25 de maio de 2013

Mini Tagarela

E em 3 anos o vocabulário do Bryan deu um salto mortal triplo carpado, surpreendendo a boba da mãe aqui, que achava que o filho falava de menos aos 2 anos. Porque eu fui reclamar? O menino passa o dia inteiro tagarelando, inventando musiquinhas, frases e mimatando de rir com tantas pérolas. A primeira musiquinha que ele cantou foi da Dona Aranha, que o pai ensinou. Quando ele já cansou de repetir a música toda, ele vem e me inventa de fazer vozes diferentes para cantar. Acho o maior barato.

Às vezes ele me surpreende com palavrinhas que eu nunca falei, e ele ouve na TV em seus desenhos favoritos. Outro dia ele escondeu o rosto na parede, começou a contar até 10 e falou: tá com você. Fiquei boba, porque nunca brinquei de pique esconde com ele, então conclui que ele aprendeu nos desenhos.
Algumas pérolas do meu branco de neve:

- Bryan é o bebezinho da mamãe
- Sou bebê não, sou zumbi
- Então você é o perereco da mamãe
- Sou peeco não, sou piru!

--------------------------------------------------

Bryan assistindo um comercial de carro:
- Mamãe, eu vou compá um carro pra você. Pra você sair, e levar o "Baian" e a Bebela pra passear.
- Ah é filho, e como você vai comprar?
- Com dinheiro
- E aonde você vai conseguir dinheiro?
- Na rua, eu vou trabalhar e juntar muuuuito "dinhero" e compá o carro pra você.
Se está assim com 3 anos, imagina o que ele vai querer me dar quando tiver 20? 


-------------------------------------------------

Eu começo a enchê-lo de beijos
- Tá bom mamãe, agora já chega (e começa a limpar o rosto)

-------------------------------------------------

- Mamãe, vai fazer meu mamá, por favô
- Já vou filho, deixa eu descansar
- Não mamãe, faz agora porque tô com fome
- Tá bom, já vou. Você quer vitamina de que?
- De morango com leite
Quando eu saio ele fala:
- Obrigado, mamãe

------------------------------------------------


 P.S: Ainda estou sem tempo para me atualizar nos blogs, e por isso esse post safadim só para marcar presença e não sumir. A rotina deu uma tumultuada, mas logo volto falando sobre ela.

4 comentários:

Mamãe Nádia disse...

Estou amando acompanhar o crescimento do Bryan lindão e da Bella também!
Tenha um ótimo domingo!
Tem post novo lá no meu blog: www.asosmamaenadia.com
Beijos!!

Dayane disse...

Jacque, a Bebela ta uma fofa, você ta linda com o novo visual e que delícia o Brian tagarela assim. As vezes da vontade que tivessem um botaozinho pra desligar, nao da? Hehehe beijos

Ju Ogata disse...

Seu filho é um fofo!!! E já fala de tudo, que barato rs

Fui passando de blog em blog, e acabei parando no seu. Adorei e vou seguir!!

Acabei de criar o meu também, para compartilhar o momento que estou vivendo: o de ser mãe solteira... Passa no meu para conferir um pouco da minha história tbm!

http://mamaeemchoque.blogspot.com.br/


Beijos :)

Paty Gocalita disse...

Adorando acompanhar a evolução dos seus pequenos, muito bom vir aqui no seu blog, sempre que dar estou aqui *.*
beijos meus e da Alice!

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com