1 de março de 2010

Março chegou, falta pouco agora!


Faltam só 53 dias!
Hoje começa março e a quem perguntar: Quando vai nascer seu filho? já posso dizer: Mês que vem!
Lembro que como eu queria que o tempo passasse bem rápido, de como queria que minha barriga crescesse de um dia para o outro, da ansiedade para descobrir o sexo, de contar os dias para ver o rostinho dele na 4D, da vontade de sentir o primeiro movimento e chute...

Parece que foi ontem que fiz o teste e apareceram tão rápido duas listrinhas rosas. Quando surgiram o medo de não conseguir terminar a faculdade estando grávida, de não conseguir arrumar uma casa maior, de não ser uma boa mãe, de não estar preparada para criar uma criança, da reação do meu esposo, de não conseguir comprar todo enxoval!

Mas todos os medos, lágrimas e noites sem dormir, tudo valeu muito a pena; daqui a 53 dias terei meu pequeno principe no meu colo.
Fico imaginando como será a vida a três. Como será acordar de madrugada, olhar para o lado e ver aquele pequeno ser indefeso no berço, precisando do meu amor, do meu carinho, dos meus cuidados...
Não sei se serei uma boa mãe, mas tenho certeza que vou tentar ser a melhor!

Fico olhando as coisinhas dele e já me bate uma saudade de sentir os movimentos, os chutes (até mesmo os chutes nas costelas...rs), as ondinhas que ele faz com o pézinho, o mexe mexe que me aperta a bexiga...tudo...vou sentir falta de tudo, mas ao mesmo tempo não sentirei falta de mais nada. Pois em 53 dias minha vida será completa, serei Mãe.

5 comentários:

nnnn disse...

AAh que lindo!
Tb não vejo a hora de estar ha poucos dias de ter minha pequenininha no colo..acho q tb vou sentir falta de tudo isto, mas aí vaicomeçar uma nova fase na nossa vida..vai dar tudo certo, vc vai ver!bjs!!

aninepinheiro disse...

Jack q que lindooo!!
É assim msm, né?? Qdo a gnt descobre a gravidez, td mundo fala q passa rápido e a gnt acha q tá demorando... de repente os dias parecem q ficam mais curtos e q as horas estão voando.
Aproveita esse finalzinho, daqui a pouco seremos todas mãe babonas, cada uma com uma situação diferente pra contar, pq parece q na barriga eles são todos iguais, são sempre as mesmas sensações... mas qdo nascer, aí sim será cada um com sua particularidade. Q o Bryan venha com muita saúde!! Beijos e forçaaa

JULIANA disse...

Nossa que lindo ... é verdade! acho que sentiremos saudade de tudo isso, mas a recompensa será grande! Teremos nossos pequenos em nossos braços! Isso é o maior presente!!
Tá chegandooooooooo
bjossss

Anônimo disse...

Oi Jacque! Q texto mais lindo! Tbm fico so imaginando como deve ser tudo isso, a vida deve parece outra neh?! quero logo terminar de "preparar o terreno" por aqui, pra poder passar por tudo isso, com o maior prazer!!!
parabens, tenho certeza q vc sera uma mae e ouro, dara mto amor, carinho e atençao ao seu filho, nao tenha medo, seu filhote vira exatamente do jeitinho q vc necessita pra preencher sua vida e vc preencher a vida dele!
Vc se sentira nto privilegiada, sem duvida!
Reta final hein?! Emocionante! Num "piscar de olhos" ele estara em seus braços! Se ateh eu me arrepio de falar isso, imagina vc?!
Beijos! Otima semana!

Nanda Ramos disse...

o lindona ameiiii,
aix fico imaginando o dia em que eu vou sentir tudo isso aixxx espero que bem logaum

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com