2 de junho de 2013

O universo feminino

Confesso que sempre tive o maior medo de ter uma filha menina, e não saber como vesti-la ou deixá-la parecendo uma girl. Sempre me identifiquei mais com o universo masculino, tanto que no auge dos meus 17 anos, meu pai jurava que eu era sapatón, pois eu andava parecendo um molequinho. No segundo grau meu apelido era mulher-macho, porque eu só usava calça larga e andava toda largadona. A primeira vez que fiz a minha sobrancelha foi aos 17 anos, e passei a me arrumar melhor quando entrei para a faculdade. Tive fases e fases, mas prefiro uma boa e velha calça jeans + camisa branca + all star, do que sair toda produzida de vestido. Nunca usei vestido na adolescência. Só usei vestido mesmo no dia do meu casamento, formatura, festa do Bryan e...acho que só rs

Mas foi só olhar para aquele pedacinho de gente cor de rosa, que eu meu instinto feminino ligou automaticamente!!! E desde esse dia eu passei a me encantar por laços, faixas, vestidos, tutus, frufrus e roupas rosas!! Agora quando vou olhar uma roupinha, penso logo no sapatinho para combinar e na faixinha para arrematar o visual.
E tem coisa melhor do que vestir uma mini-boneca?



5 comentários:

Mamãe Nádia disse...

Ai amiga, deve ser muito bom mesmo ter uma bonequinha pra vestir assim!! Eu queria muito uma menina só pra poder comprar roupinhas lindas!!
Uma ótima semana pra você!
Tem post novo lá no meu blog, com dicas de como tornar sua casa em um lar!
Beijos!

www.asosmamaenadia.com

Anônimo disse...

e uma delicia mesmo, e como brincar de boneca novamente! eu amo minha pequena de vestido e faixa na cabeça, e meia calça hhoo bjos
aline lima face

Flavia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flavia disse...

Ahh! deve ser delicioso mesmo, mais esse mundo não me pertence néah..rsrs
Acho que tive 2 meninos justamente porque sempre fui muito vaidosa, imagino se tivesse que me arrumar e arrumar a menina ia ser no minimo 3 horas, papai ia pirar!!!

Suelen disse...

Me identifiquei total contigo estou esperando uma menina e também sempre me identifiquei com o universo masculino, tanto é que já tinha até nome escolhido para o meu filho e para minha filha ainda estamos pensando e já estamos com 6 meses rsrs... Apesar de achar que não iria dar certo cuidar de menina já me vejo sonhando com as varias combinações para deixa-la uma fofurinha!!!

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com