16 de dezembro de 2010

Selinho

Selinho que ganhei da Mirian, mamãe da Lara, do Diário de uma princesa, conheci o blog dela a pouco tempo, e amei, obrigada pelo selinho viu!
Vamos ao questionário:

1) Qual seu objeto mais pessoal?
Minha agenda e celular

2) Qual tipo de música você prefere?
Rock

3) Tem alguma música em especial? Por que?
November Rain (Guns N' roses), pois ela me faz refletir sobre a vida.
4) Gosta de ver fotos?
Amo, sigo blog de fotógrafas e sempre xereto vários perfis no orkut para ver várias fotos.
5) Qual foi o último filme que você viu no cinema?
Federal (horrível por sinal,mas valeu pelo tempinho namorando no cine...rsrs)
6) Você é convencida(o)?
Jamais, e nem tenho motivos para ser.
7) Quais problemas mundiais te preocupam mais?
Saúde
8) Até onde você é capaz de ir por amor?
Hum, até onde possa ir.
9) Gosta de ler?
Leitura é minha vida.
10) O que achas muito romântico?
Ele me levar para algum lugar inesperado.
11) O que você acha da homosexualidade?
Tenho uma opinião bem pessoal e prefiro nem comentar.
12) Ainda faltam muitos sonhos para você realizar?
Sim, comprar uma casa para nós, fazer doutorado, e ter outros 2 filhos.
13) Você é capaz de morrer por alguém? Quem?
Sim. Meu filho Bryan.
 14) Você acredita em horóscopos? Por que?
Não acredito, mas leio por curiosidade.
 15) Você é organizada?
Mais ou menos.
16) Você tem medo de andar de avião?
Sim, mas andei e foi tranquilo, tirando a parte que quase morri do coração. haha
17) Gosta de sol? Praia?
Parece uma afronta morar no Rio de Janeiro e dizer isso: mas não gosto de sol;prefiro a lua.
18) Você usa óculos?
Preciso, tenho, mas não uso.
19) O que você faz aos sábados pela manhã?
Durmo, e depois do almoço assisto séries.
20) Você vê muita TV?
Não
21) Tem algum fetiche?
Sim...
22) O que você mudaria no mundo?
Ixi, lista infinita...
23) Você é vaidosa?
Não, sou meio "moleque", mas gostaria de me arrumar.
24) Você gosta dos seus vizinhos?
Ahã, não.
25) Gosta de sopa?
ADORO
26) Que horas você se levanta?
Entre 11:00 ou 12:00 (péssimo hábito de acordar tarde)
27) Partilhas o teu quarto com alguém?
Siim, meu marido e meu filho.
28) Você é uma pessoa simples?
Totalmente.
29) Você tem boa memória?
Não, nem sei o número do meu celular.
30) Você vê desenho animado?
Todos os dias, por causa do Bryan.
31) Tens jeito para escolher presente?
Não.
32) Você já acampou?
Não.
33) O que fazes nas férias de verão?
Nada, fico em casa.
34) Sais á noite? Onde costumas ir?
Ultimamente tenho ficado mais em casa, mas antes do Bryan íamos muito ao shopping.
35) Primeira coisa que lava no banheiro?
Mão.
36) Com quem vai estar hoje á noite?
Bryan e Bruno, principes da minha vida.
37) O que vai fazer amanhã?
Nada,só cuidar do meu gatinho.
38) Qual foi a última vez que você chorou?
Uns 30 minutos.
39) Estação preferida?
Inverno
40) Alguma vez você bateu em alguém?
Sim
41) Qual foi a última pergunta que fez?
Se meu marido queria ter mais 3 filhos...rsrs
42) Diz o que te vier a cabeça:
Quero comer chocolateeeeeeeeeee

Indicar para 10 seguidores:1-Amanda do blog: Para minha Mariana...
2- Camila do blog: A vida de uma farmacêutica em dieta...
3- Vivian do blog: Coisas de menino
4- Nathalia do blog: Simples assim- Descomplicando o complicado, ou não...
5- Rosangela do blog: Mamãezinha de novo
6- Agnes do blog: Cantinho do Pedro Henrique
7- Franciele do blog: Meu cantinho
8- Marcela do blog: As coisas que eu vivo...
9- Andrea do blog: Manias de ser mãe
10- Débora do blog: O mundo de Vicente

Ainda tenho muitos selinhos para postar e em breve postarei.
bjos

4 comentários:

Fernanda disse...

Adorei o selinho e a enquete Jack,posso dizer uma coisa e você promete que não fica chateada comigo?
Adoro você,leio todas as postagens do seu blog,não comento em todas pq realmente está muito corrido,trabalhar,cuidar da casa e do marido e dos dois filhos, mas eu queria muuuuuuuito do fundo do meu coração ser indicada um dia pra ganhar um selinho seu,sempre que você ganha um selinho fico torcendo pro meu nome estar lá no fim da lista...rsrsrs
pronto falei.
bjusssss

Anônimo disse...

Adorei as respostas e obrigada pela indicação, mas como eu já ganhei esse selinho e já postei essa brincadeira, não vou postar novamente...mas obrigada....bjs

Steph Ciciliatti disse...

Gente, seu filho é muito lindo. Olha esse zoiao! É a versao azul do meu, rs
Beeeijocas

Anônimo disse...

Amigaaa... vc ta a tanto tempo sem entrar aqui no blog que vc nem viu que eu ja tinha esse selinho! hehe... Mas agradeço mesmo assi, viu!

Bjokas e amullll tu!

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com