17 de novembro de 2010

Então...

Então que estou sem criatividade para título de post hoje e ficou o então...
Não,ainda não decidi o tema da festinha e estou batendo o pé,que nem aquelas crianças birrentas, para ser do Pequeno Principe!!!
Marido prefere a arca e ele tem que preferir alguma coisa? mas como ele mesmo fala sempre quando peço alguma opinião a ele: Minha opinião não conta!

Conta sim maridio,me ajude a decidir?? apelo aos ventos,já que onde ele trabalha não tem net. Buáá
Já estava tudo tão preparadinho,bonitinho,eu ja tinha imaginado o convite, as lembrancinhas, a mesa,o bolo, o painel, os centros de mesa, a música que iria ser a abertura do DVD da filmagem, a roupinha do meu principe...adiar tudo isso pra 2012 me parece insano.

Buáááá.
Tirando o dilema do tema do aniversário, tem o natal.Gentem ,nem me dei conta que mes que vem é dezembro e depois é adeus ano velho,feliz ano novo.Caraca, esse ano foi o ano que mais passou ajato pra mim!! Daqui a pouco é 2011, e meu bebezinho será bebezão,cheio de dentinhos, vontade própria (e quem disse que ele não tem) e muitas trakinagens para aprontar com a mamãe e deixá-la toda descabelada.
NO.
Está passando muito rápido.
Já abaixei a grade do berço porque levei um baita susto com o Bryan se segurando nas grades e ficando em pé!! Nem quero pensar em outra queda, Deusquemelivre, agora com o berço baixo estou mais tranquila, porque de madrugada eu ficava preocupada em acordar e dar de cara com o mister bagunça em pé.

Aqui em casa nada foi montado e nada lembra que mes que vem é natal. Eu sempre gostei de decoração de natal,mas meus pais sempre optavam por fazer uma coisa simples: montar a árvore e só!!
Também nunca esperamos dar 00:00 pra comer,porque geralmente estamos famintos esfomeados (meu pai odeia essa palavra) antes das 20:00.
Eu que sempre dei a ideia do que fazer pra ceia, e aqui a ceia nada mais é que uma maionese,farofinha com bastante bacon, arroz, molho a campanha (esse não pode faltar) e um chester ou peru (prefiro a primeira opção) que eu adoro.

Esse ano nem sei como será, tenho que ver os detalhes com mamãzita, que é quem prepara tudo (quem mandou ser cozinheira de mão cheia?)e nós só temos o trabalho de comer.
E ainda tem as saborosas rabanadas...nhan nhan, essas sim não podem faltar de maneira nenhuma!!

Post sem pé nem cabeça,mas vou deixar assim sem editar,porque meus neurônios estão em greve hoje!!
Fuiii...

P.S: Tem post novo lá no blog privado. Clica AQUI

17 comentários:

Marcela Lima disse...

Querida!
Entramos mais uma vez na mesma situação: o marido!!
Esses homens viu?!
Com relação a ceia de natal na minha casa também sempre estávamos esfomeados e não esperáva a bendita 00:00!
Boa sorte aí nos preparativos!
Beijos

Ps. Com relação ao cabelo o meu não cresce... E quando cresceu cabeleireiro !@#$%¨&* fez um corte ridículo totalmente o contrário do que eu havia pedido aí tive que cortar bem curto e agora está empacado desculpe o vocabulário, mas não caga e nem sai da moita! kkkkkk

Mih Fernandes disse...

É menina,o ano esta literalmente"voando", estou feliz porque será meu primeiro natal na minha casinha... hehehe... sábado vou a rua comprar a árvore para montarmos...Adoro!!!
Bjos!!!

Maria Thereza Pinel disse...

Nossa Jacque... tomara que dê tudo certo e que possa ser do pequeno príncipe mesmo, mas se não der esse ano, pensa que 2011 vai passar rapidinho também, e jájá será 2012!!!

Sobre o natal, nem me fale... tenho que comprar presentes... só não sei com que tempo (e dinheiro)! hohoohoh

Beijo!

nnnn disse...

EU tb ando pensando em como vai ser as festas de final de ano..como vai ser a rotina da Anna, como vai ser com os fogos..ai jisuis..Fico preocupada pq normalmente passamos o natal na casa da minha mãe e o ano novo na sogra. A árvore eu queria montar mas a minha ainda é um modelo de pais sem filhos, enoooorme! O problema de espaço aqui está grande então, não sabemos como vai ser..hehehe

bjs

Cheilinha disse...

Imagina como eu tô.
Dezembro tem natal, ano novo, e em janeiro nem vou respirar direito pq já vem a festa de Dudu.
Pretendo pelo menos comprar uma árvore de natal esse ano. Vamos ver se Dudu vai curtir.
Bjs.

Marcela Lima disse...

Oiiii!
Coisinha branquela de 50 cm e 3,442Kg... e LINDO!
Seu filho é muito fofo!
Bj

Unknown disse...

E.... natal, festas, ano novo...
Adoro..............
Boa sorte com os preparativos da festinha...
Bjs

Anônimo disse...

Passando só para mandar beijinhos, ainda estou mal.....beijocas

Di disse...

Flor, voce ja buscou em blogs e sites de empreendedorismo de mães (como o cia das mães) se tem alguma decoradora free na sua cidade?
Por que as vezes voce acha gente talentosa que ta começando e pode fazer o que voce quer por um preço não tão absurdo, mas q inclua uma divulgação basica dos trabalhos. :) vale a pena a pesquisa... onde vc mora mesmo? De repente posso te dar uma ajuda com isso...

Bia disse...

Oi!
Eu fico lendo esses posts sobre a festinha e só pensando, nem sei se vamos fazer alguma coisa, pode? Acho que vamos juntar os $$ e viajar, isso sim!
Fiquei curiosa, que molho é esse?

Ah, e quero ler o tal blog privado tb, meu e-mail é bpnutri@gmail.com

beijos

Débora disse...

Amiiiga, mas faz a festa do Pequeno Príncipe, é tão lindo o tema!

Tem como fazer os enfeites, tudo, numa gráfica ou mesmo em casa. Eu vou fazer tudinho pq tbm escolhi um tema que não tem nada pronto. Vou botar a mão na massa mesmo, mas vai valer a pena!

E eu, apesar de ser atéia, sou uma atéia bem atoa, ahhaahhahah. Eu ADORO natal, pode?
Tbm, eu fui criada em família católica, aí era a maior festa do ano, família reunida e tal, comidinhas gostosas (e aqui em casa a ceia tbm sempre foi muito simples, mas tem o mousse de chocolate que a mãe só faz no natal. SÒ no natal, aí eu como uma vez por ano, coisa boa! Tem gosto de natal).

No sábado vamos montar a árvore, pendurar guirlandas, quero ver como o Vicente vai reagir.

Agora, imagina como os babies vão estar no natal que vem?? Geeeeeeeeeentchy! Vão estar enormes!

Beijos!

Débora disse...

Ahhh, me convida pro blog privado?
Não estou sendo chata? Quero te acompanhar!

ehheheh

Beijos!

Carol disse...

Ai ai imagina ele tentando pegar as bolinhas da árvore de natal? Coisa mais linda, não deixa de montar não hehehe.

Ah é uma delícia o espírito natalino, é mto chato criança que não se empolga no natal!

Bisous amigaaa!

RENATA disse...

Oi Jacque!!!
Que lindo que ia ser do Pequeno Príncipe! Adoro!!!
Ainda não me dei conta de que está chegando o Natal... Jesuis, como esse ano voou mesmo, né?
Beijinhosssssssssssssss

Bete de Oliveira disse...

Oi Jacque
então pegeui a receita dos cupcakes no blog http://www.umacolchaderetalhos.com/2010/10/cupcakes-quer-aprender.html que a Dina faz parte da equioe tbm, é a melhor receita que eu já vi e dá certinho, e olha q pra bolo geralmente eu me enrolo e saiu meio queimadinho (mesmo assim a Draga esfomeada do maridão aqui diz que ta otimo) e tem um outro blog que eu sigo que tem várias idéias pra lembracinha essa daqui fiz pra lembrancinha de maternidade e fez um sucesso http://www.sonholilas.com.br/2008/08/11/pirulito-de-biscuit/ no colcha te um creme http://www.umacolchaderetalhos.com/2010/10/lembrancinhas-passo-passo.html se quiser mais dicas é só falar
bjus bete
e me explica pq vc não gosta de Yakissoba? como assim?

Camila disse...

Jac, e se vc fizer a festinha sem tema? Só com cores? Tipo azul, marrom e creme?
Eu to pensando em fazer marrom e rosa pro niver da Olívia! hehe

Nath disse...

Ah mana eu me lembro desses natais e mais ainda dos churrascos de ano novo no vizinho, lembra??? Nós vamos passar o natal em casa e ainda tenho que contar com a sorte de Valdinei não tá de serviço (isso aconteceu em 2008) o que é uó. E ano novo estamos tentando bolar um jeito de passar na praia, já que desde maio todos os hotéis estão lotados e Deus me livre passar na casa da sogra, ergh...Xêru pra ti e pro lindufofo da tia.

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com