19 de abril de 2015

Bryan faz 5


Dizem que não existe alegria maior do que quando uma mulher se torna mãe, e eu não poderia concordar mais com essa afirmação. Quando fiquei grávida de você, a insegurança me cercou. Eu não sabia se seria uma boa mãe, ou se teria aquele instinto materno com a qual a maioria das mulheres são agraciadas.
Sua gravidez não foi planejada, mas passado o susto de descobrir que estava grávida, curti cada segundo em que você esteve em minha barriga.
Quando você nasceu foi aquele choque de realidade. É claro que toda mulher sabe que bebês dão um baita trabalhão, choram muito, e dão um gasto dispendioso. Mas nos primeiros segundos em que eu vi seu rosto, nada disso passou pela minha cabeça. Eu estava anestesiada por tanto amor. Você se acalmou logo assim que ouviu minha voz, e aquela sensação vai ser sempre inesquecível.

Vamos pular a parte onde eu me apavorava por não conseguir te amamentar, e onde eu me frustrei por ter sofrido com baby blues. A partir do seu terceiro mês foi só alegria, com algumas inseguranças normais para uma mãe de primeira viagem.
Hoje você faz 5 anos. Já sabe escrever, ler, fala cada pérola, e é um menino muito carinhoso e bondoso. Eu não poderia idealizar um filho melhor.
Há 5 anos você preencheu minha vida de alegrias, e não há nada melhor do que saber que eu ganhei um presente para toda vida.
Feliz aniversário, meu menino. Que Deus te dê muita sabedoria, e que você continue alegrando a vida da mamãe e do papai por muitos anos.
Te amo infinitesimalmente.

0 comentários:

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com