6 de julho de 2012

Barriga 11 semanas

Pra quem queria ver o projeto de barriga (inha inha). Eu não engordei nadica de nada, pelo contrário, emagreci 2Kg (acho que devido aos enjôos, pois diminui muito a quantidade de comida). Tirei uma foto com 10 semanas e hoje com 11 semanas e 3 dias (errei na hora de fazer a legenda, mas OK).
Em comparação com a barriga da gravidez do Bryan, dessa vez está bem menor (bebê escondidinho), e ainda dizem que na segunda gravidez aparece mais rápido...
Sobre o pré-natal marquei hoje \o/ Também já marquei a TN e quanto as vitaminas eu estava tomando ácido fólico, e agora vou tomar Natele (foi a única vitamina que não atacou minha gastrite na gravidez do Bryan). Assim que fizer a ultra posto a fotinha do meu baby

12 semanas do Bryan




Cadê a minha bunda???

Dá pra ver que nessa gravidez a barriga (ok, a falta de barriga) está espalhada, quando na gravidez do Bryan estava um calombinho. Mas um indicío de que será menina?? Não sei, só sei que estou roendo minhas unhas de ansiedade.

5 comentários:

Di disse...

Hahahahaha eita ansiedade! Mas eu te entendo. XD
Que bom que você marcou o US e o pré natal amiga! Sabe que minha psiquiatra diz que essa "lerdeza" em fazer as coisas na gravidez, esse sossego, é sintoma? Conta ela que estava lá, gravida de gemeas, quase 30 semanas e nem berço tinha. rs Isso por que as filhas dela nasceram de 33 semanas! Imagina?
Tenho uma amiga gravida tb que esta de 30 semanas e vejo que ela também esta bem despreocupada, tranquila... Acho que assim é melhor. Pelo menso pra mim teria sido, por que sofri a gravidez da Beca inteira com aquela coisa de que tinha que ter tudo pronto com 28 semanas, sabe?
Enfim ... To ansiosa aqui com você, e aguardando o post com os nomes!
Bjs
DI

Cynthia Rodrigues disse...

Que copao e esse mulher??? Uauauauau fiquei agora de queixo caido.
Querida felicidades atrasado ando sumida da net.
O Bryan e gostoso demais da contaaaa.
Bjos

Patricia Charleaux disse...

Parabéns Jacque muitos ans de vida, que Deus te abençoe e te proteja sempre!!! Que delícia VER as evol~ções da gravidez, eu também tomei Natele. Gostei da lita de nomes, acho que escolher nomes é uma tarefa muito difícil porque é pra toda vida, mas é também uma maravilhosa tarefa!!Bjs

- Anine Pinheiro - disse...

hummmm eu achei a barriga pontutinha apesar de menor q a do Bryan, hein, hein!! rsrs

Beijão e vms juntas nessa ansiedade, rs

(Mamãe) ~Pinel disse...

De fato, BEM mais magra!
Delícia hein!! =D

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com