28 de dezembro de 2009

2010 chegando...uhu

Hello...
Dia 25/12 foi maravilhoso, meu marido sentiu pela primeira vez nosso Bryan mexendo...E como se mexia, ele não parava quieto...dava cada chutão...
Ele ficou todo bobo...
Comi bastante...heheh, alias, tenho que engordar meu gordinho...kkkkk

Está chegando 2010, e quanta ansiedade...faltam 3 meses e 3 semanas para o nascimento do meu filho...quando penso quase não acredito que ele estará aqui alegrando a minha vida, e colorindo pra sempre a minha história...
Fico horas imaginando como ele será, sua personalidade, se ele vai chorar muito...hehhe

Estou cada vez mais me sentindo uma mãe...a ansiedade bate a porta muitas vezes, alias, eu estou idealizando o meu parto normal, e tenho tanto medo de não conseguir, de não ter forças para expulsar o bebê na hora certa...
Enfim...tirando esses medos e dúvidas, tenho me sentido cada vez melhor...
Já comprei a maioria das coisas do enxoval do meu lindo, faltam apenas detalhes, e dia 02/01 finalmente irá começar a obra do quarto onde dormirá o nosso principe...

Estou muito feliz e radiante, e não podia ser diferente, pois estou quase no terceiro trimestre, na reta final de todo esse sonho, ou seria apenas o inicio do sonho?...
Não sei, só sei que sonho a todo instante com esse momento, em que terei eu filho, meu anjo, meu principe o Bryan Lucas em meus braços...

Feliz 2010 pra todos...

0 comentários:

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com