7 de março de 2010

Sem paciência...


Ai gente, essas últimas semanas meus nervos tem estado a flor da pele!
Estou sem paciência pra nada.
Ontem resolvi lavar o que faltava das roupinhas, só que um temporal a noite estragou meus planos. Molhou tudo, algumas ficaram bem sujas porque começou a chover de vento e entrou água na cobertura inteira. Fiquei p. da vida e queria jogar tudo no lixo. Deu um desânimo, sensação de que nada vai dar certo.

Depois para completar, a bosta do técnico da velox veio aqui e disse que o problema é na central e não aqui no nosso modem ou no nosso computador. Ligamos novamente pra Oi, pedindo visita de um novo técnico, e o atendente da Oi simplesmente disse que o problema é aqui no meu computador e não na central deles, e que se o técnico vier, colocar o modem dele e funcionar, terei que pagar uma multa de 63 reais. Ah, fiquei tão nervosa. Onde já se viu. O próprio técnico que esteve aqui testou de tudo quanto é jeito, colocou o modem dele, fez login com a senha dele, e nada. E querem colocar a culpa no nosso computador?
Amanhã já estou até vendo o quanto vou me indispor...

Pelo menos ontem criei coragem, fiz a sobrancelha, comprei o que faltava pra minha mala (absorvete pós-parto e absorvente de seios), lavei as roupinhas (se bem que terei que lavar tudo novamente), e marquei com minha amiga de quinta irmos comprar o colchão (ela vai me presentear com o colchão do berço, mas quer que eu escolha), e se eu estiver disposta sábado farei o book.

Ontem de madrugada, passei muito mal, eram 3 horas da madruga com um enjôo horrível. Eu que estava comemorando por não ter enjoado nenhuma vez na gravidez, senti o pior dos enjôos ontem. O problema é que não consigo colocar os "bofes" pra fora.rsrs, ai fico sentindo aquele incômodo, gemendo, respirando fundo, quase morrendo aqui, e o Bryan não parava de mexer pra completar. Bruno me deu remédio, ficou do meu lado fazendo carinho e só sei que peguei no sono e nem lembro mais de nada ( o marido milagroso).
Daí acordei com a corda toda pra arrumar a casa inteira, aproveitando que o tempo tá fresquinho aqui no Rio (o que estragou foi o temporal de ontem), e espero que essa semana eu tenha mais calma e paciência, porque quem sofre é o Bruno, tadinho, vivo dando patadas no meu marido e ele sempre carinhoso e gentil, mas ele sabe, são os hormônios, e a proximidade do grande dia.

besos, bom inicio de semana para todas.

8 comentários:

Mari disse...

vixe fica calma, isso deve ser por conta que ta no finalzinho =) mas vai dar td certo sim e faz o book, vc ta linda e tem q registrar este barrigão

bjssss

Nanda Ramos disse...

te acalma menina ahahahaha, mas nem fala eu fico toda ansiosa qdo é pra mostra não descer iamgina quando meu filho nascer ahuahaua
bjus linda

nnnn disse...

aah, se vc ver que o negócio do velox não tá certo, junta todos os protocolos e nomes de atendentes e fala com a ouvidoria deles..faz email pro reclame aqui, manda pro jornal, faz o maior escarcéu que vc vai ver como eles agilizam...
Tenta não estressar com o lance das roupinhas..pensa que é pra um principe que está chegando! vc vai ver, nem o temporal horroroso vai tirar sua paciencia!
bjs!

Bia disse...

Oi Jaque!
Muita calma nessa hora, eu também passo por grandes oscilações de humor por aqui.
Mas aposto que as mexidinhas do Brian fazem tudo valer a pena, né?!
Beijos!!!

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

Nossa, nem fala em falta de paciência... ontem estava no meu limite, uma dor nas costelas, mas hoje estou melhor. Acho que estar grávida é viver nesta "gangorra" emocional, né?
Melhoras, fica bem!
Abraços.

Andréia disse...

amore, tenha calma, sei que os hormônios e os imprevistos nos tiram do sério, mas respire fundo!
RSrsrsrsrr.
BJS

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

Ai, nem me fale em falta de paciência, rsrsrsrs
Olha, marquei com o pediatra pelo plano mesmo; a secretária dele falou que isto é normal. Conversei com várias mamães e todas me falaram que conversaram com o pediatra antes, é praxe mesmo, pode marcar, sem vergonha! Deve ser uma boa, pois a gente leva a "listinha" com as dúvidas e esclarece muitos mitos antes! Depois que eu for na consulta, te conto, tá?
Abraços.

Professora Juliana Carneiro disse...

será q agora consego postar?????? sersrsrsrs

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com