Fazer a matrícula foi um parto. Eu me senti tão estranha, e com medo, dúvidas, e uma culpa estranha. Mas "grazadeus" o primeiro dia de aula foi tranquilo, e eu não chorei \o Yeayyyy.
Senti um misto de orgulho e nostalgia ao aprontá-lo com o uniforme para levá-lo pra escola junto com maridón. Ele estava todo animado, e eu me contagiei com a animação dele. A sala dele era estava a era do gelo em pessoa por conta do ar condicionado (até eu queria ficar lá dentro aproveitando o fresquinho rs).
Os três primeiros dias ele pegou às 13:00 e saiu às 15:00. Eu até brinquei com a professora dizendo que nem deu tempo de cochilar. A tia Bruna (professora dele) é super carinhosa e paciente, e Bryan gosta muito dela.
O tempo que Bryan estuda (13:00 às 17:00) eu achei que daria para colocar a leitura em dia, e as postagens do blog também, mas que nada. Eu só penso em dormir profundamente. Só que se eu durmo me sinto culpada por não estar arrumando a casa, ou realizando outro afazer, e se não tiro o cochilo fico com um sono descomunal que nem toda cafeína do mundo resolve. Vai entender.
Virei mãe de aluno, e quando a Bebela estiver na época de estudar a emoção será a mesma. Já a conta bancária nem tanto shauhsuhashaushuahs (cá entre nós, nunca pensei que mensalidade de Jardim I fosse tão cara viu, te contar).
bjos
1 comentários:
Ahh grasudoo! r
ele é um mocinhooo!!!
Amei a foto e como ele ta crescido né amiga??
Beijocas
Postar um comentário