13 de janeiro de 2010

4° Consulta pré natal

Ontem (12/01/2010) foi a minha 4° consulta...
Cheguei bem cedo (5:30 da madruga) no hospital com o Bruno, só que ele não pode ficar na sala e espera comigo...uma palhaçada esses hospitais públicos, será que eles não sabem que o pai tem direitos?? e que o hospital é um lugar público, para tanto qualquer um pode entrar?
Tirando esse estresse, quando foi 7 horas ele veio e ficou comigo...A doutora chegou só 9:15 e me atendeu 9:20.
Como sempre ela mediu a barriguinha, que já está com 28 cm, ela mesma falou que cresceu bastante, pois na última consulta foi 19 cm...
O Bryan está cada vez mais espaçoso...
Perguntei a ela sobre a dor como se fosse uma pontada no lado direito da barriga, ela disse que é normal pois o bebê está ficando sem espaço...
Depois ela escutou o coraçãozinho do Bryan, só que ele ficou brincando de se esconder, porque toda vez que ela achava os batimentos ele mudava de posição, por fim ele sossegou e ela conseguiu ouvir, foi tão emocionante, estava tão forte...Estava batendo bem no lugar da minha tatuagem, o que me faz crer que ele já está de cabeça pra baixo, eu acho...
Depois ela passou buscopan plus para as dores, e tenho que continuar tomando combiron fólico...
Dessa vez ela passou também bepantol para passar nos mamilos...
Passou um exame de urina, antibiograma e urinocultura.
Falamos novamente sobre os valores do parto, que ainda não teve reajustes, mas ela disse que terá...
Foi só, viemos para casa, eu estava com um baita sono, também pudera, não consegui dormir por causa do calor, que está 40°C no Rio, sendo que a sensação térmica está uns 50°C...
De matar um calor desses, até desanima escrever, nem tomando banho refresca, o vento está quente...aff...chega logo inverno...

0 comentários:

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com