24 de janeiro de 2014

1 ano



No dia 21/01/2013 minha vida se tornava mais completa.
Ela, Bela, minha Isabela, chegava para me fazer mais feliz. Recordo cada dor, cada choro, cada emoção ao sentir que se aproximava o momento de conhecer quem eu esperei por tanto tempo.
Minha bolotinha pequenininha cor de rosa. Você encheu meus dias de alegria, me fez sentir a maior emoção ao entrar em trabalho de parto, e saber que aquele era o momento que você decidiu vir ao mundo.
Com você aprendi a ter mais paciência, a me dedicar mais, a ser o tipo de mãe que eu sempre sonhei em ser.
Hoje temos o maior vínculo que uma mãe e filha podem ter: a amamentação. Mamãe pensou que não iria conseguir, que iria desistir no meio do caminho, e foram muitas as vezes que o cansaço bateu, e que quis desistir, mas seu rostinho de felicidade ao mamar supera tudo.

Parabéns minha princesa, pelo seu primeiro aninho. Estarei para sempre do seu lado, segurando sua mão nos momentos mais difíceis, e comemorando cada passo que você der.
bjos de sua mãe

1 comentários:

jo nascimento disse...

Parabens bebela!!!! como o tempo voou, nem acredito que daqui alguns dia minha bebela tb completará 1 ano, quanta emoção, quanta nostalgia...

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com