13 de janeiro de 2011

Sorteios e o exame que não foi examinado

Hoje vim divulgar o sorteio de dois bloguinhos queridos que sigo.
Esse sorteio é lá do blog meu cantinho da Fran, e a regrinha é contar como foi minha história com o Bruno.Vamos a um breve resumo:

-Conheci o Bruno em 2002, quando eu estava no 3° ano e ele na 8° série, eu tinha 17 e ele tinha 16 (meio Eduardo e Mônica...rsrs), fomos apresentados por uma amiga em comum, e o que era uma amizade com segundas intenções (da parte dele) virou namoro depois de uns 10 dias. Ficamos noivos dia 31/12/2003 e nos casamos dia 14/01/2006, e vivemos até hoje uma história linda de amor, agora com nosso branquinho de neve lindo!

E esse selinho é do sorteios do bloguinho Diário da futura mamãe da Renata Sakura, e a regrinha é responder ao questionário:

- Idade: 25 anos
- Depois de quanto tempo conseguiu o positivo:Meio complicado...rsrs. Explico: se levar em conta o tempo que tive como treinante, são 3 anos, mas quando recebi o positivo era o primeiro ciclo após deixar de tomar o anticoncepcional, ou seja, engravidei no primeiro mes.
- Como descobriu? Fiz um teste de urina no dia 24/08/2009.
- Já imaginava que estava grávida ou foi surpresa? Oxê, bota surpresa nisso, quase desmaiei no banheiro...rsrs, apesar de querer muito um filho eu não esperava ficar grávida de primeira, ainda mais depois de ter tentado tanto.



E para não dizer que não dei noticia, sobrevivi minha gente. Calma, não fiz a endo...rs, para minha completa sorte desgraça, cheguei lá em jejum, as 11:30, tremendo que nem vara verde, salivando vendo o Edu Guedes preparando uma carne deliciosa no Hoje em dia, e quando a recepcionista me chama advinhem: o exame não foi autorizado pelo plano. Mas como assim, se o plano é empresarial??Descontam direto do salário! Daí Bruno ligou para a empresa e verificou que eles haviam atrasado o pagamento. Conclusão: sai de lá faminta e paramos na primeira barraquinha vendendo salgadinho, comi e me achei uma sortuda. Masss, hoje marido ligou para o plano e já foi pago, ou seja, não tenho para onde correr, remarquei o exame e da próxima vez vai!! (a menos que um meteoro caia sobre a clínica, é possivel???)

bjoos

P.S: Bryan está expert na arte: faça sua mãe ficar louca. E tem dado um baita trabalho (trabalho gostoso demais) e quando eu fico no PC ele bate no teclado, bate no mousse, e ontem por pouco ele não puxou o monitor, ou seja, impossivel comentar em tudo, mas estou tentando e essa semana ainda termino de visitar todos bloguitos.

7 comentários:

Bealtifull Day. disse...

Amigaaa!!!

ja esta participando viu???
boa sorte!!!

beijinhos

Roberta Souza disse...

Ai, tb estou nessa fase de tentando ir nos blogs queridos comentar e dar um oi... fim de ano foi correria total, agora volta ao trabalho e Vini crescendo que é uma beleza. Aliás, Bryan está lindo demais!!!!

Beijosss

Unknown disse...

Olha, nada de meteoro heim, pensamento positivo!!!!

ó, o Brian é muito lindo, pronto falei!!!

um bjãoooooooo

Áries disse...

Amiga, depois passa lá no meu blog viu? Respondi sua pergunta rsrsrsrs, fiz um livro de tão grande o post, mas vale a pena ler.
Bjos

Luisa disse...

Calma...
respira fundo...rs
vai dar tudo certo,
ja deu!!!
Foi rapida a coisa hein!
ja liberaram a endo...
achoq dela tbm nao escapo!snifff.
bjos pra vc e o fofuxo!

Marcela Lima disse...

Olá! Mas mantenha-se forte para fazer o exame e não precisa tremer não!! Afinal seu marido só esta te tocando terror isso sim... Ainda bem que Branco de Neve está sapeca....Deixando mamãe e papai muito felizes!!
Bj

Lydia Silveira disse...

PARABÉNS PELO 5 ANO DE CASADA E PELO LINDO FILHO QUE DEUS TE DEUS, MUITA SAÚDE E FELICIDADES PRA VCS BJIM

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com