4 de abril de 2013

É menino?

Eu sabia que este dia chegaria, e não tardou. Depois do Bryan ser confundido com menina, quando ele era bebê (leia o relato aqui), chegou a vez da Bebela ser confundida com um menino. Mas posso confessar?? juro que quando olho pra ela rapidamente, penso que ela é tão parecida, mas tão parecida com o Bryan, que não consigo enxergar traços femininos. Mas é claro, que em uma olhada mais demorada os sinais estão lá: os olhos redondos, a boquinha vermelhinha, o jeitinho dela se mexer. É óbvio que ela tem traços femininos.
Mas acontece que o povo parece que bebeu água da chuva. Esses dias fui com ela na igreja, coloquei uma calça de oncinha (oncinha minha gente, coisa mais peruex que essa não existe), e um body branquinho com detalhes rosa, e um cardigã branco com um coração rosinha. Sapatinho branco, e esse dia não coloquei tiara. Quando estou sentada com ela no colo, me vem uma monstra do pântano perguntando: é menino?? Juro que deu vontade de responder: - É sim, mas já estou treinando para quando ele quiser ir pra parada gay. A boa educação que minha mãe me deu, me fez responder: - Não, menina, Isabela. Ao que ela respondeu: - Ah, confundi porque está sem brinco.
Quer dizer agora que pra ser menina tem que ter um brinco??? então minha filha vai ser chamada de menino até ter idade suficiente de escolher se quer ou não furar a orelha.

Da primeira vez que ela foi chamada de menino, estava com um conjuntinho azul com detalhes vermelhos de lacinho, então deixei passar. Da terceira ela estava com o conjuntinho lilas da foto, quando a menina do salão perguntou: - Você teve outro menininho né?
Para acabar com os meus problemas, decidi ceder as tiaras, porque vamos combinar, que mãe colocaria uma tiara em um menino? E na vez das vacinas, mesmo vestida de preto, ninguém perguntou se era menino, estava óbvio pela faixa na cabeça. Logo eu que vivia falando que jamé iria emperequetar minha filha com faixas e penduricalhos, cá estou apaixonada por este mundo cor de rosa de vestidos, faixas e sapatos fofinhos.

conjuntinho de quando ela foi chamada de "ele"

Sorrisinho para alegrar minha vida.

Covinhas!! Quem resiste?

Modelito: it's a girl!!!!!!!!!!!




12 comentários:

Suzana Lira disse...

Ainnnnn ela está linnnddaaaa....

Fazia um tempão que não visistava os bloguinhos e agora quando entro descubro que "ele" (claro quando vc ainda achava que era ele srsrsrsrs), na vdd é ela e linnnnnnnnnnnnddddddddddddaaaaaaaa


Parabénssss

jo nascimento disse...

Oiii, a Isabelle tb já foi confundida com menino uma porção de vezes, uma vez ela tava de macacão rosa acredita? Ai amiga dá uma raiva né? e olha que eu já furei a orelhinha dela mas basta colocar uma roupinha amarela ou verde que ela é chamada de menino, haja paciência...
bjs

Loroca Gergelim disse...

Owwwwn que linda que ela ta!

Esse povo é sem noção mesmo, liga não.

Bjs

Samia ✿ disse...

Ow modeuzo como a bebela tá fofa e cada dia mais linda!! Ain mulher, nem me lembra, dia desses peguei uma mãe no elevador do consultorio com um bebe de bodyzinho vermelho e tasquei logo um "vai colocar os brinquinhos ainda né?" - pra que, meu Deus? Ela: é um menino!. kkkkkk juro que quis desaparecer! mas é que ela carregava uma bolsa-maternidade rosa com branco, então né, me baseei naquilo! aliás, quem mais, mãe de menino dá bolsa rosa pra ele? kkkkkkkkkkkkk desculpas a parte, vai que foi doado da irmã mais velha, né? mas enfim, isso é chato pra cacete e nunca mais abro a boca, pergunto logo é o nome! rs :D

Bjos pra vc, Bryan e Bebela!
♥ http://amaisdoceespera.blogspot.com.br ♥

Unknown disse...

Nossa, quando o Davi nasceu eu morria de raiva, pq todo mundo perguntava se era Menina ¬¬ Afê meu Deus.
Inclusive, quando ele tinha 2 semanas, fomos em um loja de bebe, fazer umas comprinhas. Ele estava totalmente de azul, tudo mesmo, inclusive a manta. E ainda assim, duas vendedoras falaram: é menina né?
Tive que respirar fundo pra não ser ignorante kkkkk Mas que isso me deixava doida, deixava ! kkkkk

Anônimo disse...

ja passei mt por isso (tenho 3 meninas |) . Uma vez estava com minha baby + velha na farmacia e me fizeram essa pergunta -detalhe ela tava de vestido rosa , faixa rosa, meia fru fru e sapato rosa- deu vontade de responder que sim era menino + que eu queria que fosse menina entao tinha vestido ele assim. fala serio eu acho que fazem de proposito, so pra irritar mesmo.

Paty Gocalita disse...

Ow minha lindaaaaa.
Minha Alice sempre é confundida com um menino.
Eu tbm não lhe coloquei brincos, mas é foda perguntar se é menino a bb estando com uma tiara na cabeça né ?
Aconteceu isso uma vez e eu falei para a pessoa : Você tá me tirando né?
Daí a pessoa falou ( é que não vi brinco )
... nem vou continuar.
Bom é isso !
Beijo na sua princesa!
Aparece no meu blog, tá rolando um super sorteio de uma tiara linda pra sua princesa .
http://sussurrosgocalita.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

nossa tem gente que liga o botao sem noçao e esqueçe de desliga hehehe meu 1° filho sempre passava por isso, perguntando se era menina, apesar de estar sempre de azul afffff . agora minha a camili nunca passou por isso e ela ja tem 3 meses, ela nao usa brinco mais esta sempre de tiaras e tic tac.
bjos ela e muito parecida com o bryan, claro que tem traços diferentes feminina né!
bryan sempre muitoo branquinho e ela e na versao morena porem belos.
aline sp

Mamãe Nádia disse...

Oi! Chegou a segunda edição da nossa blogagem coletiva "Mamãe tá de olho", será neste domingo (07/04) e o assunto da vez é CONSUMISMO. Conto com a sua participação!
Conte pra gente o que você pensa sobre o consumismo, você se considera consumista? Como lida com isso? Que coisas você faz questão de comprar pros seus filhos, e a que produtos você diz não, sem piedade? Você acha que as propagandas na televisão influenciam seu filho a querer mais? O que você acha que podemos fazer pra ensinarmos nossos filhos a não serem consumistas?
Vou esperar sua opinião nesse domingo...Vamos mostrar pra blogosfera que as mães atuais são antenadas sobre os assuntos polêmicos da maternidade! Nós estamos de olho, e você?
Faça seu post e coloque seu link na lista de links que estará disponível no meu blog, pra que todas as mamães participantes possam ver e comentar.
Se possível ajude a divulgar!
Obrigada, querida! Nos encontramos no domingo!
Tenha um ótimo final de semana!
Beijos!

www.asosmamaenadia.com

Pri Rubí disse...

É mto difícil não se importar com esses comentários..tipo..eu fiko na minha e as vezes nao dá vontad d responder..mais se minha mae ta cmg ela arranja um escandalo menina..qndo falam se miguel eh menina; dai ela..po com um piru dest tamanho é menina? vestido d menino é menina? só se eu tivesse treinando p sapatao ne?.kk eu morro d vergonha alheia..e tb..enfim..to meio sem paciencia p responder..se nao posso ser presa por agressao..nao sei conversar..so bater..preciso d tratamento kkkkkkkkkkkkkkkkk..mais q eh dificil é..olha até os dias d hj..ainda mais pelo cabelo dele ser grande nao tem outra..neguim só fala se ele eh menina..to d saco cheio..as pessoas colocam mtos tabus sobre cabelo kra..nossa fiko por conta..pessoal fika incomodado né? q nem a kestao q ce falow do brinco..concordo com vc em grau numero e genero jack..achava q so eu sofria est bulyng do momento..rs eu sempre veio t ler qndo passo mt tempo sem visitar..adoro aki tu sab..rs mais assim..a bels nao tem nda a ver c menino..esse pessoal tá usando dorgas..ne possivel..isso nao tem coerencia..ela eh toda feminina..eh uma anja..tá na kra..! Bjos triplos pro ces.!!!!!!!

Vinter Zamprogno disse...

Liam pode estar com roupa mais macho do mundo, insistem em chamar muitas vezes de ela, morro de raiva não por chamarem de fato, mas por que ODEIO GENTE SONSA, se tiver com modelo que não dá na vista tudo bem, mas com roupa azul, macho, camisa e bermuda? Aí É SONSEIRA MESMO! Ai eu não posso falar nada por que se fosse menina eu iria vestir que nem a viuva PORCINA hahuhauuhahuahuahuahuahua

Anônimo disse...

Τhis рoѕt iѕ genuinely a
pleasаnt onе it helps neω web vіsitors, who are
wishing foг bloggіng.

Heгe is mу homepаge payday loans

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com