20 de dezembro de 2009

Comer comer

Essa gravidez me deixou com um olho tão grande pra comida...rsrsrs
Não posso ver um doce, ou alguém comendo que também quero comer. Não consigo resistir ao impulso de atacar a geladeira a cada minuto...
E como na consulta do pré-natal esse mês, a médica disse que eu tô ótima, pois só ganhei 5 kilos em 5 meses de gravidez, achei que podia me dar o luxo de comer mais...kkkkkkk

E eu não sei para onde foram esses 5kg, já que a barriga não cresceu tanto assim, mas o Bryan está enorme...e gordinho...como é gostoso saber que ele tá bem...

Ontem mesmo comi pavê, depois pão de sal, depois cajuzinho...nossa, assim vou ficar uma bola...E com o natal chegando, imagina, aquela ceia deliciosa, arroz de mamy, maionese, chester, rabanada...nham, rabanada...ai ai...

Meu amorzinho tá trabalhando até mais tarde...pegou um extra de natal, como diz ele para comprar tudo o que falta do enxoval do Bryan...só que a cada dia ele pega uma roupa...hohoho, outro dia chegou com 5 blusas pra mim, fico até com medo quando ele fala: tenho surpresa...
Já falei que ele vai acabar não recebendo nada, é capaz do cara quando for pagar falar: você me deve 30 reais...hohhohoho
Esse é o mal de trabalhar em loja de roupa...

O medo é depois do natal, petrobras volta a ativa, e tenho medo que ele vá para uma obra longe, e não esteja presente no parto...enfim, nem quero pensar nisso.

Estou sem sono, já são 01:07 da madruga...Tenho que esperar maridão chegar mesmo, pra dar janta, não sei como ele consegue jantar as 2 da madruga...Eu já comi, estou aqui estufada...Bryan está tão contente que nem está se mexendo muito...hohoho, já que o período que ele mais gosta de se exercitar é exatamente de madrugada...

0 comentários:

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com