8 de janeiro de 2010

Reforma do quarto

Eba, finalmente chegou a reforma do quartinho do Bryan...
Vai ser amanhã, já que meu primo não pode vir hoje (ele mora longe)...Começar a passar a massa corrida cimento onde tem buraco, e depois finalmente pintar...
Pena que nem deu tempo de tirar uma foto de como estava, pois, quando meu marido e meu primo fizeram o buraco para colocar o ar condicionado, ficou um estrago, cheio de destroços no chão...Mas teve um belo dia da semana que meu marido deu a louca e foi com pá e vassoura catar tudo...Eu amei a iniciativa dele...
Acho que ele está mais desesperado do que eu para nos mudarmos, eu ainda queria que ele trocasse o ar condicionado por aqueles split...Ai ele ficou louco dizendo que depois de todo o trabalho para fazer o buraco na parede eu peço uma coisa dessas.
Fomos olhar nas lojas, mas esses ar condicionados só funcionam com 220V, ou seja, aqui no Rio tudo é 110V, teríamos de qualquer jeito comprar o transformador (pois nosso ar antigo também é 220V). Depois ainda tinha a instalação, que custa a bagatela de 450 reais, quase tive um filho quando o cara falou...
Resumo da ópera: O ar custa 1.000 reais, mais 450 da instalação, mais 150 do transformador, que dá: 1.600 reais.
Meu marido me convenceu a ficar com nosso ar antigo (presente do pai dele) que tem 8.000 BTUs e gela bastante, Bryan não terá problema com calor...

Ontem fomos comprar a bolsa da maternidade, eu não estava achando nada bonito, pois tudo era muito desenhado e cheio de "géri géri", daí andando um pouco achamos uma azul, de Kourino, com duas divisões, trocador, bastante espaço para colocar as minhas roupas da maternidade e as roupinhas que o Bryan usará no hospital...
Depois irei postar uma foto...ela é linda, resistente, térmica e azul do jeito que eu queria.Papai também amou, deixei mas a escolha pra ele porque quem vai carregar é ele...hohohoho

Enfim, amanhã acordarei mais feliz, já que acho que em 3 dias a obra acaba, a única dúvida é a pintura, pois tinhamos comprado tinta verde mesmo antes de saber o sexo, mas agora encasquetei na cabeça que fica bonito colocar azul na parte de baixo, a faixinha no meio (que é azul tmb) e verde na parte de cima, mas até amanhã eu decido...

0 comentários:

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com