17 de setembro de 2010

Garota do pântano

Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça.É ela menina que vem e que passa, num doce balanço a caminho do mar. Moça do corpo dourado, do sol de Ipanema.O seu balançado é mais que um poema, é a coisa mais linda que eu já vi passar. (trecho da música Garota de Ipanema de Tom Jobim e Vinícius de Morais)

Tá que meu bronzeado é de palmito e meu balançado mas parece aquele do boneco de posto de gasolina.Mas gentchem eu era uma legitima garota de Ipanema(ah tá!!) sério(você verá nas fotos abaixo).
Uma tábua, adorava colocar aqueles biquininhos piquititinhos (mas não fio dental “lórigo”,porque seria cômico e trágico) e os cambitinhos de fora (minha perna é algo parecido com a da Ana Hickmann (fina e comprida) ou se preferir: iguais a de uma garça).
Mas depois da maternidade? Traumatizei.

Num coloco biquíni nem que me paguem (tá pensarei na proposta de 1 milhão pra cima com carinho)!!! Não só pelas gordurinhas localizadas que ganhei (ou mais explicitamente falando, os famosos pneuzinhos) e pelas estrias que apesar de pequenas e clarinhas estão lá gritando: seu corpo me pertence!!! Mas pelo meu senso que diz que não tenho mais aquele corpinho de garotinha! É os 30 anos estão chegando (drama queen) e vou ficar só na saudade mesmo olhando as fotos (que graças a Deus são digitais e não correm risco de pegar mofo) e futuramente mostrando pro meu filho bem velhinha e falando: É filho,tua mãe já foi gostosona, já foi garota de Ipanema.Mas hoje, ela é a garota do pântano...

Tudo bem que tem mulheres (a maioria famosa e rica) que voltam ao corpitcho normal rapidinho ou até as que ficam mais gostosas.Como as atrizes,modelos ai da foto (dá pra acreditar no corpinho da Jennifer Lopez após ter gêmeos?? Ou no barriguinha chapadérrima da Gisele? (ah vá, deve ter um photoshop básicooo nessa barriga lisa)

Exemplos de que nem sempre a maternidade estraga o corpo:



/>

















Fotos saudosas de um tempo não tão distante, mas que não volta mais (ou será que se eu encontrar Dr.Rey ou Ivo Pitanguy tem conserto??)

AVISO: Se você sofre do coração não veja as próximas fotos.[para não morrer de susto]

Antes de engravidar: de um lado o bronzeado palmito de sempre e no outro um bronzeadinho camarão por ter ficado 5 dias direto sob o sol escaldante do Rio.



Grávida de 38 semanas e 3 meses após a gravidez




Eu mudei muito quando engravidei.Ganhei bumbum de mulher melancia,peitões de mulher melão, pernas de Viviane Araújo e cabelos brilhosos e sedosos como nunca foram. Depois voltou tudo ao normal (com exceção das gordurinhas,quero o resto de "vorta")
Mas mesmo com todas as mudanças proporcionadas pela maternidade,não tem nada melhor do que ter um filho, gerar uma vida, ver seu corpo modificar inteiro.
E melhor ainda é ouvir após todas essas mudanças do seu marido, que você é a mulher mais bonita e mais gostosa do planeta, e que muita musa fica no chinelinho perto de você!! Tá bom amor,eu acredito em você!!!! Rsrsrs

Besos

24 comentários:

Áries disse...

kkkkkkkkkkkai Jac vc é uma graça rsrsrsrsrsrs.
Cada mulher tem sua beleza, uma diferente da outras mas todas são lindas.
Claro que essas famosas tem muuuuuuuuuuuuuuuuita grana e pagam qualquer preço p/ estarem 100% belas, grana nós não temos, fazer o que né?
Mas amiga, tem muito photoshop nessas fotos tá?
Algumas tiveram a sorte de nascer com tudo no lugar e pós gravidez continuaram, mas tem defeitos tbm que o photoshop esconde rsrsrsrs.
Vc é linda e perfeita viu?
Eu que tô com 70kg mas ainda assim engordaria de novo só p/ ter a felicidade de ter minha Melynna aqui comigo rsrsrsrsrsrs.
Bjos e seu coração e ame-se sempre.

Maria Thereza Pinel disse...

Hehehehe!
Para! Com 3 meses você já estava ótema! =D

Pior é quando o namorado/marido mostra tudo que tá fora do lugar (sei peito tá murchando, vc tá com estrias, calma que sua barriga já volta pro normal) como acontece comigo, e depois ainda tem a cara de pau de falar que continuamos gostosas! haha
Mereço! Mas é melhor acreditar né! =P
Pelo menos já voltei a usar minhas roupas e pro meu peso de antes da gravidez.

Beijo!

Thais disse...

hahaha, que bobona, vc está ótima! e outra, essas mulheres têm todos os rescursos do mundo para ficarem bem de volta logo. nem dá para competir.

Taly Watanabe disse...

hahahahahaha estou aqui me acabando de rir...ai Jac só vc mesmo, vc é unica né?
Nada q sua cor de palmito (como diz vc) que atrapalha sua beleza, vc esta lindaaa...ameei
E tem q ver q maquiagem é tudo...e elas tem babas pra cuidarem dos bebes enqto elas vão para a praia...e nós?xiiiiiiiii...kkkk...

Vc ta lindaaa
-------------------------------------
Agora mudando de assunto: vc falou q perdeu as fotos no twitter, esses são os links
http://twitpic.com/2pdayh , http://twitpic.com/2pdbmm ,

Obrigada pela força dos convites..kkkk...e ajudou viu, essa noite ficamos até as 3h fazendo, ficou uma graça e ele q quer postar no blog o convite...ficou mto lindo, pois ele q criou a personagem da Emily...

Amiga um bjo enorme

bjinhus

Unknown disse...

Amiga, vc tá linda.... claro que toda mulher sabe o que tem e o que precisa melhorar em si, mas não se esqueça q vc demorou 9 meses para ficar recheada de Bryan, pode ser que essas gordurinhas sumam em 9 meses... Leva um tempo pra gente normal, que não pode fazer plástica, ter personal trainner, pilates, yoga, etc, etc, voltar ao normal.
As vezes tb me sinto assim, mas como nunca fui muito chegada em estética, principalmente pq fui abençoada com um corpinho que nem de longe parece com as modelos e atrizes que vemos por ai... affffffff, tento moderar na alimentação, fazer caminhadas e muita faxina... hahaha...
bjssssssssssssssssssssss

Janahhh disse...

aaaaaaa vc ta otima suas estias sao clara? como vc falou......... ja eu engordei 25 kilos na minha gravidez e só perdi 20 minhas strias alem de gigntes são pretas o que eu faço ? alem de chorar muito quando olho essa barriga fracida cheia de strias e com pneu afffffffffff ta demais esse corpo stria em toda parte as mesmas roupas um palmo de rais orrivel

Um presente para nós dois disse...

Aaaaaa pelo amor de Deus, vc está lindona flor e a gravidez nem te fez mal de verdade, vc vai se chocar se ver meu antes e depois, tenho até vergonha...kkkkkkkkkk, antes de engravidar eu vestia 42, depois que tive o João a doze anos atrás tive depressão, engordei mais de 30kg e nunca mais consegui emagrecer, agora vc imagina passar do 42 p/ o 50, pois é, já fiz um monte de tratamento e nada, hoje em dia penso até em tomar esses remédios milagrosos p/ ver se perco só um pouco...rsrsrs
Bjs

Anônimo disse...

Linda com 3 meses vc já estava ótima, mas essas atrizes parecem que nem engravidam né.....depois que ganham já estam normal...é como um passe de mágica...kkkkkk....quem nos dera...beijocas

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais tu é fresca amiga, tu ta linda assim!
para com essa neura!
Eu tbm era só um pau de virar tripa e depois q engravidei engordei muito e gostei de como estou agora, tirando umas gordurinhas localizadas na barriga insistem em estar ali, mais que vou dar um jeito.
Mais tbm nem tenho mt q reclamar, pq num tive estrias e minha barriga ta otima!
vamos parar de lastimar viu?!
Olha ai teu filho lindooooooooooo!
bjos

nonete maria disse...

parabêns querida ,vou estar fazendo no mês que vem sorteio de roupas de bebês criação exclusiva da nany baby,cada peça exclusivissima,já estou fazendo os moldes mas tem que postar comentários no blog te aguardo lá boa sorte bjus!!!

Nath disse...

Mana fala sério né? Eu tive meu corpo modificado e nem foi por causa de gravidez...e é como marido diz: homem não liga pra estria, quem liga é mulher. De modos que nem ligo pras que eu tenho, elas não me impedem de ir a praia de biquini e vc devia fazer o mesmo. E ó eu já vi fotos de famosas bem barangas tá? JLo é uma, cheia de celu e gorduritchas...todas temos, a mim não afeta em nada e mais, me sinto gostosona :D. Vc devia parar de ligar pq os 15 anos não voltam nuncam mais (constatei dias desses hehe) e tu tá ótima do jeito que tá.

Nath disse...

Coment do post anterior...
Garota do pântano (hehe) vlw pela indicação. Qd eu tiver 3948575633 seguidores eu indico o teu tá? Kkkkkk
Mas brincadeiras a parte, finalmente o jurídico da UFSCAR
respondeu (eu odeio o setor jurídico) e esse período não dá mais, eu que não vou me arriscar com quase dois meses de aula já. Vou começar só período que vem, enquanto isso eu faço meus crochês e to procurando um curso de corte e costura pra fazer...tudo por causa do ócio e vou dizer, to sentindo falta dos seminários feitos as pressas, das provas e até do meu 'querrido' prof de geologia: o alemón...pra ver como to doida hehe. Ah tu diz pra eu entrar no msn, eu entro e cade tu? Só os inteligentes podem ver né? Aproveita a festinha, pq hj eu to solo, vou devorar um pct de biscoito de polvilho no lugar do almoço...Xêro grande e xeiroso (hehe) pra ti e Bryancoisamaislindadatia.

Fernanda Cassano(mamãe de segunda viagem) disse...

Nossa Jacque,seu corpo depois da tgravidez é mais bonito do que meu corpo antes...rtsrsrs!!!
Eu fiquei com estrias horríveis da primeira gravidez e da segunda agoraas mesmas estrias se esticaram um pouquinho mais,eu não tenho coragem de tirar foto pq é muito feio mesmo.Mas seu corpo é lindo,e com as praias maravilhosas que vc tem aí no rio,nem da pra pensar em corpo feio,o lance é curtir e aproveitar a vida.
bjusss

nnnn disse...

Jacque do céu..se eu tivesse metade do dinheiro que uma destas famosas tem, eu já estaria com um corpinho de dar inveja e sem estrias nenhuma..hahahahah
são fases da nossa vida, as estrias chateiam mas fazem parte de uma nova fase da nossa vida..eu não gosto das estrias, mas quando escuto minha menininha gritando de felicidade, esqueço de tudo!
bjs

Cheilinha disse...

Ah para vai!
Amiga queria eu estar nesse corpitcho q vc tem.
Engordei na gravidez, e ao contrário de muitas, dos 20 kgs q ganhei só 6 se foram, o restante táh todo aqui, sem falar nas estrias horrorosas que tomaram conta da minha barriga.
Acho q se eu for na praia, só vai dar eu de camisetão e shortão.
Não mostro meu corpo mais, nem lascando!
Bjs.

Keka disse...

Ai amiga, é verdade, tive que refazer o blog todo e ainda estou mexendo porque perdi muita coisa. Orkut por enquanto não vou fazer de novo e Twitter eu fiz um novo e já te adicionei. Quero que me mande as imagens sim, voc~e manda? Tô juntando material p ver o que farei na festinha hehe!

Keka disse...

hahaha esqueci de comentar que morro de rir dos seus titulos de post kkk

Anônimo disse...

Nhaii nem me fale. Na minha opiniao va continua linda. Nao sei se vc conhece a historia do meu blog, na verdade ele era de emagrecimento. Eu emagreci 15 kg para engravidar. Qdo engravidei, já estava com 5 kg recuperados e ja´ engordei mais 5 em 4 meses .... Socrroooo

Carol disse...

Nuuuussa que grávida bonita que vc foi! Cabelõeeessss.
E com 3 meses após a senhora estava linda e formosa, ok?! Agora deve estar mara!

Eu vou fazer um post sobre isso e contar minha openeão ;P


Beijos darling!!!!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkk Jacque! nem me fale em "pernas de garça" pois este é o maior trauma corporal de minha vidaaaaa! kkkk seguido da minha pobre comissão de frente q, com certeza, podia ser um pouco maior! rsrsrs sabe q, meu sonho, era q após ser mãe eu ganhasse um pouco mais de "gostosura" nessas áreas?! kkkkk mesmo q de "brinde" viesse uns pneuzinhos, eu não ligava, queria um corpo mais "carnudinho" rsrsrsrs... só quero mesmo distância é das malditas estrias, mas infelizmente já coleciono algumas no bumbum, imagine depois de ser mãe?! aff, quero nem pensar! kkkk
mas ó, desencana, pela sua foto atual, achei vc ótima, apesar d vc ter colocado a foto mais vestida", não deu pra ver a barriguinha rsrs mas tenho certeza q tá ótima, vc é jovem, tem tendência à ser magrinha, logo logo tá tudo nos "eixos" outra vez e ficarão só as "gostosuras" rsrs maridão agradece né?! rsrs
beijocas pra vcs e pro fofíssimo do Brian!
um linda semana

Nath disse...

Oi mana. Me diz se Valdinei num tem cada uma? Mas acho que cocô é o cheiro mais terrível que tem, pois lembro dos da Jessica que grudavam na minha mão e não saiam nem por um decreto. Pois é a maioria não sabe os direitos que tem, já fomos trocar alimento estragado antes da validade em mercado e pior que o cara num quis não...mas aí falou Valdinei do código e etc e zump, trocamos. Vi que tu me indicou kkkkk...qd eu tiver 9484757656 eu indico tu hehe. XÊro.

Chris Ferreira disse...

Oi Jacqueline, seu post ficou maravilhoso, por isso ficou em 1° lugar no Top Five do Recanto das mamães Blogueiras! www.recantodasmamaesblogueiras.blogspot.com
Gostaríamos que você participasse do nosso blog, estamos com poucos seguidores, ainda estamos crescendo, e gostaríamos de sua ajuda pra ajudar a divulgar. Você gostaria de colocar esse post lá no Recanto? Ou fazer outro parecido? Achamos que esse post tem tudo a ver com o nosso blog, participe! Deixe um comentário lá se vc quiser participar! Beijos!

Dani disse...

Adorei!
E idem, idem, idem... já fui uma garota de Ipanema, someday!! kkk
Estou te seguindo!!

Giovana disse...

Vim conhecer seu blog e estou adorando. Linkei voce la no meu pra te acompanhar.

Beijos
Giovana www.pedroamormaior.blogspot.com

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com