14 de dezembro de 2010

Mini homem aranha






Bryan agora tem um novo lugar cativo para escalar: a parede. Fiquei doida quando vi aquela criaturinha colocando as mãozinhas e aos pouquinhos ficando em pé. Claro que meu medo é dele bater a cabeça na parede, mas parece que os bebes são pessoinhas mais resistentes e espertinhos do que nós pensamos. Quando ele sente que vai cair, ele joga o corpo para tras e cai sentado.

Mas claro que a mãe aqui fica doidinha com as peripécias do pequeno. Agora que ele já está 100% curado (mas continua tomando o antibiótico) está aprontando mais do que antes, engatinha super rápido, quer mexer em tudo e ai de mim se não deixar, pois ele abaixa a cabeça na cama e faz aquele choro de vítima, que eu acho a coisa mais linda do mundo...rsrs marido diz que sou muito mole quando vou dar bronca, pois logo após a bronca, pego no colo e encho de beijos, mas como ser firme com as carinhas que ele faz? pra quem viu Shrek ele faz aquela carinha do gato de botas, assim Ó:
Tem como resistir?



Mudando total de assunto: talvez começarei a trabalhar mes que vem, não é nada certo ainda, mas vou ponderar muito antes de decidir, e um dos motivos é o salário, quero muito fazer a festinha do Bryan do jeitinho que imaginei e sem ficar enchendo marido com cobranças, só faltam 4 meses e estou ficando em parafusos porque não decidi nada ainda.
Fomos ver outro salão, pois aquele que é grátis não tem cozinha, e eu teria que alugar fritadeira, cadeiras e mesas, gelo para colocar o refri, e  não sairia tão de graça assim. O salão que vimos é uma casa-salão, muito lindinha, lugar que venta bastante e tem espaço de sobra para a decoração e brinquedos, veremos até o ano que vem o que vou decidir.

Dia 16/12 temos consulta com a pediatra (provavelmente será a última com a atual Dr.) e estou preocupada com a irritação no olhinho direito (que é obstruido) do Bryan, ele tem coçado bastante, e está bastante vermelho (dá pra ver nas primeiras 3 fotos).

E sobre os treinos, gentem , agora é oficial..treinantes em 2011 aqui vou eu!! (no final do blog tem uma barrinha com a contagem regressiva para os treinos)

Conversei com maridão e ele concordou, então faltam 9 meses para os treinos, eu estou muito mais empolgada que ele lógico , xeretando os foruns de treinantes e já me imaginando lá...rsrs o único impasse é a escolha do nome, tanto o de menina e de menino,mas ficou combinado que ser for menino ele escolhe e se for menina eu escolho (se for menina ele quer Bruna Rafaela, em homenagem a ele que se chama Bruno Rafael e eu quero Eduarda ou Isabela ou Isadora, se for menino eu quero Oliver ou Kevin ou Eduardo e ele Lorenzo Rafael, veremos se eu vou manter essa promessa...hahaha) .Eu quero muito uma menininha, mas ele quer menino, porque acha que será um pai chato e ciumento que nem vai deixar a pobrezinha sair de casa, que dirá namorar.E tem horas que desejo ter outro menininho, porque assim poderei tentar o 3° filho...quero muito ter 3 filhos, mas marido já decretou que se for menina fecha a fábrica, deixa ele pensar assim.
Bem,mas ainda temos bastante tempo para conversar e entrar em consenso, o fato dele ter aceito ter outro filho já é quase um caminho andado inteiro...rsrs

Agora fotinhas do principe Branco de neve ultra-mega sapequinha, e futuro irmão mais velho...




 Bjos

P.S: Sorteio de um fotolivro no blog da Renatinha, mamãe da Sarah, é só clicar AQUI

33 comentários:

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

Ai que fofo! Ele daqui há pouco vai estar andando!

A carinha dele está ótima, graças a Deus!

Parabéns pela sua certeza em ter outro filhote; torço para que dê tudo certo!

Fiquem bem, abraços!

Juliana disse...

Espero q vc tente e assim como eu consiga um casal. Ai,que lindo.....

Nathália Leite disse...

Que lindo está o seu pequeno homem aranha! rsr...
Tbm estou doida para comçar a trabalhar, como não tenho com quem deixar minha pequena estou com o mesmo dilema que vc, o salario tem que ser bom, para que eu possa coloca-la em uma boa creche e ainda sobrar um dindin se não num vale a pena, estou pensando tbm no niver de um aninho!!

bjks e VOLTO SEMPRE ;)
ahh.. tem sorteio no me blog, passa lá ainda dá tempo!
http://maefilhos.blogspot.com

Cheilinha disse...

Como Bryan tá lindo, enorme, um gatão.
Tbm desanimei com a festinha de Dudu viu, o salão naum deu certo, pois o dono vendeu pra fazer uma auto-escola, desanimei legal, naum sei se vou conseguir alugar salão á essa hora do campeonato, afinal falta só um mês!
Boa sorte nos treinos!
Bjs.

Marcela Lima disse...

Lindo como sempre seu bebê!! Que maravilha saber que ele já está fazendo travessuras novamente...
Com relação a sua vida de tentante se pretende três torço para que venha mais um e aí dá para cultivar seu desejo e vc continuaria pelo menos por um tempo ainda sendo a princesa da casa!!!
Já o fato de trabalhar é bom pelo menos terá seu dinheiro e poderá fazer TUDO que quiser...
Bj

Bete de Oliveira disse...

noss como o Bryan tá lindo e grandão (vontade de apertar xD)...
boa sorte nos treinos

Fabiana disse...

Conseguiu então convenceer o marido?????
Boa sorte nas tentativas!
Que venha com muita saúde.

E Bryan está tão mocinhom, né?!
E está cada dia mais lindo. Parabéns.

Bjos.

Camila disse...

Menina, como vc é corajosa de querer outro filho assim seguido do Bryan! haha Eu quero pra daqui 3 ou 4 anos e mesmo assim ainda tenho que convencer o marido pq ele nao quer mais! haha

Anônimo disse...

Que animação total heim, ter outro filho logo depois do meninão, e falando em meninão, como ele está lindo..beijocas

Kecia disse...

Oounti que lindo!
Ele tá com a carinha muito de sapeca mesmo!!!
E esseolhinho? Tadinho, parece incomodar mesmo!

menina, queria muuuito outro bebê também, mas falta $$ haha
E sinceramente, nos ultimos dias eu e o Thiago andamos conversando, do tanto que o Lucas sofreu, não sabemos se queremos outro não! =/

Bjs pra vcs!

Maria Thereza Pinel disse...

Estava sentindo falta de ler sobre o seu pequeno príncipe! hehe
Deve estar espertíssimo! Você bem que podia filmar ele um pouquinho né?
hehehe

Que máximo, Bryan vai ter um irmãozinho!!! hahahaha
Adorei! =D
Mas, porque a data de começarem a treinar em setembro? Algum motivo especial?

Que emoção!! Você deve estar pura alegria! hehehe

Beijo!!!

Mih Fernandes disse...

Boa sorte nas tentativas...
O Bryan tá lindão!!!
Parabéns!
Bjos!!!

Cristiane faga disse...

Feliz demais em saber que logo logo teremos mais um bebe lindo para babar nessa blogsfera... hahaha

E quanto a trabalhar, bom... sou suspeita.. acho sim que voce deve ir... pelo salario, pela independencia financeira, pela independencia moral... Por mais que eu ame o Renzo - e os outros dois tambem - nao vejo a hora de voltar a trabalhar...

Marina Queiroz disse...

Jaque
To sentindo falta de vc lá no blog, rs.
E como Bryan está esperto!
menina, vc é corajosa mesmo hein? Um segundo filho é um grande deafio, rsrs
Sucesso na empreitada!
E quanto ao trabalho, faço minhas as palavras da Cris Fagá, nem vou escrever porque ela resume o que penso.
Beijão

Anônimo disse...

Ele está lindo em pé sozinho! Sabado ensinarei ele a andar! ho ho ho...
Nao deixe de dar o antibiotico mesmo nao. Vc é praticamente uma farmaceutica e sabe muito bem que tratamento com antibiotico nao deve ser interrompido mesmo que venha a ter melhora.

Quanto a ter outro filho em 2012... acho melhor conversarmos sobre isso pessoalmente. Mas se tiver até vai ser bom que poderei colocar em prática uma idéia que tive pro meu casamento! ho ho ho... Mas nao esqueça das condiçoes que vc disse pra mim que vai levar em consideração. Ahh ja falei demais! Deixa pra sabado! rs... (vc lendo meu comentario e pensando: "ai droga... sabado ela vai me encher o saco com isso" - e eu pensando agora: "sim, vou. sabe pq? pq amo vc e quero seu bem"). rsrsrs...

Enfim... é isso!
Sabado fofocamos mais!

Bjokas!
Amul vc

Débora disse...

Bryan liiiiiiiindo!
Que esperto! Já ficando de pé! Coisa mais amada!

Dá pra ver mesmo a irritação no olhinho, tadinho!

Aainnnn que emoção, contagem regressiva para os treinos! Eu já fico toda animadinha só de ver vc falando pq, afinal, eu tbm quero outro logo em seguida.

Unknown disse...

ele esta cada dia mais lindo naum??? aiai boa sorte nos treinos entaum ^^ bjaum

JULIANA disse...

Jacque, o Bryan está lindo! Um meninão super lindo! Nossa, como o tempo passa rápido né? Parece ontem que lembro das fotos dele recém-nascido ... e você já pensa em outro?? Uau!! Por aqui teremos que esperar um pouco, por N motivos. mas quando o Fê tiver uns 2 ou 3 aninhos queremos um irmãozinho ou irmãzinha. Me conta mais sobre este possível emprego!
Bjosss

nnnn disse...

Que dó do olhinho dele..Nossa Jacque se vc morasse por aqui eu indicaria uma oftalmo maravilhosa que eu levei a Anna qdo ela tb estava com o olhinho irritado..
Olha, estou torcendo por este seu emprego, vai dar tudo certo!
Boa sorte no início dos treinos mulher corajosa! hehe
bjs

RENATA disse...

Que lindo o seu homem aranha!!!!
Cada hora é uma coisa nova que eles inventam, né?
Boa sorte no novo trabalho, tomara que dê tudo certo!
Que empolgação para o segundo filho, hein?! Vai ser gostoso pq vão crescer juntinhos!!!
Beijinhossssssss

Di disse...

que bom que as coisas estão melhorando, vocepensando em voltar a trabalhar, mais um bebe no futuro...

o olhinho dele parece bem irritado mesmo, vai ver e finalmentte hora de fazer alguma coisa... boa sorte, aguardo noticias, beijos!

Bealtifull Day. disse...

Oieeee!!!!

que baum que gostou do blog , eu tbm to te seguindo faz um tempão ja ate comentei aqui,que delicia esse bebe de olhos azuis! então aquele GO ridiculo, to com dor de cabeça ate agora. hunf.. obrigada pelas suas palavras miga!

beijo

Amanda disse...

Diz pro garotão aí que a Mary Jane aqui tá só esperando cair na teia!!! hehehehe....

Sobre o olhinho- da Mari foi alergia, e a médica pediu só para limpar com agua boricada e em 3 dias sarou...

E sobre a gravidez... tô mais empolgada com a sua gravidez do q vc acredite!!! hahaha
Já pensou nos nomes???

Bjs grandes

Rosane disse...

parabéns pelo Bryan,que bom ver ele assim brincando.
aqui em casa meu marido não quer nem saber de outro filho já eu sonho com meu próximo baby.

Nath disse...

Oi mana, pois é sumi sem uma razão específica. Tentando me recuperar da nova batida de seu Valdinei.

Que bom que Bryan tá melhor, e tá mais lindu a cada dia que passa. Procure referências de oftalmo pra levá-lo e ver esse negócio no olho dele o quanto antes. E o emprego é onde?? Torcendo pra que dê certo. E qt a outro filho vc enlouqueceu mesmo né??? Xêru grande.

Ana Paula disse...

Oi Jaque, obrigada pelo carinho! E o Bryan cada dia mais fofo, venho sempre aqui...

Bom, os doces de copinho que fiz foram o brigadeiro de colher, que é a mesma coisa de fazer brigadeiro para enrolar, mas eu tiro um pouco antes e coloco uma caixinha de creme de leite pra ficar mais cremoso.
O outro que fiz foi a tortinha de limão no copinho. Foi um sucesso. Aqui vai a receita:

Ingredientes:
1 pacote de biscoito maisena
½ xícara de manteiga derretida
1 e ½ lata de leite condensado

1 caixinha de creme de leite
Suco de 4 a 6 limões
Modo de fazer:
Processe o biscoito maisena com o mixer ou liquidificador, até que ele vire pó; Derreta a manteiga no microondas e junte ao biscoito triturado; Coloque no fundo dos copinhos. Bata no liquidificador, o leite condensado, o creme de leite e o suco de limão e termine de encher os copinhos. Para decorar, use raspas de limão.

Bjo...

A mãe do Matheus" disse...

k amiga junta o brayan e o theus e forma a liga da justiça kkkkkkkk sem comentarios ahuahauha
ta lindooooo essed gatusco! e quanto ao trablho smos duas rsss
viva a borda de catupiry!! kkk

* SOL * disse...

Oi amiga, nossa como o Brayan está erpertinho hein??? Muito lindo... Poxa fico feliz pela sua empolgação em arrumar um irmãozinho pra ele, ai miga acho que não irei mais fazer a festinha do Viní, o pai quer uma coisa eu outra, acabamos de decidir que faremos no próximo ano, já que ele nem tem amiguinhos ainda, ah fiquei triste, mais tudo bem, ele está ótimo e isso me basta! Bjus

Anônimo disse...

Seu "pequeno" princípe de pequeno não tem nada, tá um bebêzão! rs Graças a Deus que ele está totalmente curado. Agora segura que os aprontos vem em dobro hehe
Beijos!

Karina disse...

Olha esses olhos, que coisaaaa!!

Olha atualmente eu não penso nem de perto em ter o segundo filho... to na fase do um basta...rs

bjosss

Denielly disse...

Ow minha gente!

Que felicidade!!!

E viva ao príncipe que venceu uma batalha ...!!!

Fico radianta em saber que ele está bem e até já escala paredes, hehehehe!!!

Quanto a festinha ... já estou imaginando, mãe pensa em todos os detalhes não é?!!! Tudo deve estar em seu lugar milimetricamente! E tá ceeerto!

Fico na torcida por uma menininha amiga!!!

ps: me apaixonei por esses olhos perfeitos do Bryan!!!

Lindos, lindos!

Ele é todo lindoo!

=D

Gisele disse...

Este está lindo parabéns!!! E vamos nós tentantes de 2011!!!

bjs

Thais disse...

Ai que lindo! O olhinho está vermelho sim, dá pra ver. Tadinho!

Ai Jacque, só vc pra se animar passar por tudo de novo tão cedo, doida de pedra, ahhahahaha.

Bjos

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com