21 de novembro de 2011

19 meses

Primeiramente: "cês" me desculpem a ausência no blog de vocês??
Está cada vez mais difícil atualizar o blog, visto que estou me dedicando 100% ao meu blog literário. Com isso acabo nem passando no cantinho de vocês, e sinto uma tremenda falta!!
Eu queria fazer um super post com as atualizações,mas a verdade é que ando bastante desanimada. Em relação a TUDO. Sei lá, mas bateu um desespero de estar chegando aos 30 e não ter realizado metade das minhas metas, e com o fim do ano se aproximando, parece que o sentimento de: não vou conseguir, fica mais apavorante conforme os dias avançam.

Mas vamos falar do Bryan, ele fez 19 meses e está cada vez mais esperto e falante (e muito bagunceiro). Na semana passada levei ele ao pediatra depois de 4 meses (#maedemerda), ele está enorme (85cm) e com 11.500 Kg.
Ele aprendeu várias coisas novas, várias palavrinhas, e interage muito com a gente.
Os 2 aninhos estão chegando e eu me assusto em ver como ele cresceu, e está cada vez mais parecido com o pai. A festinha é assunto para outro post,mas já adianto que desanimei legal também, porque a verba está curta e vou ter que fazer tudo muito simples, mas importante é não deixar de fazer né.
Prometo atualizar com mais frequencia e visitar o cantinho de vocês!!!
Estou sem inspiração hoje, então vou ficar devendo um post decente sobre as novidades do Bryan.
Bjos, não nos abandone...rs

Como quase não tirei foto do Bryan (vergonha) achei essa do inicio do mes:

15 comentários:

Futura mãmã disse...

Ele ta lindinho na foto..
E nada de desanimar viu..esse filhoote e tudo para voce anime e levante sua cabeça ;)

Beijo

Unknown disse...

É isso aí amiga, desaminar, jamais!!!
Força... vc precisa se animar, as coisas acontecem quando tem que acontecer... Não é nosso tempo, é no tempo de Deus!!!
E depois, com um filhotelindo desse... não pode desanimar não!!!
Beijos e boa semana

Ju Marchioro disse...

Ah amiga, desanimar não pode né, sei que no final do ano os nossos projetos não realizados acabam pesando e muito, mas quem disse que nossa vida acaba aos 30? Quem disse que em 4 anos você não pode realizar um milhão de coisas?
Faça o contrário, faça uma análise das conquistas que vc alcançou em 2011.
Beijinhos em vc e no anjinho mais fofo!
;)

Pâmella disse...

Owwww amiga, desanima muito não vai!!! É normal desanimar vez ou outra, mas volta com tudo tá??? Promete??? Saudades de ver vc por aqui mais vezes...

Seu pequeno está lindo demais!! Um fofooooooo

Beijos

Unknown disse...

adorei seu blog...seu cantinho....já estou seguindo....não desanima não....olha que linda família você tem!!! a nossa vida pode mudar sempre....e você pode e poderá realizar muitas coisas ainda......bjus

Maria Heloisa disse...

Oiee tudo bom vim conta que tive problemas de novo no blog foi excluido por pouco perdi tudo e o novo link é http://anjodmv.blogspot.com/ me descupe qualquer coisa e espero que possa volta a curti o meu cantinho e as novidades do meu anjinho beijos

Anônimo disse...

Que perto dos 30, que nada menina! Até lá tem muito chão e muita coisa pode (e vai) acontecer. E, mesmo que vc tivesse assim tão perto dos 30, não há mal nenhum nisso. 30 anos ainda é muito jovem.
Sobre a festinha de 2 anos do Bryan, tenho um conselho pra te dar (mesmo que vc não tenha me pedido nenhum hahaha). É algo que eu tenho pensado muito ultimamente e vale pra vários aspectos da vida. Lá vai: muitas vezes, MENOS é MAIS. Não se preocupe em fazer "A" mega festa se vc tá sem grana. ;)
Beijo!

Mirian Franco disse...

Amigaaa nao desanime!!!!
Adoramos vcs, seu blog é um amor!!!
As vezes me sinto assim, mas logo passa, e vamos em frente.
Bryan sempre lindo.
Bjokas

Dayane disse...

Jacque nao desanima, a gente sente tua falta aqui. Até os 30 voce pode realizar tantas coisas ainda. E mais ainda depois, oras. Ao invez de pensar no que ainda não realizou, olha bem pro que vc ja realizou.
O Bryan cada dia mais lindo!!
Beijos

Patricia Charleaux disse...

Senti mesmo sua falta, mas não se desanima não, por favor, vc ainda é muito jovem imagina eu que vou fazer 38 em janeiro e ainda preciso ter mais um baby??Ah se eu tivesse sua idade!!!!Vou te falar uma coisa , o Bryan se parece demais com vc, é a sua cara!!!Bjs

Thaís disse...

Ei querida, estamos sentindo falta no forum tb!
Nem posso exigir nada pq tb ando ausente do mundo virtual....novidade...rs mas enfim, mantenha sempre as noticias em dia que estaremos kits! brian lindo! E o seu blog literário...vou lá depois. Bjim

Maria Thereza Pinel disse...

Nem me fale em falta de tempo para atualizações!!!
Estou sem levar a Lara ao médico há mais ou menos 6 meses (pediatra de acompanhamento, claro que ela foi ao médico de ps nesse tempo), mas é ruim né... dá um sentimento de "trabalho mal feito". Antes tarde que nunca!

E como o tempo está realmente voando! Dá pra acreditar que o Bryan já vai fazer 2 anos??? Cuma?? Foi ontem que vc estava planejando sua festinha de 1 ano, ora bolas!


É, preciso mesmo voltar aqui mais vezes, ou vou me assustar com o tempo cada vez que aparecer! hehehe

Beijo! Vê se anima a escrever mais (asujafalandodamallavada!) =P

Lara disse...

Linda, tava com saudades... To sumida tbem na correria aqui! Tbem senti sua falta la no meu blog, rsrsrsrs

Bryan ta lindo! E quanto a festa, o importante é comemorar, nem q seja só um bolinho! Importa o amor de vcs!

beijos

Patricia Charleaux disse...

Oi Jacqueline estou aqui para te convidar para nosso amigo secreto Mãezinhas blogueiras, gostaria que vc participasse, se quiser participar por favor me passa seu e-mail patriciacharleaux@yahoo.com.br ,bjs

Unknown disse...

Ufaaa .. ele é uma loucura heim?! rsrsrsrs ... a super nany tem que levar reforço! hahahaha .. bjs

adorei seu blog e já estou seguindo ... visite o nosso http://princesaluma.blogspot.com/

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com