3 de novembro de 2011

Bye Bye privacidade

Eu nunca entendi porque as mulheres gostam de entrar no banheiro acompanhadas. Eu sempre fui o oposto: nunca gostei de ter ninguém no banheiro comigo, mas em certos lugares, como a faculdade, eu não podia evitar. Minhas amigas que me acompanhavam já sabiam: nada de falar, senão o xixi não conseguia sair de jeito maneira. Nem sei como esse trauma começou, só sei que desde que me entendo por adulta, eu nunca consegui fazer xixi em banheiros públicos com gente falando do lado de fora, a mente bloqueia geral, e aquela visão de uma linda cachoeira para me ajudar na "cacentração" sumia.
No período da gravidez foi a pior época da minha vida. Só de lembrar o bebê suga (como o Bryan era chamado antes de descobrir o sexo) apertando minha bexiga já me dá calafrios.

E sabem como mulher adora fofocar no banheiro né? nunca vi, o banheiro da faculdade parecia uma conferência nacional.Algumas meninas retocando a maquiagem, outras fofocando, e outras afogando seus cabelos na torneira, e deixando um bolo de fios entupindo a mesma. Eu tinha MEDO de entrar no banheiro da faculdade, evitava beber qualquer tipo de líquido no horário das minhas aulas (que geralmente começavam as 18:00 e iam até 22:20) para não ter que ir no banheiro, conseguia com maestria mandar na minha bexiga, mas, tudo mudou depois da gravidez. Quem mandava na minha bexiga era Bryan, e eu era obrigada a ir ao banheiro, mesmo fazendo greve de líquidos.
Mas a maternidade está aí para quebrar todos conceitos, esteriótipos, frescurites e traumas.
E foi assim que o trauma da privacidade disse adeus para mim.

Se eu achava que meia dúzia de garotas falando alto no banheiro atrapalhava todo o meu racíocinio para pensar em uma cachoeira, imagine ir ao banheiro com seu filho pulando atrás de vocês, tentando derrubar o sabonete líquido da pia, puxando o rolo de papel higiênico, e o pior: abrindo a lixeira porque simplesmente quer jogar qualquer fiapo que encontre no chão dentro dela.
Como pensar em uma cachoeira com o seu filho destruindo seu santuário de privacidade?
A privacidade do banheiro foi banida, e sabe-se quando ela irá voltar (please, que não demore).
E não adianta trancar a porta com trinco (já que Bryan alcança a maçaneta), o Bryan fica do lado de fora batendo na porta desesperado, como se ver a mãe fazer xixi fosse um passatempo super divertido.
O Bryan tem fixação por banheiro. Ele ama um banheiro,não posso entrar que ele já vai todo feliz e saltitante me acompanhando.Pior ainda quando o estômago não vai bem, anyway, melhor parar por aqui né?
Privacidade? isso não te pertence mais.

Bjos

14 comentários:

Thais disse...

Hahaha, quando estamos sozinhas e eu vou ao banheiro procuro levá-la de propósito, pra já ir dando a ideia pro desfralde. Ela fica paradinha me olhando e fala "bye bye xixi na hora da descarga". De resto ela não mexe não, tentou umas vezes puxar o rolo de papel, mas depois de uns "nãos" ela não fez mais. O bom daqui é que não tem lixo em banheiro, os encanamentos são feitos pra aguentar qualquer coisa, então tudo é jogado na privada e vai-se com a descarga. Ufa.

Mas confesso que eu não ligo muito pra banheiro público nçao, vou com amigas e faço xixi conversando com elas, rs. A única privacidade que eu não abro mão é do marido. Nunca na vida entendi casal que usa banheiro de porta aberta ou junto. Tipos, não tem conversa que não possa esperar 30 segundos (número 1) ou 5 minutos (número 2), rs. Sei lá, depois acaba o romance e não sabem por que. Xixi com marido nunca!

Bjos

Luisa Morosini / Luly disse...

kkkkk, aqui nao tem frescuras, quando marido ta no banho eu entro, ele fica de cara! furioso, mas tbm nao tenho problema de q ele entre se eu to dentro. quase sempre q peço pra ele sair rapido, e pq to quas emefazendo nas calças mesmo, entao...rs.
bjs amiga!

Camila disse...

Eusou IGUAL você!! Sempre tive problemas em banheiro público. E em banheiro de ônibus qdo viajava? PQP, eu morria e não conseguia fazer!!!!
Aqui a Olívia vai comigo tbm. Mas marido nao entra!hehe

Ivna Pinna disse...

hahahaha
Isso tbm não me pertence mais!
Até hj se tô entrando no banheiro, bem caladinha, qse sem respirar.. não dá tempo nem de pensar, o Enry já entrou! hahahaha

Beijos

Ártemis disse...

Ai, meu deus!!!
ahahah
Crianças são mesmo especialistas em descobrir no que mais temos dificuldades e adoram nos colocar a prova, né?
Espero que essa fase dele melhore e você reconquiste sua privacidade!
bjs
=)

Rose Misceno disse...

Juro, estou lendo no banheiro!!! rsrs
A minha #aos2 tem me dado mais privacidade quando estou por aqui e sempre que vou ao banheiro carrego o celular para conferir Twitter, Facebook, etc...antes era a Casa Claudia quem me fazia companhia aqui!!!

Adorei o post! Beijão!

@_maejestade

Liℓℓi Oℓivєirα disse...

É amiga é assim mesmo!! Depois q tive o Luan levo ele até pro banheiro rs, mas ele ainda é bebê e fica sentadinho me olhando, mas quero ver qd começar a andar e mexer nas coisa..rsrs nem no banheiro temos paz..kkkk
Tá rolando sorteio lá no blog, te convido a participar: http://lililuanluiz.blogspot.com/2011/11/uhuuuu-sorteio-no-blog-eba.html

Bjinhos Lili e Luanzinho

Juliana disse...

Ai, Jacque ser mãe é isso e a coisa piora quando vc for mae de dois! Estava afastada do blog mas voltei, espero que continue me apoiando e me visitando. Bjs

Meisy disse...

hahaha, eu sou daquelas que ama ir ao banheiro pra fofocar! rs
Bjs

Cyy disse...

Hahahahahahaha morro de rir!
eu tbm sou das q vão fofocar no banheiro rsrs
beeijo

Suzana Lira disse...

Sou das que vão sozinhas ao banheiro, mais confesso a vc que ainda estava rindo do livro no vaso kkkkkkkk e nem pensei na privacidade kkkkkkk

Unknown disse...

Muito bem, adorei! É isso mesmo, meu pequeno já está quase 5 anos e ainda está na nessa fase.
Nesses momentos ele sempre tem uma pergunta ou quer contar um história.
Será que um dia passa?

Bjs!

Luciane ( mãe do Murillo - 4 anos)
www.lulaterza.com

Ananda Etges disse...

Achoq ue é geral essa adoração infantil por banheiro, né?

Beijos, Ananda.

http://projetodemae.wordpress.com/

Dani disse...

Eu tava vendo um seriado hoje e a menina também travava na hora de ir ao banheiro, HAHUAHUAHUAHUAHUHAU. Sério, nunca entendi o porquê da coisa não descer. :P

Cheiro em você e no Bryan!

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com