ele.Já perdi as contas de quantas vezes vi minha fita de casamento nesse tempo que estamos longe e quantas vezes ouvi Hotel California( The eagles).
Essa é minha vida a dois,que também está sendo maravilhosa curtindo o pimpolho o dia todo!
Maridão já ligou hoje e disse que só vem sabado que vem, ó my God, será que eu aguento de tanta saudades??
Besos

Fotos do branco de neve:



Boquinha de véio...hahahaha

Ele aprontando

Sentando sozinho
Sorriso banguela marlindo do mundo


Olha minha carinha de desconfiado pra vocês!!hohohoho

20 comentários:

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

Ai, que cute-cute mais fofo!
Babando horrores, né?! Miguel tb tá assim...
Nossa vida é uma correria mesmo! Mas a gente dá conta! rsrsrsrs
Miguel tb tá mandando ver nas papinhas!
Beijos!

Marcela Lima disse...

Olá!!
Já acompanho você a um tempinho, mas no último mês que criei coragem de fazer um bloguinho para mim ... então agora dando as caras de verdade!!
Sei bem o que é ter marido trabalhando fora o meu às vezes fica três meses fora... aí acabo indo onde ele estiver... Ainda bem que vc já é mamãe porque se fosse treinante as coisas ficariam mais complicadas...
Seu filho é uma coisa linda! Criança fofissíma!
Parabéns!!

* SOL * disse...

Oi miga sei bem a correria que vc está passando comigo tambem é bem assim, viu, mais o importante é que o Bryan está cada dia mais lindo, parabens! bJINHO

Unknown disse...

Lindoooo
Gostosooooo
Eu quero um banguelinha assim pra mim!!!!!!

Aiai miga...não é fácil...e ainda ter que lidar com essa falta do maridão...
Deus lhe abençoe e lhe dê força!!

Bjs

nnnn disse...

hehehe..que lindo que este menino está..já pensou quantas menininhas vão ficar ligando pra sua casa/batendo na sua porta/ correndo atrás dele quando ele crescer? hehehehe
Lindoooo!!
bjs

mamãe da Júlia disse...

Jacque sei bem sobre essa falta de tempo q tu diz srrsrsrs...MAs agora será assim mesmo srsrsr
Miga seu filhote tah cada dia mais lindooooo ....

Thais disse...

Hhahaha, a fase da boca de velho é engraçada, daqui a pouco vem a de fazer tipo barulho de caminhão, saindo um monte de baba, rs, coisa linda!

Se vc ainda não deu feijão, vai ver o sucesso que é, a não ser que Bryan seja diferente de 99% dos bebês, hehe.

Isso de ficar longe eu sei beeem como é, eu e o Ben já passamos muitos meses em países diferentes, sem nos vermos, incluindo durante a gravidez. Mas fortalece a relação.

Bjos

Cheilinha disse...

Own meu Deus como tá lindo, esses olhos me matam viu.
E agora comendo coisas mais variadas, vai ficar mais gato ainda.....bjs.

Amanda disse...

Jaques do céu... como ele está lindo de viver... pareiiiii na boquinha de véio! hahahahaha
Nossa amiga deve ser dureza ficar longe do maridones, ainda mais vc q faz juras de amor sem fim por aqui, deve esta aí morta de saudades... mas se é pelo bem, q mal tem ? rs
Bjs

Renata disse...

owww me Deuso que coisa mais fofinha!! e vc esta tb dando show ein!merece um trofeu!!!

Rosane disse...

oi que lindo seu bebê o meu tá com 5 meses e 16 dias e também aprontando muito...criei meu blog a pouco tempo não tenho muita noção mas estou adorando poder ver o desenvolvimentos de outros bebês assim como o Hendres

Unknown disse...

Ai que carinha linda!!!!!!!!!!!!!
Tá muito lindo e grande o rapaizinho...
Semana que vem o Gabriel tem consulta de 6 meses antecipada... risos... Não vejo a hora de dar algo diferente do peito pra ele!!!!
Bjs e um ótimo FDS!!!!

Di disse...

Imagino como devam estar as coisas por ai. E que horario bem diferentoso o dele não? O, delicia dormir ate tarde assim, rs Aqui a tendencia esta sendo acordar mais cedo, isso sim! hehehe

Mas você disse tudo, pensa no futuro, em como as coisas vão ser melhores, em breve, respira fundo e vai! Aguenta firme! E conte conosco pra te dar uma forcinha ^^
Bjs!

Maria Thereza Pinel disse...

Ques notícias mais gostosas hein! hehehe
Ainda bem que está tudo indo de vento em poupas como Bryan e o desenvolvimento dele (seu banguelinha!)

Eu que o diga sobre essa dificuldade de ficar longe do maridon/namorido! Mas, a gente só aguenta porque a gente tem uma partezinha dele com a gente 24h por dia né! ^^

Beijo!

Suzana Lira disse...

Ai meu Deus que fotinhas lindassss


aannneeeiii muito linnnndddo mo Deuuuuss

Cristiane Marino disse...

Olá!!!

Seu filho é maravilhosooooo. Parabénsss!!!
Adorei seu post identifiquei muitas coisas que estão acontecendo comigo tbém. A minha Gabizinha tem 7 meses...e tenho algumas dificuldades com o soninho dela, ela tbém faz horários diferentes de sono como o seu bebê...mas, estou acostumando.

Bjokassss
Cris Marino mãe da Gabi

.Justlow disse...

Ain que vontade de mordeeeeeeeeeeeeer !
Nossa amiga é duro não ter ninguem pra ajudar :/ ainda bem q sua mãe ajuda um pouco né mas vc vai tirar isso de letra

beijos ;*

Giovana disse...

Oi minha linda!

O Bryan tá muiiiiiito lindo!!!!

E a boca de velinho me lembrou o Lucca. Ele tambem fazia...rs!

A vida é corrida mesmo, né, amiga? Pra todas nós.

Mas quando vemos nossos lindos crescendo, saudaveis e maravilhosos, tudo passa a valer a pena.

Um grande beijo, viu?

Gi

Mih Fernandes disse...

Oi linda!
Como o Bryan tá gatinho hein!? Lindo mesmo!
Obrigada pela visitinha e pelas boas vindas ao mundo azul... rsrsrs... adorei!
Fica bem e guarda muita saudade para matar com seu maridão.
Grande abraço!!!

Thais disse...

ele está uma graça. o paul também faz essa boquinha de caçapa, acho o máximo, kkkk. e ele já fica sentadinho, que fofo.

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com