25 de janeiro de 2014

Mudança do tema da festa da Bela

Estou de volta depois de um longo hiatus no blog. A verdade é que sempre desanimo de vir postar algo, porque não estou me dedicando como antigamente ao blog. Mas prometo vir com mais frequência e não deixar o blog tanto tempo abandonado.

E faltando poucos dias pra festa da Bebela, eu decido mudar o tema em cima da hora. O motivo? o mesmo de quando mudei o tema do niver do Bryan: a falta de planejamento, de $$ e de tempo.
Entonces o tão sonhado tema O Mágico de Oz vai ficar para os 2 anos da Bels. O primeiro aninho será da Peppa Pig, já que ela AMA o desenho, foi o primeiro desenho que ela parou quietinha pra assistir, e também porque é mais fácil de montar. Aqui tem algumas inspirações que tirei do google:










A festa será bem simples, como foi a de 1 ano do Bryan. Não estou muito empolgada, porque desanimei muito esse mês. Já comprei tudo pra fazer a decoração que eu mesma vou montar, e minha amiga irá fazer o bolo de biscuit. Sei que muitos acham a porquinha feia (eu achava também rs), mas é o único que vou conseguir montar em questão de semanas.

1 comentários:

Mamãe Nádia disse...

Muito legais essas idéias de decoração, espero que dê tudo certo!
Boa semana pra vocês!
Beijos!

www.mamaenadia.com

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com