15 de janeiro de 2010

4 anos de casados! EBA

Papai me paparicando





Barriguita de 6 meses




Papai conversando com Bryan


Ontem fizemos 4 anos de casados, mas como as dores que estou sentindo no lado direito da barriga aumentaram muito a intensidade, nem comemoramos...
Ficamos em casa mesmo, eu com muita dor e ele me enchendo de mimos, não só eu mas o Bryan também...
Ontem ele tava que tava, não parava de mexer um minuto, e justamente no lado da minha barriga que está doendo muito! Nem buscopan está adiantando, liguei pra médica e ela falou que é só isso que eu posso tomar :( e recomendou repouso. O qual estou desde ontem...
Depois do término da obra no quarto e a mudança é que as dores começaram a vir bem fortes.Piores que cólicas, e olha que quando eu tinha cólicas chegava a desmaiar de tanta dor!
Tomei uns 4 buscopan ontem e nada, de madrugada que aliviou, pois meu marido ficou me enchendo de mimo e dengo.

O quarto não ficou na cor que eu queria, tudo porque ele não quis me levar pra comprar a tinta, daí o verde que ele comprou ficou muito claro, nas fotos com flash sai até meio branco...que ódio que deu! Mas ele ficou tão chateado, me pediu mil desculpas, e não tem como não desculpar né? alias, ele fez tudo com tanto carinho.
Vou postar as fotos do quarto antes e depois, por enquanto só o antes pois o depois só quando chegarem os móveis.

Ontem ficamos fazendo uma retrospectiva desses 4 anos de casados, e foi maravilhoso, pois é muito bom ser casada, e ainda mais com um homem tão dedicado e comprometido com a família...Ficamos fazendo planos para quando o Bryan crescer...é tão bom, só falta nosso anjinho aqui conosco, pra casa ficar completa!


1 comentários:

nnnn disse...

Parabéns pelos 4 anos de casada!
Vi que vc tem uma tattoo na barriga..como ela está ficando com a barriga crescendo? tb tenho uma na barriga e uma nas costas, tô até vendo como elas vão ficar quando eu estiver barrigudona!!!
bjs!

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com