29 de setembro de 2013

5 sintomas de que você é uma mãe-zumbi


1) Você acorda com dor de cabeça mais de 3 vezes na semana;
2) Você boceja mais de 5 vezes em 1 minuto;
3) Não consegue se concentrar em nenhuma atividade durante a tarde (nem durante o dia, e nem durante a noite);
4) Só toma banho após 00:00;
5) Não consegue dormir mais de 3 horas seguidas.

Se você balançou veemente a cabeça em todas as opções acima, parabéns ou não você é uma mãe-zumbi, que passa mais tempo acordada do que dormindo, e vive para tornar a vida dos seus filhos melhor!!
E lá se vão 8 meses de sono conturbado. E hoje, quando a Bebela resolveu dar uma colher de chá, e dormiu 7 horas seguidas, eu tive aquela crise de bronquite, e não dormir.
Prazer, sou a mãe-zumbi \o

3 comentários:

Jacky Chimchek disse...

oiii xará! com crtz eu sou uma mae zumbi..ja estou quase louca e meu baby tem só 24 dias! imagino vc!! ooo dó! mas vamos naqiela fé de q VAI PASSAR..VAI PASSAR!

umlordemminhavida.blogspot.com disse...

hhahaha pecado amiga, me identifiquei viu. imagino quando o Be nascer kkkkk
bjs se cuida

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

oii minha linda, nossa, q SAUDADE gigantesca de blogar! Nossa, vc teve mesmo coregaem e teve mais essa lindeza ne.... #corajosa hahahaahahaha;;;; Ja vi mtas fotos dela pelo face, mas excluí o meu particular e ñ sei se vc esta no meu outreo, que é de trabalho (Mimos da Aninha - de Blumenau).
Preciso ler seu blog desde muito tempo atrás, pra ver como anda o gatinho do Bryan.... e agora essa lindeza ai ....ai ai ai... como o tempo voa amigaaaa... Meu blog esta as moscas depois da história da louca falsa grávida, nunca mais postei nadica de nada... #medo

bjs e fica com Deus, #mãezumbi .. . ..ou #maecoragem kkk

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com