7 de agosto de 2012

Depois que a ficha cai...

Gentem, estou meio zonza ainda da ultra. Eu nunca me imaginei mãe de um casal. Sempre pensava que teria filhos do mesmo sexo, como a minha mãe. Ou só meninas, ou só meninos, mas quando o médico falou na possibilidade de ser minha florzinha, o coração já disparou.
Ter uma mini companheira, com quem irei dividir minhas maquiagens, roupas, e o gosto pela leitura, não tem preço. Eu sempre disse ao Bruno que eu queria muito deixar todos os meus livros para um herdeirinha, e vou realizar esse meu sonho.
Minha intuição não falhou. Desde o início sempre achei que teria uma menina, mas no final acabei achando que era menino pelos batimentos cardíacos.
O pai ficou nas nuvens, mal conseguia falar quando saímos do consultório. Ele também sempre disse que era menininha.

Confesso que depois vendo o vídeo da ultra, fiquei meio encucada com a posição que ele mostrou o sexo. Pra falar a verdade eu não entendi muita coisa, já que eu só tinha visto ultra de piu piu, e a do Bryan eu fiz com 17 semanas, que foi mais fácil de identificar.
Mas pesquisando na net vi tantos erros de diagnóstico com 14 semanas, que bate um medinho sim de sair comprando tudo (mas quem resiste a coisas fofas de menina?).
Eu já vi o DVD mais de trocentas vezes, e estou confiante de sair comprando tudo, apesar do médico não ter colocado nada no laudo, o que eu achei muito estranho.
Enfim, mães de menina, como vocês conseguem não ir a falência???? Eu tento fugir do rosa, mas ele me chama. Eu sempre disse que não compraria nada rosa e frufruzento demais, mas não resisto...hsuahushaushuah
Vou colocar a foto da pepequinha da Bebela. Mães de menina, que quiserem opinar, fiquem a vontade:


Aqui está o link do vídeo, a hora que o médico focaliza a imagem está em 3:29: http://www.youtube.com/watch?v=4zpGWTR5oD0&feature=youtu.be

12 comentários:

Máh disse...

Menina! Não posso palpitar nesse fato de comprar coisas para meninas, mas sei bem que em qualquer lugar que vc chegue aqui no Brasil temos 3 paredes inteiras de meninas e 1 minúscula que divide espaço com a porta de menino! Essa foi a minha vida coisinhas de menino como no seu primeiro filho!
O que eu sei com certeza é que mãe de menino gasta x e de menina gasta 3 vezes X....
È muita coisa linda não tem como não deixar a menininha vestida de princesinha!
Bj

Di disse...

Eu como mãe de menina fui barrada nas compras compulsivas por coisas fofas apenas e tão somente pela falta de grana generalizada rsrsrs E por que, até pelo orçamento ser curto, eu evito sempre ficar entrando em lojas.
Fiz a festa na ultima vez que fui comprar roupas pra Beca por ter sido apresentada as roupas por quilo!
Eu acho que ta bem claro o sexo no US, mas se vc tem alguma duvida tenta se ater as peças que possam ser pra meninos e meninas até a proxima US :P
bjs
Di

Dayane disse...

Nem posso opinar, apesar de ter menina não tenho olho bom pra ultra não.. hehe Mas se o médico palpitou, deve estar certo. Sabe que aqui eles não fazem isso? Porque se errarem é processo nas costas. Eles só fazem a ultra com 20 (VINTE!!!) semanas, pra não ter erro. Acho que vou ta no Brasil quando eu estiver com umas 16 semanas e vou tentar fazer uma ultra por lá... hehe Aqui tem testes de urina pra saber o sexo que dá pra fazer com 10 semanas, to super tentada, mas não sei se da pra confiar, nem criei coragem ainda pra gastar 30 dolares. heheh Se não tais muito certa ainda, espera mais um pouco pra sair comprando, por enquanto vai so escolhendo. Hehe
Beijos

Sandra Kautto disse...

Ohhh!! Uma menina!!! Uma mini companheira mesmo....eu não entendo nada de ultra, sempre acho tão confusa...!!!

Beijos pra vcs!!!

Thais disse...

Jacque, eu fui meio louca, desde o positivo eu SABIA que era menina. Não me pergunte como, eu sabia. Escolhi o nome, comprei roupas e todo mundo me chamando de louca. E foi loucura sim, se fosse menino era só o prejuízo, rs. Se vc for fazer ultra com 16 semanas, espera pra comprar as coisas. 2 semaninhas passam rápido!

Bjos

PS: E por que o Bryan não pode herdar os livros??? Homem não lê????

Isa Alves disse...

Acredite, acho difícil errar apesar de acontecer...
Para meninas é maior a variedade de roupas, mas tem umas lojas que vendem roupas lindas e baratinhas, principalmente essas de ficar em casa.
Tô doida pra ver logo a minha menininha na ultra, mas vou ter que esperar mais um pouco...
bjo

Ivna Pinna disse...

Amiga se vc tá com uma pulguinha atrás da orelha, espera um pouco antes de se jogar nas prateleiras rosa! rsrs
Ou se não resistir, compra coisas que sirvam pra ambos os sexos.
Aqui em casa eu fiz a ultra do Enry com 12 semanas e não tivemos dúvidas era um menino mesmo! E nem vou palpitar no vídeo, pq definitivamente meu olho não enxerga esses exames! hahahaha

beijos

nonete maria disse...

oi Jack,sou pastora nonete maria fiquei muito feliz de saber que vai ter outro bebê ,parabêns mesmo tudo de super bem pra vcs todos da famìlia.bjus!!!!

Thayná Araújo disse...

oi JAQUELINE , parabéns pelo bebe .
eu estou com 14 semanas e ja estou doida pra saber o sexo do meu bebe !
participa do meu blog tbm ;)
beijoos e fica com DEUS.

Pâmella disse...

Oi lindona!!! Florzinha, eu acho que é uma menina sim!!! A dos meus dois meninos estava bem diferente dessa imagem...

Masss, por via das dúvidas pq não tenta fazer outra ultra daqui a pouquinho para confirmar??

E aí minha querida, se joga nos laços e vestidos!! rsrs...

Beijosss

Pri Rubí disse...

linda d viver jacke ;*

Cristiane faga disse...

Querida Jacque... andei distante com tantas mudançAs em minha vida. Passei hoje por aqui e fiquei extasiada em saber da novidade. 17 semanas e eu nem sabia que estava gravida novamente. Parabens. Que a Bela venha cheia de saude e que seja uma amigona do Bryan. Que eles sejam sempre muito unidos e que a familia de voces seja ainda mais feliz. Nao esqueço de voce, mesmo longe. A prova é que hoje estou aqui para te dar um oi e saber das novidades. Beijos grande

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com