28 de outubro de 2011

Quiz - o cotidiano


Você entra no banheiro e se depara com seu filho jogando um livro dentro do vaso sanitário e rindo da situação e de sua cara de choque, o que você faz?

a) Fica com cara de paisagem, achando que talvez seu filho irá reconhecer que fez uma grande m.
b) Não pensa duas vezes antes de enfiar a mão no vaso e resgatar o pobre livro náufrago.
c) Examina o livro boiando, para ver qual o título.
d) Espera o marido chegar em casa, para salvar o livro (se é que tem o que salvar), mas se lembra que o marido só chega em casa no sábado (e ainda é segunda), então resolve que irá usar o penico até o livro ser resgatado das águas.
e) Se pergunta porque não comprou aquela trava de segurança para vaso sanitário, que achava ser tão inútil.
f) Dá descarga desesperada, pensando que talvez o livro se desintegre com a água.

Em razão do meu choque, não tive tempo de fotografar o feito. Só para constar o livro era um dicionário, capenga e antigo (menos mal).E sim, eu resgatei o pobre naufrágo com kilos de sacolas plástica no braço (pelo menos ninguém tinha usado o banheiro antes)

11 comentários:

Anônimo disse...

Putz espero que isso não aconteça por aqui! Eu já perdi o nojo de privada (da minha casa, claro) faz tempo, mas não quer dizer que eu vá resgatar objetos lá de dentro numa boa hehehe
Bjs!

Ju Marchioro disse...

kkkk esse Brian é um sapeca de marca maior...ainda bem que é era um dicionário,menos mal né amiga.

Beijinhosss nesse bagunceirinho mais lindoooo!

Bealtifull Day. disse...

eu ia ver o tituto primeiro... se fosse bom eu ia correr com o secador de cabelo..se nao deixava la..kkkk

Liℓℓi Oℓivєirα disse...

Ai Jaque eles são fogo né.. kkkk Ainda bem q era um dicionário velho..kkkk menos mal..rs E vc é corajosa de fazer outro blog..rs já é tão dificil atualizar e manter um, imagine dois.. tb quis fazer outro uma vez, pra falar de dicas de beleza, mas não tinha tempo pro pobre, ai eu desfiz..rs Boa sorte!! Bjinhos Lili do Luanzinho

Luisa Morosini / Luly disse...

HAHAA HA.
AINDA BEM Q ELE MESMO NAO TENTOU RESGATAR O DICIONARIO NEH?KKKK

Unknown disse...

Risos...

Eu acho que ficaria com cara de paisagem e esperaria o marido vir resgatar o livro!!!
kakakaka

Brincadeira... acho que faria o mesmo que vc...

Esses meninos nos deixam de cabelos em pé!!!

Beijos

Laiz disse...

kkkkk Menos mal né Jacque!!??? Imagine se a privada estivesse suja!!!!!!! ecaaaaaaaa
Travas dhjáaaa na sua privada!!!!hahaha
Bjinhosssssssssss

Futura mãmã disse...

Rsrsrs muito engraçada...
Das duas 1...ou tirava o pobre naufragado livro como voce fez...
Eu comprava fechadura para sanita rs =D

Beijinhoo

Beijinho
Me continue visitando ;)

Thais disse...

Eu também resgataria com mil sacolas e colocaria no lixo lá de fora, rs.

A bebella graças a Deus (ainda?) não se liga no banheiro sem a gente. So de pensar se um dia ela se der um banho de agua da privado me da embrulhos no estomago! mas quase todas as minhas amigas me dizem que mais ou mais tarde VAI acontecer. Ai.

Bjos

Priscila Nascimento disse...

ô Jacq para sua felicidade, toda criança A-D-O-R-A ir ao banheiro com a mamãe, neca de privacidade, eu só faço nº 2 se não tiver ninguém por perto, lá em casa é um malabarismo mas eu consigo huhuhu, peço pro marido distrair a cria e lá vou eu.

bjos,

te achei...rs

Ivna Pinna disse...

hahahahahaha
Jacque, desse jeito não tá nada trágico, tá cômico! hahahaha
E que atire a primeira pedra quem nunca teve que resgatar nada de dentro do vaso! hahahaha

Beijão

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com