19 de abril de 2014

4 anos


Há 4 anos atrás minha vida se transformava para sempre. Na verdade ela começou a mudar a partir do dia em que recebi o positivo nas mãos. Lembro que estava desesperada e pensava se daria conta de criar de um bebê tão indefeso.
Quando descobri que seria meu tão sonhado menino, o coração disparou de vez. Chorei muito naquele dia. Já tinha a certeza em meu coração que era o meu príncipe Bryan Lucas quem estava vindo para me ensinar a ser mãe, mas receber a notícia do médico naquela ultrassonografia tornou tudo ainda mais real.

O dia 19 de abril de 2010 transformou para sempre a minha vida. Foi com ele que aprendi a ser mãe. Ele me ensinou tanta coisa em tão pouco tempo. Aprendi a ser mais paciente, a dormir um sono picado, a me preocupar primeiro com ele do que comigo. Deixei de ser a filha para me tornar a mãe.

Amo o jeitinho como ele chega da escola e me mostra seu dever de casa, ou a maneira como ele sempre quer me ensinar a fazer as coisas. Amo quando ele me pede colinho mesmo já sendo um rapaz, ou quando me chama de mamãe boneca.
Amo o modo como ele sempre me faz sorrir, mesmo que eu esteja triste querendo chorar.
Sem dúvida nenhuma ser mãe dele foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
Parabéns meu príncipe loiro pelos seus 4 anos. Mamãe te ama mais do que tudo nessa vida. Você é o meu maior sonho, a minha maior realidade, meu milagre.
Te amo!!!

1 comentários:

Loroca Gergelim disse...

Que lindo! Parabéns, Bryan e Jacque pelos 4 anos do príncipe!

Bjs

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com