28 de abril de 2015

Voltando (agora pra valer)

Gente, o blog estava bem paradinho, e bateu uma dreprê profunda ao lembrar meus bons momentos com o blog. Foi aqui que expus a maior parte dos meus medos, frustrações, esperanças e alegrias ao longo de quase 6 anos. Só que o foco da minha vida mudou drasticamente. Claro que ainda sou mãe, mas em breve não serei mais em tempo integral (conforme a novidade for concretizada, eu venho contar o motivo).

Com dois filhos já crescidos (Bebela com 2 e Bryan com 5 anos), já consigo administrar melhor meu tempo, e me dedicar a atividades que antes eu nem sonhava em fazer. Uma delas é a malhação (existe um propósito maior do que ficar em forma and goxtosa), e outros hobby, como ler, assistir séries, pesquisar receitas novas, etc.
Por esse motivo, decidi reformular o Agente Especial Mamãe. Estou pensando em mudar a carinha do blog, e criar colunas semanais, para me ajudar a manter a regularidade das postagens.
Claro que a maternidade será um assunto recorrente, já que o blog foi criado para essa finalidade: dividir dúvidas e angústias sobre a vida de mãe.

Além dos posts sobre maternidade, quero falar também sobre minhas leituras, minhas novas aquisições de perfume e produtos de beleza, dicas sobre festas, e decoração, e também sobre a vida a dois. Resumindo: será meio que uma salada, mas sempre voltado pro foco pessoal.
Espero que gostem. Em breve venho com novidades.

3 comentários:

Luly disse...

SEJA BEM VINDA JACQUE!
Q BOM Q VOLTOU, EU SEMPRE Q TENHO VONTADE ESCREVO, È MAIS PRA MIM MESMO, NINGUEM VISITA ENTAO EU USO COMO UM DIARIO, PRA SALVAR COISAS Q ME INTERESSAM E DESABAFAR OU CONTAR COISINHAS DAS CRIAS, E SOBRE A VIDA PESSOAL TBM...QUANDO EU VEJO Q TA MUITO BAGUNÇADP, EXPORTO PARA UM BLOG FECHADO E COMEÇO A ESCREVER DO ZERO rsrsrs..
Eu ainda nao tenho tempo pra fazer coisas q quero. Isaac ainda nao tem 2 anos e è bastante dependente de mim, mas essa fase passa voando, temos de curtir mesmo, depois sentimos saudade.
bjoks amiga!
Luly (mae da Rafaella e do Isaac)
meu blog e: upismamiblog.blogspot.com

disse...

Eu vou adorar.
Sinto muita faltas dos blogs mais antigos, da epoca que dividir era o foco, e não competir.
sem duvidas vou acompanhar.
BJ

Unknown disse...


thank you

سعودي اوتو

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com