12 de maio de 2011

Mais preparativos e retro

 (postagem de ontem que o bloger fez favor de apagar)


Minha cabeça está a mil por hora ,pois está chegando o dia da festa, nem no meu casamento fiquei tão nervosa assim,pois só tive mesmo que me arrumar no dia e curtir,mas dessa vez eu vou estar preparando TUDO,então sempre dá um medinho de sair algo errado né.Meu medo maior é quanto ao tempo,pois como é sítio se chover não vai ficar legal, mas como hoje fez um solzinho,estou torcendo para que o tempo esteja lindo e perfeito!!

Não tive tempo de postar os preparativos, corri com as coisas na gráfica em cima da hora, e mesmo assim nem deu pra fazer tudo que eu esperava,por causa do orçamento apertado...
Fiz uma retro em casa mesmo, meia boca utilizando meus vergonhosos conhecimentos em movie maker, mas tá valendo, assistam:



 Engraçado que quando Bryan assiste a retro ele fica todo eufórico falando nénem, e quando vê o pai fala tá (ele só chama o pai de tá ou tatá).Agora ele está muito espertinho, já obedece quando peço para colocar algo no lugar (ele adora tirar as  almofadas do sofá, e quando peço para colocar de volta ele coloca numa boa, mas depois tira tudo denovo...rs), já entende quando falo que vai tomar banho,daí se ele estiver só de fralda ele mesmo solta a tirinha da fralda, agora é um terror abrindo as gavetas da cômoda, ele tira as fraldinhas coloca no rosto, põe no meu colo e deita, uma fofura de menino.O que me preocupa é que ele ficou bastante agressivo com outras criaças,mas isso é assunto pra outro post.

No sábado meu dia será loucura loucura, pois vou fazer (pela primeira vez na minha vida) os brigadeiros de copinho e os cupcakes (detalhe,não achei a forma de fazer cupcake, quer dizer achar achei, mas estava cara demais, então terei que improvisar na forminha de empadinha, tomara que dê certo!), já comprei os materiais e agora só falta colocar a mão na massa.No sábado ainda terei que fazer o bolo falso (Deus me ajude), arrumar os itens de decoração que faltam, e dar um tapa no visu, queria muito cortar meu cabelo, fazer algum penteado fora do convencional, porque nem eu me aguento com esse cabelo escorrido de sempre, só que um salão aqui perto de casa cobrou 200 mérreis pra fazer um babyliss (e ficar com aqueles cachos a la Gisele), sério gentem, com esse preço eu compro o aparelhinho pra mim! Então acho que vou só pentear mesmo a juba e tá bom demais, e vou abusar na maquiagem!

Vou usar vestido preto e um sapato rosa choque, lindíssimo fruto de uma promoção, mas como sei que não vou "me aguentar" no salto 9cm a tarde toda, já estou levando uma havaiana báaaasica para quando me cansar.A roupinha do Bryan já está quase finalizada ,serão 2 roupinhas, uma pra ele brincar pelo sítio pela tarde, e uma pra hora dos parabéns. Com tanta coisa na cabeça sabe que a última coisa que pensei ontem foi: que roupa meu marido vai usar?? E como homem sem senso do rídiculo que ele é, disse que ia de bermuda e uma camisa que ele usou pra tirar as fotos do book, eu claro vetei terminantemente, e ainda tenho que garimpar o guarda-roupas do homem pra ver se acho algo bunitim e que não tenha sido usado.

Se der tempo volto amanha com as fotos dos preparativos...
bjos

14 comentários:

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

O vídeo ficou lindo! Dá vontade de chorar, né?!

Calma: no final, tudo dá certo!

Abraços!

Mamãe pela 2ª vez disse...

Amiga vai dar tudo certo, vai fazer um dia lindo se Deus quiser.
bjus

Camila disse...

Ai que to nervosa por vc!!! ai ai ai! Eu vou fazer cupcakes esse fim de semana tbm! Pra experimentar! haha
ADOREI a retrospectiva!
Fica tranquila que a festa vai ser um sucesso!

francieleGalantine disse...

Amiga que lindo que ficou a retro, eu fiquei até emocionada, bom depois de chorar horrores por causa do seu vídeo voltei, Jac fica tranquila que tudo vai dá certo, mas imagino o quando vc deve está nervosa, eu estou uma pilha de nervos com o chá de bb, imagina vc com a festa de 1 aninho do Bryan..beijocas

Bete de Oliveira disse...

oi jacque
olha da certo os cupcakes na forma de empada, recomendo vc colocar 2 forminhas por cupcake assim quando tiver assado e frio vc retira a forminha e ele fica mais bonito mais limpo.

quando fazia cupcake pra vender comprava dessas forminhas http://www.barradoce.com.br/cat/formas_e_acessorios_de_cupcakes/232.html, são baratinhas e ficam tudo bem coloridinho

boa sorte na festa desejpo que de tudo certo,
q Parabéns atrasado pelo niver do bryan e pelo dia das mães, to meio sme tempo pra atualizar o blog..
bjus t+ tudo de bom rpa vcs

Sandra Kautto disse...

Meu deusoooo!! Q lindo!!! Ficou ótimo o video!!!
E força na peruca que vai dá tudo certinho!!! Depois vem aqui contar cada detalhes para nós!!!

Beijossss

Nave Mamãe disse...

Lindo o vídeo!
Vou morrer chorando quando chegar minha vez!
Beijos

Anônimo disse...

Vc deixou ate euzinha nervosa!!!!
Aiii céus!!! rsrs
Vai dar tudo certo amiga!
Vou ver se consigo ir sabado aí pra ficar te ajudando. rs
Te ligare depois pra ver isso direitinho

Bjokas

Bealtifull Day. disse...

lindo o video... \ha entao, pq eu vi seu nome... pensei ."ue, que nome que e esse? seria italiano?" e [e mesmo entao neh?, olha, eu fiz o teste com 3 dias de atrazo e deu positivo! tira a duvida e faz um logo...ai depois vc toma oque quiser ne?

Dea, a mamae da Nina disse...

ate meu comentario na sua postagem sumiu. Q meleca!!!Vc chegou a ler?? Tinha ate marcado de nos encontrarmos ja q moramos no rio.....Bjks

Bia disse...

Nossa, que lindo! Parabéns amiga, Bryan merece toda essa homenagem e muito mais :) Como passou ligeiro né...
beijos

Patricia Charleaux disse...

Que lindo vídeo e o Bryan está muito lindo também, um fofo!!Eu também estou na correria dos preparativos pro 3º aniver do João ,nem vi minha roupa, pior nada em mim fica bom, que raiva! a festa de 1] ano é inesquecível, vai ser linda viu!!Bjs , parabés pro garotão !

RENATA disse...

Que linda a retro, fiquei toda emocionada aqui....rs!
Espero que tudo tenha dado certo e que a festinha tenha sido lindaaaaa!!!
beijinhosssssss

Giovana disse...

Olá querida! Obrigada pela visitinha no meu cantinho! Gente! Seu filho é a coisa mais fofaaaaa!! Parabéns, viu! Olha, menina, relaxa que vai dar tuuuudo certo, vai ser tudo um sucesso e o dia vai ser inesquecivel. Com tanto amor e carinho envolvidos, não tem como dar errado. depois me conta tuuudo, ta!
Beijo, Gi

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com