7 de outubro de 2011

Preparativos festa 2 anos - o sonho tomando forma.

Faz um tempão que não escrevo sobre os preparativos do niver do Bryan.Não foi falta de tempo, mas sim de ânimo.Sério gentem, desanimei legal no quesito planejar festa, em partes pela falta de recursos, percebi que o aniversario que eu queria não cabia (e não cabe ainda) no meu bolso, então meio que broxei com os preparativos.
Mas depois de ver as artes prontas quem voltou a sorrir? Eu. É como ver o sonho tomando forma.
Quem fez as artes foi a Camila, mãe da Olívia, e devo dizer, ficou PERFEITO o pequeno príncipe exclusivo do Bryan. A Camila tem uma lojinha no 7elo, e indico de olhos fechados, entra lá e solicite um orçamento para personalizar sua festa: Personatta (só clicar no nome).

Voltando ao assunto, tirando as artes que estão prontas, ainda não corri com nada.Nem a decoração fechei por falta de verba,mas acho que até início de novembro eu fecho.A decoração será clean e provençal, muito linda, e optei por painel de PDS que vem incluso no pacote da decoradora.
Também já fechei a fotógrafa, e os salgadinhos (pois o buffet ficava muito caro). Falta decidir o mais importante que é o local.Meu marido disse que não tem como alugar nada por aqui (pois um salão por mais simples que seja, sai por 500 reais),então talvez faremos no sítio onde foi o de 1 ano (grátis) ou no salão da igreja (porque fica perto de casa, basta criar coragem pra pedir).
Então é isso: foi dada a largada para a festa do Pequeno Principe.
Olhem as fofuras que a Camila fez:

Paleta das cores que usarei na decoração.

Amostra (clique em cima para ver maior)





É isso meninas. Besos.

17 comentários:

Ju Marchioro disse...

Que lindo, vai fazer em salão?
Amei as cores, vai ficar lindo demais amiga, mesmo que o orçamento não permita que vc faça a festança sonhada, não desanime não amiga! O Brian merece ter sua comemoração.

Beijinhos

Vivian disse...

Que coisa mais linda! Vai ficar tudo maravilhoso, tenho certeza!

Bjos

Camila disse...

Que bom que você gostou!
A festa vai ficar linda!
Não esquece de mandar os dados do Cardápio e a quantidade de cada coisa que vc vai querer ;)

Ivna Pinna disse...

Ah amiga, eu ando tão sem ânimo tbm pra festinha do Enry.. primeiro a verba tá curta, ainda não decidi onde vai ser.. até encontrei um local bem legal(campo society)mas eles só alugam pra eventos das 8h as 16h, depois é só pro macharal jogar futebol. E nesse horario eu vou ter que gastar beem mais, já que durante o dia vou ter que preparar almoço, durante o dia pede mais bebida.. ae voltei pra estaca zero!
Quem sabe teu ânimo novo não me anima tbm.. afinal foi a festinha de um ano do bryan que me motivou né?! rs

beijos

Michely Avanti disse...

Que delíciiiiia festa do filhote né? Dá um trabalhão mais vale muito a pena!!!
Beijos.

Mamãe pela 2ª vez disse...

Querida não desanime não, as coisinhas ficaram lindas.
Da trabalho, gastamos muito mas vale a pena.
bjus

Unknown disse...

Está lindo...
Não desista...
Vai valer a pena!!!
bjs

Di disse...

muito fofo o desenho do pequeno principe!
Flor, se a previsao do tempo na epoca do aniversario colabora, faz no sitio. voce vai ver como bryan vai curtir muito mais o segundo aniversario! e de dar gosto!

Unknown disse...

Ai Jacque, tbm já estou pensando no próximo aniversário do Gui e mil idéias na caixola, minha mãe querendo mais mil coisas...

eu não me programei no primeiro, Gui adoeceu e fiquei totalmente voltada a ele e aí a festa não saiu como eu queria.

ainda não tem tema definido. minha mãe quer o tema do pequeno príncipe mais o pai acha que dará muito trabalho. Eu to querendo outro tema que dará mais trabalho ainda. hahahahahahahahahhahahahhahahaaha

depois de conto hahahaha


um beijãooooooooo

Angi disse...

amiga,
coisa linda!
ameiiii!
nossa, que capricho e que trabalho, bah vou olhar sim, tudo bem que falta 9 meses, mas daqui uns 3 meses já quero programar também!rs
adorei tudo, e certo que será sucesso!
espero que decida o local logo, pede pro padre, do lado de casa é ótimooo!
beijos gatona

Mih Fernandes disse...

Vai ficar tudo lindo, amei a arte! Não se preocupe vc vai conseguir fazer tudo como imagina, tô aki na torcida, não desanime.
Bjus!!!

Liℓℓi Oℓivєirα disse...

Tá ficando tudo lindo Jaque, vc é super criativa!! Estava olhando a festa do Bryan de 1 ano e amei a decoração, super diferente, e agora pequeno principe, achei fantastico!! Boa sorte em tudo!! Bjinhos Lili do Luanzinho

RENATA disse...

Tudo muito, muito lindo!!!! Amei!!!
Beijinhosssssssss

Laiz disse...

Adorei! Tudo muito lindo! Essa festa vai ficar super moderna e fofa!!! Gosto super da idéia do sítio...mas pertinho de casa é muito prático né??!!! Bjinhosss

aninepinheiro disse...

amiga tá tudo muito lindo!! Parabéns pelo pequeno príncipe Bryan! rsrs
e sobre a verba... é assim! Uns tem muito e pagam a vista, outros nem tanto e por isso planejam e parcelam!! rsrs

O que precisar, pode contar comigo, tá?
E se quer um pitaco? Achei legal o niver de 1 ano no sítio, queria um pra fazer do Guilherminho! Mas tb não descarte a ideia do salão da igreja, o do Guilherminho eu usei esse recurso, rsrs


beijosss

sou mãe, e agora??? disse...

ta tudo lindo, e nem me fale de preços pois esta tudo muito caro, salão por aqui tbm é essa faixa de preço e nem são dos maiores... a festa di sítio estava linda (vi as fotinhu) e menina não se avexe não, converse com alguém da sua igreja pois já é uma ajuda... eu optei fazer a festinha de RC em uma quadra aqui perto de casa, é super grande e barata, não é um luxo mais é o que dá, a decoração vai ser a tradicional mesmo pq a clean além de ser dificil de encontrar é meio carinha... mas quem sabe na próxima... apesar de não ter tempo nem pra comentar eu continuo sendo uma leitora assídua tá, e digo que gostei muito do corte de cabelo do Bryan, bjks!!!

Ananda Etges disse...

Não desanima, não! Com um trabalho maravilhoso desses não tem como a festa não ficar linda!

Beijos, Ananda.

http://projetodemae.wordpress.com/

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com