14 de janeiro de 2011

5 anos de casada

 

5 anos ao lado do homem mais romântico, amável, doce, prestativo, engraçado e lindo.
Hoje completamos bodas de madeira. Meia década juntos e muitas coisas divididas.
Eu sempre fui uma pessoa chata, de convivência dificil, confesso que sou mandona, nervosa, estressada, e que me descontrolo por nada, e Bruno tem sido meu ponto de equilibrio (quem disse que precisa de pulseira do equilibrio, com um marido que é o rei da paciência??)
Ele quem me acalma quando estou nervosa, dando "piti" a toa, e quando quero fuzilar quem encontro na minha frente. Ele me traz de volta a realidade. Esse homem não existe, ou melhor, existe e eu tenho muita sorte de ter encontrado.

Lembro que quando nós eramos namorados, um amigo meu vivia dizendo que deviam construir um busto na praça em homenagem ao Bruno, por ter me aguentado, e se por acaso ele casasse comigo, deveriam construir uma estátua, e ele casou. E nesses quase 9 anos de união ele me prova que o amor verdadeiro existe!!
No começo do casório era algo como brincar de casinha. Nós casamos muito cedo, e o passatempo preferido era ficar jogando videogame até altas horas, fazer longas batalhas de guitar hero, ligar a caixa da guitarra (de verdade) e ficar tocando nossas músicas preferidas até longas horas (ou algum vizinho vir reclamar da barulheira), fazer maratona de séries até o dia amanhecer. Depois de 4 anos veio a maior responsabilidade da nossa vida: um filho. E 1 + 1 virou 3. E fomos amadurecendo juntos, crescendo como pessoas, e amando cada dia mais ser mãe e pai do Bryan.

E hoje iremos comemorar de um jeito diferente, teremos um ménage à trois, calma povo, será uma comemoração a três sim, com a pessoa mais importante de nossas vidas, nosso branquinho de neve, o Bryan.
Mas esse dia tão especial merece uma musiquinha. Vou afastar as cadeiras, deixar o baby dormir e dançar agarradinha com meu amor ao som de Celine Dion. Dedico a tradução ao meu primeiro e eterno amor: Bruno Rafael!

Because You Loved Me (Celine Dion)

Por todas aquelas vezes que você me apoiou
Por toda a verdade que você me fez enxergar
Por toda a alegria que você trouxe para minha vida
Por tudo de errado que você transformou em certo
Por todo sonho que você tornou realidade
Por todo o amor que encontrei em você eu serei eternamente grata, meu bem
Você é quem me sustentou
Nunca me deixou cair
Você é quem me acompanhou, através disso tudo

Você foi minha força quando eu estive fraca
Você foi minha voz quando eu não podia falar
Você foi meus olhos quando eu não podia ver
Você enxergou o melhor que havia em mim
Me ergueu quando eu não conseguia alcançar
Você me deu fé porque você acreditou
Eu sou tudo o que sou porque você me amou

Você me deu asas e me fez voar
Você tocou minha mão e eu pude tocar o céu
Eu perdi minha fé, você devolveu-a de volta pra mim
Você disse que estrela nenhuma estava fora de alcance
Você me apoiou e eu fiquei de pé
Eu tive seu amor, eu tive isso tudo
Sou grata por cada dia que você me deu
Talvez eu não saiba tanto, mas eu sei que isto é verdade
Eu fui abençoada porque fui amada por você

Você sempre esteve lá para mim
O vento carinhoso que me levava
Uma luz no escuro, brilhando seu amor na minha vida
Você tem sido minha inspiração
Em meio a mentiras você foi a verdade
Meu mundo é um lugar melhor por sua causa







26 comentários:

disse...

q coisa linda! Parabens pra vcs ^^

Carol disse...

Ah, q lindo! Parabéns ao casal!!! Sabemos que um casamento sempre tem seus altos e baixos, e hj em dia é uma vitória ver uma união longa (p/ os padrões de hj)dar certo! Que vcs sejam sempreee felizes! Deus os abençoe muito!
Bjos.

Renata Keli disse...

Oi flor,
parabéns pela data tão abençoada!!
Que esse amor se renove por décadas e mais décadas.

Tenham um ótimo dia!!
Deus os abençoe!!

Bjs

Franciele Galantine disse...

Amiga que linda declaração, é tão bom encontrar uma pessoa que nos compreende e que nos ame, aqui em casa a estourada tbm sou eu e meu marido tbm acabou sendo meu ponto de equilíbrio, e engraçado como não somos ''casados'' ainda quando começamos a morar juntos tbm era igual a uma brincadeira pq compramos o video game mas não tínhamos comprado o memori card ai ficávamos até altas horas jogando até fechar o jogo, ai depois tbm veio o guitar ai ficávamos tocando juntos ou um contra o outro e nesses quases 4 anos morando juntos somos assim até hoje...kkkkkkk, geralmente fala que somos 2 crianças, mas amiga isso tudo é pra falar que acho que é isso que dá sustentação ao relacionamento e lógico a compreensão, companheirismo, honestidade, fidelidade, entre outros.
Parabéns pela data e comemore sim com direito a tudo que vc puder...beijocas

Luisa disse...

Parabens amiga!!!
hahaha, ai como eu ri de vc!
menina eu achei q vc fosse super zen kkk
mas me da riso pq a minha irma e assim
e o marido a contem tbm hahaha
eles merecem um trofeu huahsuahsua..
sorria amiga Jesus te Ama!
Mas q otima ideia vc teve de comemoraçao,
hummm, rola alguma comidinha gostosa?
olha a gorda pensando em cumer hhhahahahaha.
Parabens de novo amiga, meu coment ta meio doido , e q to com fome rs.
bjos!!!
Felicidades mil pra esse casal lindo s2.

Rênata Sakura disse...

Nossaqu romantico!!
Amiga muito bom saber que vcs estao juntos e amando ainda mais depois do baby, pq tem casal que parece que esfria sabe.

parabens pra os dois.. sao dignos de estar jutinhos!

beijos

Cheilinha disse...

Parabéns amiga e q continue assim e dure pra sempre esse amor lindo de vcs.
Bjs.

Suzana Lira disse...

Nossa que lindo....

Parabéns pelo niver de casamento vioh


bjo

Lu disse...

Parabens, Jaqui! Q vcs comemorem mais 5, mais 10, mais 50 anos assim felizes!!!
bjs!

Máh disse...

Amiga Parabéns!!!
Quando leio seus posts aí me dou conta que tinhamos que nos tornar amigas mesmo... muito parecidas mesmo!!
A música é linda mesmo, se bem que sou suspeita ela é uma das minhas favoritas...
Aproveite muito o seu dia o seu amor!!!
Que esse cinco se multiplique ao cubo viu... E que logo façam o 3 se tornar 4!!
Bj

EvELLyN disse...

Parabéns!!!!!

Que Tradução Linda.

E boa Comemoração pra vcs.

Bom findi.

Abraçossss

Di disse...

muitolindo, parabens!!

Artes Estrelinha disse...

Parabéns Jacke .... e boa comemoração a vcs....

Camila Tatagiba disse...

Amigaaaa... que lindo! Enfim consegui ler o post todo! rsrs
Apesar de ja ter parabenizado os dois pessoalmente, desejo novamente a voces muitas felicidades e que essa uniao seja eterna!
Fico feliz por vc reconhecer seus erros! Vc realmente amadureceu.
O que ela disse é verdade gente! Eu a conheci nessa época. Engraçado que ela dizia numa naturalidade tao grande como se fosse tao normal fazer tudo isso que ela disse. rssrs... Mas que bom que a época de brincar de casinha acabou e voces criaram responsabilidades.
Parabens!

Bjos!!!
ps: obrigada por ter me escutado hoje... amo vc

Juliana disse...

Parabens pelo aniversário de casamento e esta música da Celine é o tema meu e de meu marido. Quando nos beijamos pela primeira vez tava tocando ela em um carro estacionado ao lado... bjs

Mih Fernandes disse...

Oi Flor!!!
Parabéns por essa bela data e por ter contruido uma família tão linda!!! Desejo que essa felicidade acompanhe toda a trajetória de vcs.
Bjokas!!!
Comemora bastante tá!?

Adelaide disse...

Parabéns. Que venham muitos e muitos aniversários e muito amor.
A música é linda, também gosto dela.
Bjus

Nath disse...

Mana parabéns pelos 5 anos de casório. Passa rápido né?! Deus abençoe vcs. Bjs.

Cyy disse...

Que amooor! Parabéns, q esses 5 virem 50 de mt cumplicidade, amor, alegria e união! bjusss

MAMÃE DE GÊMEOS disse...

Parabéns ao casal! E muuuuitos anos juntinhos com muuuito amor carinho e respeito!
bjs

LUANA disse...

5 anos em Jacque, ne brinquedo nao...
meus parabens ao casal, que o tempo so aumente o amor de vcs.
sabe acho que mulher nervosa e marido calmo é a chave pra felicidade conjugal, hihihi
bjos

Nath disse...

Pois é mana. Do jeito que tá Valdinei tá precisando de 8 'oios', pq ele não vê poste, árvore, nada. E pra ele ligar pra ótica perguntando se o óculos está pronto quando a vendedora disse que ligaria qd estivesse, é pq o negócio tá brabo, brabíssimo.
Meu sofá não vai mais mofar lá fora, mas o custo de ter ficado tanto tempo é a sujeirada e olha que tava protegido por plástico e papelão, mesmo assim vai dar um trabalho do cão pra limpar. Eu vou escrever um post sobre essa 'façanha' e colocar as fotos, pq eu num podia perder esse momento né?! Bjs e mais uma vez felicidades!!!

Natália disse...

Parabéns por esse tempo todo, casamento é uma novela né?rrs
Obrigada pelas felicitações, realmente queria dois juntos, porque ai cria-se os dois juntos passa por tudo de uma vez só, sem falar que eles serão mais amigos do que se tiver uma diferença muito grande, pois estarão vivendo a mesma época.
A história do coelho foi do de menos (e o que tive coragem de postar.. hahaha)
Mas vai ser uma grande aventura essa nova gravidez e a dona Bianca aprontando, na realidade ela já fica louca com a notícia de um novo nenêm (ainda bem que tem 9 meses para eu trabalhar meu psicologico. kkkk
Bjus e felicidades...

Pâm disse...

Oi flor!! Que lindo seu blog!! Adoreiiii... assim como também adorei sua visita!!

Já te linkei....

Seu filhotinho é lindooooo

Edna Fernandes disse...

Oi Jaqueline, adorei o seu blog, e adorei o seu filho ele é lindo, deve estar sendo um sonho curtir cada momento da vida dele!!
Parabéns pelos 5 anos de casada, desejo toda felicidade do mundo pra vcs e que Deus continue abençoando muito sua familia!!
bjs já estou te seguindo!!

Beca Bricio - Mulher que pariu disse...

ó, tem um monte de selinho pra vc la no blog.
bjão

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com